Poemas famosos de Loucura
“Então é isso, eu te amo. Pode parecer loucura, idiotice, burrice.. ou talvez não apenas pareça, mas sim, seja tudo isso. Mas e daí, o que eu posso fazer? Já foi, já aconteceu, eu tô idiotamente apaixonada por você e não posso fazer nada pra mudar isso, e olha que eu queria, ah, como eu queria mudar isso que sinto. Não queria precisar falar contigo pra me sentir bem.. Não queria nada desse clichê todo, desses sorrisos bobos, nada disso cara. Mas o que é meu querer contra esse amor? Contra esse teu sorriso lindo, contra tudo o que me faz sentir quando está por perto? Eu sabia, desde o começo sentia que, eu não deveria me aproximar de você, era algo ruim, não parecia, mas era, ou ao menos seria, algum dia sim seria algo ruim, péssimo, teria dor, eu previa tudo isso e mesmo assim continuei, me aproximei de você o máximo que pude. Eu sou idiota, pode dizer, pode rir, pode fazer o que quiser, eu sei, mereço. Sabia que não devia e mesmo assim fui, sabia o certo e mesmo assim, como sempre fui pro errado. É como se, fosse pra frear e eu acelerei, era pra gostar e eu amei. Bom, não era pra gostar, não era pra se apegar, não era nem pra se aproximar, mas eu sou teimosa cara, sempre gostei do errado, e você, de longe, é o mais errado que existe. E eu amo esse teu errado, não só o errado, droga, amo tudo. Amo você por completo. Tua barba mal feita que roça meu rosto quando vai me beijar, o teu perfume fortíssimo que fica em minha roupa quando tu me abraça, o teu sorriso, que pelo amor de Deus, não preciso nem falar o efeito que ele tem sobre mim, não é? Na verdade eu não preciso descrever nem escrever nada, nem teu sorriso, tua barba, teu beijo, muito menos meu amor. Eu não deveria fazer nada disso, mas como sempre, faço o que não devo e acabo sempre na mesma, bêbada, no mesmo bar, com os mesmo amigos e com a cara quebrada, pelo mesmo motivo de sempre, você.”
Minha loucura é te amar com alegria de lhe ver sorrir, pela minha coragem de lutar por você e onde quer que eu deva ir;
Gosto de sentir esta melancolia, a loucura por entre os meus dedos e sentir os fios dos meus cabelos. Me sinto viva!
A loucura que afeta exclusivamente quem a detém é, ao menos momentaneamente, uma forma de descansar no meio da guerra e sobreviver.
Não te posso prometer riqueza, luxo ou sucesso.. Não te posso garantir aventura, loucura ou extravagância.. Apenas te posso prometer um ombro para chorares, a predisposição para escutar os teus desabafos, a sinceridade de um conselho para as tuas dúvidas.. e principalmente o desejo eterno de colocar um sorriso nos teus lábios, afinal de contas a tua felicidade é o principal motivo da minha!
So não sei se foi o anjo do amor que acerto-me com o teu amor. Ou se é loucura.
Só sei que esto apaixonado por voçê.
Tento aquietar o meu coração exercendo a minha loucura para traduzir o meu próprio coração;
Pois se os meus desesperos se entrelaçassem com os meus problemas, e desse a solução não haveria problema medonho;
O sentimento de Amor por uma pessoa é inexplicável mas sim praticável, nos atos de 'loucura' vemos que o Amor combate qualquer ódio, um abraço um beijo faz de nós pessoas amáveis, e atitudes de mente sã nos torna pessoas confiáveis.''
A coisa mais segura nessa loucura é entender a importância, prosperando e esperando evoluir o coração;
Percebi que a loucura nada mais é do que a superabundância de um extremo ao outro: Insanidade X perfeccionismo.
Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.
O teu cheiro me perseguia, me tomava, me virava de ponta a cabeça. Era loucura, tudo foi loucura desde o início, até a forma como nos olhávamos. Ah e aqueles olhares, talvez ninguém entendesse, mas a gente se devorava. Eu quis dizer que não, quis enganar o coração, mas ele tem verdade dentro de si. Eu não podia te ter, mas só eu sei o quanto te queria. Quando a música tocava, ainda que distantes, eu te sentia. Se eu pudesse parar o tempo, pararia você aqui, comigo.
Te imaginava todas as noites e torcia pra sonhar com você, pois em meus sonhos eu não me escondia e não te escondia. E ainda que os dias, meses e anos fossem se passando, você não passava. Eternizou em mim, como eu em você. Ainda que nossas bocas beijassem outras que não a nossa. Éramos um do outro , como se tivéssemos sido por toda vida, desde outras vidas. Não tinha mais como fugir, as ruas distantes se cruzavam a cada caminho diferente que decidíssemos tomar. Não tinha mais como evitar. Eu era sua e queria ser. Sem mais. Só nós. Me entreguei, larguei tudo. E ganhei tudo. Tudo que há em você agora é meu, sem medo, sem mágoas. Quis que fosse assim, e está sendo. Se nós somos quem escrevemos a nossa história, eu te escrevo aqui, na minha, para todo o sempre.
Sou de uma loucura constante de um erro não perdoado, de um amor incessante e de uma paixão inabalável!
A vida continua e eu não posso dexistir a vida é uma loucura eu to aqui pra prosseguir, não importa se o mundo tentar me derrubar eu sei que JESUS CRISTO nunca vai me abandonar, eu ja provei do meu passado eu ja previ o meu futuro, hojê vivo no presente sem ter medo do escuro.Eu não sei no que pensar eu não sei oque falar eu só sei que nada sei quando tento te encontrar...Foi dificil poder ver oque DEUS quis me mostrar hojê posso entender oque ele quer me dar, oque ele quer me dar é maior do que a minha mente podia imaginar, oque ele tem pra mim não tem como explicar é bem melhor assim ter alguem pra confiar, foi bem melhor pra mim deixar JESUS me transformar.
E LOUCURA
Risos e oque minha boca procura libertar mas nao liberta. Carinho e o que meu corpo procura dispreder infelizmente o disprende no vazio. Beijos sao os que os meus labios esperam dar mas nao dao. E loucura esboca assim a minha alma. Loucura porque nao tenho do meu lado alguem que me console e satisfaca todas as minhas ansiedades.
