Poemas Famosos de Medo
Ganhamos força, coragem e confiança cada vez que enfrentamos o medo. Precisamos fazer exatamente aquilo de que não nos achamos capazes.
A razão pela qual há tanto pecado no mundo hoje é que o homem perdeu o medo de que existe o inferno.
Eu tinha medo, e por isso transformava todas as minhas invenções em verdades.Minha imaginação sempre foi minha maior aliada, estando comigo em todos os momentos.As pessoas, ah! As pessoas, são tão cansativas, deveriam viver cada uma no seu próprio mundo e deixar pra trás a vida alheia que tanto lhes interessa. Eu não posso negar que fui assim, perdida, sumida, escondida em uma vida que não me pertencia, mas eu o encontrei, eu o achei onde ngm jamais foi procurar, ele vivia lá, sempre esteve ao vivo, presente, querendo se mostrar, mas tinha medo de me assustar, ele era a invenção, morando na casa da minha grande aliada, minha incrível imaginação!
Você reclama que eu falo demais e não digo nada, que eu tenho medo desse silêncio que você tanto admira.
Minha necessidade não é de falar, é de ser ouvida. Você pode ter meu silêncio, se compreender o que dizem meus olhos.
Estou com medo, cansada, sem muito brilho no olhar hoje e para falar a verdade também estou triste. Só que eu não parei por um segundo, eu estou agindo como se não sentisse todos os efeitos colaterais que o perfeccionismo me causa. Eu continuo me movendo. Quero atingir meu objetivo, vou adiar outra vez o choro, o descanso e o tempo para tantas outras coisas.
Cristão não tem medo de mau-olhado, olho gordo, inveja, nem nenhum tipo de macumba. Cristão é lavado pelo sangue poderoso de Jesus Cristo. Contra esse sangue, não há mal que resista.
Não tenho medo de tropeçar, porque mesmo que eu caia, tenho uma boa família e bons amigos, pra nunca me sentir sem chão, porque eles sim, são os primeiros a me puxarem para cima e os primeiros a me darem as mãos.
Quem foi que disse que amar não vale a pena?! Não tenha medo de amar...O amor é um sentimento complexo e inexplicável! Só quem já amou é que sabe o bem que ele faz pro corpo, alma e coração!
Não importa o quanto você lute, você cai. E isso dá um medo dos infernos. Há uma única coisa boa nessa queda-livre. Ela é uma chance que você dá aos seus amigos de lhe ampararem.
Quero um dia poder falar para meus netos que aproveitei a vida ao máximo sem medo de errar, que lutei com todas as minhas forças por aquilo que almejava, que não possuo me arrepender de coisas que deixei de fazer, e sim briguei por elas até o final, pois eu ACREDITEI que um dia poderia dar certo, além de poder dar-lhes muitos e muitos de conselhos, de como ser alguém romântico a moda antiga. Depois de ter ensinado bastante, poderei descansar em paz!
Preocupação é o nome mais bonito que damos para medo crônico e ansiedade é o nome mais bonito que damos para falta de fé em Deus!
Sentia medo de palhaço quando era criança, cresci e comecei a ter medo de mim, não mudou muita coisa.
Tenho medo de ser clichê, de um dia acabar caindo na mesmice. A rotina nada me agrada, pelo contrário: atemoriza-me. Eu quero o inesperado, sempre gostei de surpresas. E eu mesma desejo ser assim. Que minhas ações não sejam esperadas, que ninguém sinta que me conhece. Quero causar emoções, e não enfado. Este não impressiona a ninguém. Que o impulso seja sempre meu amigo e companheiro, que guie minhas decisões. Não gosto de agoniar-me em pensar o que resolver, o que fazer ou o que dizer. Quero ser alguém único, marcante. Palavras não me caracterizarão.
Loucos são indivíduos que não tem medo nem vergonha de expor suas idéias e ideais. Assim, orgulhosamente sou louco.
O medo e a fé até têm suas semelhanças: ambos nos fazem ver coisas que não existem, porém o medo nos faz desistir, mas a fé no faz acreditar.
Eu tenho medo de esquentar em você e nunca mais fugir do frio. Mas ainda está frio. Então se eu tremer não fala nada, continua me olhando como se fôssemos velhos amigos do mesmo disco voador que trouxe a gente pra esse mundo de pessoas que não tremem.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp