Poemas Famosos de Medo
Ruim é quando você fica indecisa e não sabe que decisão tomar, e o pior é o medo de deixar a felicidade passar fazendo a escolha errada achando que é a certa.
Eu gosto de mudança de vida, só não gosto do medo que ela me causa. Porque mudar é bom, mas dá medo de talvez não ser.
Minha força está no meu pensamento, meus desejos estão no meu coração.
Não tenho medo de perde-lo(a) pois eu também sou sua paixão!
Algumas vezes fiz quem amo sofrer. É um dom. Costumo ter medo de deixar as pessoas entrarem na minha vida, de tirarem minha individualidade de mim mesma. Parece até besteira dita desta forma, mas é verdade. Fico imediatamente assustada com as pessoas e com o jeito de cada uma e costumo cortar relações antes mesmo que elas se iniciem. Sou sincera demais, mais não mudo pelos outros. Já fiz de tudo, não sei se me arrependo, bom, acho que não. Desculpa sociedade!
A vida só é perfeita quando se vive sem medo de ser feliz...
Se ainda não descobriu o caminho procure no fundo da sua alma que encontrará a resposta.
Não tenha medo. Minha luz jamais irá ofuscar a sua luz, confie em você, pois eu confio.... Somos todos um e um com todos"
Se for pra perder, que se perca a timidez, o medo, a insegurança, a ansiedade, a tristeza e a preguiça que esse mundo louco está nos distribuindo.
Vou confessar. Jogo indiretas, chego perto, dou um sorriso bobo, mas sempre tive medo de ser o primeiro a puxar o beijo em um primeiro encontro.
Sem querer ser o que o vento insiste em querer te fazer ver sem lucidez, sem medo de ser feliz, viva o prazer de viver;
Alguns tem medo do mar, outros não. Uns desejam voar, outros tem medo do chão. O que seria da vida se todos os nossos desejos se realizassem?
Medo todos nós temos, se você deixar que o medo interfira na sua vida, você jamais terá sucesso. Medo não é uma coisa que se foge, se vence! E você vence o medo colocando seus sonhos maiores que seus temores.
O medo não é demonstração de fraqueza, o medo é demonstração de coragem para fazer algo que tenha medo.
Medo, insegurança, intriga; todos marcados por apenas um nome, todos carregando apenas um sentimento, o simples fato de... amar!!
Ao final da vida: não tenha dinheiro, não tenha fortunas, não tenha inimigos nem medo de viver a vida.
Tenha grandes feitos,conhecimentos e amigos, lapida teu nome e os levas contigo!
Quando você consegue tudo o que quer, começa a bater aquele medo, de não saber, o que vai querer depois.
Um relacionamento cheio de medo, ansiedade, receio, e só deixa você infeliz e seu sentimento parceiro emocionalmente preso e sufocado .
"Não entregue-se a dogmas e doutrinas.. Tenha fé, mas nunca perca a coragem de lutar.. O medo é o maior instrumento dos oportunistas.. E o culpado é você pela inércia de seus pensamentos e ideais... Eu digo não ao Sistema politico, as doutrinas que ensinam os homens a pedir somente a Deus que os ajude.. A televisão que ensina que pobre sofre mas supera.. Pro inferno as migalhas desse governo, as suas bolsas de solidariedade.. Precisamos de educação de qualidade,de menos manipulação da mídia, de mais Amor, e menos julgo.. Precisamos de mentes pensantes,de progressistas militantes, anarquistas de fato. Quantos Renan Calheiros mais teremos até que todos entendam que ja é chegada a hora de pensar e mudar.. Até quando iremos aceitar ?"
Tranquilo, levo a vida tranquila, não tenho medo do mundo, não tenho medo do mundo, não vou me preocupar, não vou me preocupar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp