Poemas Famosos de Medo
“tenho medo de tentar,medo de subir e cair,medo de falar e ser calado,medo de mergulhar e me afogar,medo de sorrir e se transformar em lágrimas,medo de sair e me perder,medo de te querer e sofrer,medo de abrir os olhos e ver que nunca estive vivo,talvez não seja eu e sim o mundo é que não exista, quem pode afirma que isso é real,sempre estive aqui antes de! tudo por que me sinto assim preciso de um beijo teu pra calar meus gritos e teu abraço pra enxugar minhas lágrimas pois estou com medo, medo de você.
O religioso luta contra o pecado, com medo de ir para o inferno. O Filho luta, porque ele não suporta a ausência do Pai.
A Galinha se esconde quando ver uma tempestade porque não sabe voar, mas A águia enfrenta com Coragem e sem Medo! voando acima das tempestades.
Algumas pessoas se sentem bem perto de qualquer outra pessoa, eu não, eu tenho medo delas, medo de que me machuquem.
Não tenha medo de lhe entregar por meio a magia do amor, que por você me encantei.
Não tenha medo de viver num mundo fascinante que para nós, eu criei.
"Melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito, e morrer imaginando eternamente como seria."
"...Pare de rabiscar aquilo que Deus pintou com perfeição...
Somos tendenciosos a inventar ou nos impor defeitos em obras que por si são apenas obras de arte incompreendidas por nossa própria ignorância.. tudo precisa de um tempo e de um conhecimento superior ao tempo presente para ser compreendido... Luciano de Oliveira
Poder de decisão não fica para os covardes, mesmo errante um guerreiro será venerado por ser guerreiro, mas quem não se decide e esconde-se com medo de errar será covarde sem nada para aprender e nada para ensinar.
Guardei meu silêncio por um tempo na esperança que meu Ego não me ouvisse, não demorou muito para que me achasse novamente. Apesar do silêncio, mais uma vez cai na armadilha da Mente, não posso silencia-la, não posso toca-la, somente posso fingir que tenho controle. Maldito seja este cão faminto de nome Ego, voraz, impiedoso e soturno, maldito seja sua eterna amante a Mente, manipuladora e conivente. Alternam seu libidinoso controle, ora na embriaguez da ignorância, ora na fantasia da liberdade intelectual. Hoje não quero controle, hoje não quero liberdade, o que derem aceitarei, até que percam seu interesse.
E a sensação de um outro e novo amor me aperta por dentro, uma sensação de desejo, vontade, medo... sensações inexplicáveis, porque a minha única certeza é de que quero, e MUITO!
E quando tudo estiver indo bem cada pessoa se revelará de modo singular, pois todos ocultam seus medos atrás do estereótipo comportamental: Alguns fingem estarem bem outros fingem serem bons.
Desculpa se já te enxergo ampliado e a perfeição é peso dobrado mas se te enobrece e me insegura, me endireita e é a cura. Se meu ciúme e tudo que eu tenho errado te causar suspeita, deita, que meu medo é saber que um dia você pode acordar cansado, eu não te ter por perto, você não me querer ao lado.
Fiz uma viagem pra dentro de mim, e vi coisas que eu não gostei. O certo, é ter a consciência necessária para limpar a casa, e convidar a todos que me visitem, sem medo de que me descubram.
Quando o coração fraquejar e o medo vier, lutarei contra todos eles. Mesmo estando fraco, me manterei de pé para proteger meu verdadeiro amor.
Te carregarei nos meus braços e te farei minha rainha. Serei o seu rei imperfeito. Aquele que chorará o desgosto da lembrança das suas lágrimas descendo pelo seu rosto.
"O ser humano passa por muitas situações ameaçadoras, mas se o medo que nos equilibra se tornar o medo que nos assalta, estará deixando de ser coadjuvante de nossa sobrevivência para se tornar o limitador de nossas vidas."
