Poemas famosos de Loucura
Lidar com a loucura é muito difícil, você pode tentar de tudo, mas não vai escapar da insanidade do outro.
" Agora as coisas estão tão claras que me vejo totalmente saindo da loucura, essa mesma a qual causei para me prejudicar"
O coração doente é a loucura que se fantasia de lógica, mas sua trilha segue sempre na contramão da razão.
No entanto, se eu quisesse me gabar de mim mesmo, isso não seria uma loucura, porque estaria dizendo a verdade. Mas eu não me gabarei, pois quero que a opinião que as pessoas têm de mim se baseie naquilo que me viram fazer e me ouviram dizer.
Porque a sabedoria deste mundo é loucura aos olhos de Deus. Pois está escrito: "Ele apanha os sábios na astúcia deles";
A loucura são pedaços da alma que soltam a nossa essência e dão cor aos nossos passos. A vulgaridade é a intoxicação robótica de uma realidade fabricada.
A loucura é rara em indivíduos, mas em grupos, partidos, nações e épocas, é a regra.
“As coisas mais belas do mundo são ditadas pela loucura da paixão e escritas pela razão do coração.”
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Não existia dor,sofrimento, ansiedade,desespero, angústia,tristeza, depressão, loucura...antes da Eva comer o Fruto Proibido.
Eu sou puro alcool , pura poesia e tenho uma loucura que me domina de vez em quando . Tenho crises de choro e rio de um modo escandaloso além de ter uma paranoia imensa que só não é maior do que a da minha melhor amiga . Vivo no mundo da lua e tenho outros mil e um defeitos que te ofereço , junto com minhas qualidades . Eu aceito os seus defeitos , suas infantilidades , suas piadas sem graça , seu sorriso bobo e sua incapacidade de entender indiretas e sarcasmos , os aceito como aceito suas qualidades ,os aceito todos os dias, até nas segundas feiras e estou pedindo que me aceite também . Nosso romance não será perfeito , você sabe, nunca foi, com a gente brigando mais que tudo , eu te chamando de idiota e tentando te bater com a primeiro objeto que achar na frente , você me chamando de certinha e de nojentinha, me segurando e me beijando até eu perder o chão. Eu aceito tudo isso, então aceite também .
" Em que pese os sentimentos da vida um amor não é amor se não houver uma loucura contagiante nos corações dos apaixonados."💞🌟💞
Às vezes e bom ser louca, na verdade, é irrelevante ser sã, a loucura nos faz viver a sobriedade é chata e cruel, a loucura nos faz enxergar coisa é a sobriedade nos traz angústias!
K.B
