Poemas Famosos de Medo
Amigos precisam ser de verdade, face exposta sem medo de se mostrar. Devem ser simplesmente assim, metade bobeira, metade seriedade nada de risos ensaiados, nem choros penalizados. Amigos riem juntos porque se fazem felizes e quando choram não é por pena, é por dividir a mesma dor.
...Você só precisa ser mais forte, e não deixar seu medo falar mais alto, quantas oportunidades já perdemos simplesmente por medo. então pra que desistir de algo que você tanto quer? vá em frente e sem medo de correr grandes riscos.
As vezes tenho vontade de te abraçar com força pra nunca mais soltar. Mas tenho medo de que peças pra soltar, dessas tuas manias de me cortar as asas, só pra se fazer dura e de birra. E também por birra acabo deixando o abraço lindo na vontade. Entende? Mas espero que saber dessa tal vontade sirva de alguma coisa. Dever ser bom saber que existe em alguem, assim como você existe em mim.
Você não entende, eu tenho medo!!! Medo de jogar tudo pela janela e nunca mais achar, medo de perder você para sempre, medo de nunca mais ser a mesma, medo, muito medo, de ter perdido o meu tempo.
Cada dia que acordo choro, pois tenho medo de continuar sem você ao meu lado, o caminho por qual estou andando está escuro, não consigo ver se ando em linha reta! O caminho pelo qual estou andando é simplesmente um corredor. Um corredor escuro, que cada vez vai diminuindo a cada passo e assim vou me sufocando!
“Por mais que eu tenha os medo mais bobos do mundo, sei que você vai esta lá pra segurar a minha mão”
As vezes deixamos a oportunidade passar por entre nossos dedos, por medo ou receio muitas vezes esquecemos que podemos ser felizes....
O maior medo do ser humano não é morrer, o maior medo do ser humano é nunca ser amado, compreendido e respeitado de verdade.
Eu posso até está com medo, mais sou forte suficiente para topar desafios e encarar as críticas. Não será por isso que irei desistir, às vezes é preciso ter coragem para seguir em frente, e se eu ñ tentar eu nunca irei saber! O importante é tentar ser feliz, só é preciso cautela para não confundir a felicidade com ilusão.
Em uma jornada pode-se cometer dois erros: não concluí-la ou não iniciá-la. O Medo ou a falta de empenho só pertence aos fracos e acomodados.
Sempre tenho medo, de tudo normalmente, porém não tenho medo de ter medo, o medo para mim é como um catalisador, sinto medo, vou lá e faço, antes que ele me domine e me paralise de uma vez.
É muito comum ver pessoas com medo de engordar, eu tenho esse medo de ultrapassar a casa dos 80, mas é mais comum ainda ver pessoas sem medo de perder a saúde para emagrecer do jeito errado. Porque eu preciso sacrificar minha saúde? Falta Bom Senso em muitas dietas, já li muito sobre dieta, já li dietas bizarras que devem comprometer o organismo como um todo. Já fiz dietas erradas, escolhas erradas, trocar uma fruta por um chocolate é bem um exemplo disso. O medo de engordar é mais forte que o medo de adoecer, ilógico não? A moda da beleza, da magreza, da eterna juventude nos escraviza inconscientemente, buscamos muitas vezes um ideal desnecessário. A vontade de comer é maior que a necessidade de se alimentar por isso como sem fome, como por gula, por prazer por carência, como por tudo mas não como com o objetivo de nutrir o corpo.
Minha força está no meu coração, sem medo de me frustrar ou me decepcionar nem de hipocrisia solta que caminham em minha direção, porém com tudo isso também sou o falar do meu silêncio;
O amor é para os corajosos, só não acha o amor aqueles que tem medo de amar, pois nada é escondido aos olhos de quem realmente quer ver
Sou menino e tenho medo de entregar todo o meu amor à você, mesmo sabendo que com você eu conseguirei crescer para me tornar um homem completo;
Solto o meu medo bem devagar para me aproximar de você e saber das certezas que saem dos seus olhos para me confortar;
Ter medo é normal. Deixar o tempo passar e levar nossos sonhos embora também é normal. Permitir aomedo ser maior que nossos objetivos é mais normal ainda. Porém, ser ousado e enfrentar as barreiras do medo e ultrapassar as possibilidades dos sonhos para construir a própria felicidade não é normal. É ser diferente. É ser humanamente motivado para tornar seus medos e fraquezas um desafio para fazer a diferença em um mundo cujas pessoas se acostumaram a viver como meros normais.
Olhe para o futuro do mesmo jeito que você encara seu medo. Com força de vontade e fé. Pois o que nos espera ninguém sabe!
