Poemas famosos de Loucura
Nem tudo que o coração deseja é bom, certo ou necessário.
Às vezes, um minuto de loucura destrói uma vida inteira.
O amor é uma loucura que não tem explicação... tá explicado porque a décadas os poetas são chamados de loucos....
...e quando alguém chamar o seu sonho de loucura, significa que você está no caminho certo, prestes a transformar a sua vida e a vida de muitas pessoas ao seu redor.
Quem se apoia na loucura, louco tende a ser, quem se apoia na burrice, burro tende a ser, mas quem se apoia na ética, perde tudo que já teve.
Entre a loucura e o caos..eu escolho o caos .. loucos somos todos nós... sou apaixonado na desordem ...no conflito, na perturbação do sono , na guerra , na bagunça, na nossa confusão.. toda vez que nós brigamos e voltamos... o ato de fazer amor ... depois daquele ódio todo ... pra mim é o melhor ..não há cama que aguente...não há fogo que se apague ..não há chama que cesse .. o ato da reconciliação é o mais gostoso ... na vida de um casal apaixonado ..
O caminho inverso da lucidez não é como muitos pensam a loucura nem a insanidade, pois até os atos insano e loucos tem os seus momentos de sagacidade e perspicácia.
Dizer quem eu sou, não dirá como serei com você. Não vejo mistério em ser simples, ou loucura em ser sincero.
Eu não conheço a loucura sequer de longe, mas desde criança sempre tive a suspeita de que havia algo fundamentalmente torcido, algo muito extraordinário logo abaixo da pele das coisas.
Nota: Trecho de entrevista publicada no site do jornal “El País”.
...MaisLoucura é festejar a data do seu aniversário com hábitos que diminuem mais a sua expectativa de vida!!!
Se me perco vivo a procura de min mesmo, se estou a minha procura, a procura leva a minha loucura, mas é nessa loucura onde Habita a minha Auto cura.
A loucura envolta na minha sanidade,me enlouquece cada vez mais na minha lucidez,me perco no óbvio de toda paixão avassaladora que corre em meu peito.A minha fé pede socorro ao Deus altissimo,prece essa que o homem do terno se recusa a ouvir.
As Vezes A Vida É Dura, Tão Dificil Pra Sorrir
O Que Pros Outros Parece Loucura, Pra Você É Um Sonho Pra Seguir
Avante o amor, o que te faz acreditar no amanha meu bem, serei eu a loucura das letras, delírios dos sonhos, o dia do real, surreal me acordei.
"Seja inspirado...mude o mundo! Melhor ter a loucura pelo pensar feito um poeta ou um filósofo, do que ter a loucura de um covarde, ou ser inspirado num VAGABUNDO!".
(Rodrigo Juquinha).
“Chamam-me de louca, mas eu nem ligo! Loucura é não conversar com as borboletas, e não se permitir viver metamorfoses por você. Loucura é viver como um caramujo carregando em suas costas o peso dos sonhos dos outros, e com largo sorriso, alegrar-se ao dizer que é uma pessoa normal. ”
A loucura vem pela fraqueza de não admitir que somos capazes de errar, e enfim de tentar omitir nossos erros.
