Poemas Famosos de Medo
"Quando abraçamos a chama dos nossos sonhos, permitindo que eles nos guiem além dos obstáculos, encontramos a força interior necessária para transformá-los em realidade, abrindo portas da possibilidade e descobrindo que tudo é possível quando acreditamos em nós mesmos."
Dispõe-te soldado de Jesus, lança fora as obras das trevas o medo, a insegurança e vestes a armadura da Deus.
Lembre-se: não tenha medo de suas imperfeições. Ter consciência sobre isso é também sinal de força.
Viver é difícil para todos; não é escolha de ninguém ter ou não ter problemas, mas é escolha de todos encará-los de cabeça erguida ou fugir deles e se entregar ao nada. Fiz a minha escolha.
Às vezes, no momento em que tem coragem para expor seus medos, é quando você está sendo mais forte.
Muitas vezes, a insegurança vem do medo que temos de que as pessoas façam conosco o que seríamos capaz de fazer com elas.
A gente vive a vida toda esperando um verão que não vai chegar, porém não paramos para enteder que muitas vezes estamos fora do alcance do sol. É! Temos medo de mudar e recomeçar.
Susto não é medo, é uma reação instintiva do corpo. Medo é a imaginação que alimenta a incerteza. Mas coragem, ah, coragem é uma atitude que enfrenta o desconhecido com determinação.
Quando criança, por que será que tínhamos medo da mula sem cabeça?
Medo de ser mordido não podia ser.
Quem dera pudéssemos construir uma calçada sobre o medo, um muro para isolar a ansiedade e uma ponte capaz de transpassar o silêncio. Quem dera, realmente, pudéssemos, através dos olhos, enxergar a alma.
Um dia eu tive medo.
Mas hj entendi, que é preciso ter mais coragem para o amor do que para a guerra! O amor não é para qualquer um!
A verdade é que fiz a minha vida parecer um roteiro de um filme, para assim conseguir suportar toda dor que passei. Hoje, não sei distinguir ficção e realidade.. tenho medo da realidade e toda fez que me deparo com alguém real, semsuas máscaras, começo a ter crises de ansiedade. Simplesmente por ter medo do que é real, por ter medo de não conseguir camuflar a dor.
Nossos vícios, nossos medos, nossas inseguranças. Nossas pequenas fragilidades são nossa luta diária, nosso verdadeiro eu, aquilo que escondemos, emergindo-se dentro de nós.
Pare de ter medo, o que for vai acontecer, você tendo medo ou não, aceite e espere passar porque tudo passa, preocupe-se com o aqui e agora.
Medo também é expressão humana. Por muito tempo, encarei eles como fraqueza, mas agora percebo que são oportunidades. Tudo que compartilhamos com o mundo é uma manifestação de nosso posicionamento e valores, refletindo quem somos e como impactamos a vida dos outros. Aceitar nossas sombras também faz parte da autodescoberta.
Você já sentiu que faz as coisas só porque os outros fazem? E tem medo de mudar? Ou fazer algo que pode confundir ou surpreender as pessoas?
