Poemas famosos de Loucura
Que mistério é esse sentimento chamado amor , Que devora com desenvoltura levando a beira da loucura
Que acalenta o coraçao desnorteando a razão
Pessoas com juízo, lucidez, normalidade, sanidade... disseminando ódio. Eu na minha loucura exalando amor.
Vivemos numa época em que anunciar e dizer o óbvio se tornou um insulto e, a loucura e a estupidez, tranaram-se na medida da douta sobriedade.
Optar por um caminho diferente, pode parecer uma loucura, e muitas vezes até solitário. Mas acredite, apesar de mais intenso, é muito mais propício a encontrar respostas, para aquelas questões, que por algum motivo, foram deixadas de lado. Esquecidas no tempo, perdidas na mente, porém gravadas no coração, que um dia teve a ousadia de viver e sonhar. E não sonhar e viver.
Vou mudar todos os meus planos quando eu tiver alguns para mudar! Vou viver de loucura mesmo sabendo que o amor e a lucidez são as moléculas que compõem o oxigênio para minha alma!
Que toda minha loucura tenha o seu perdão, que todos os meus devaneios sejam perdoados, porque todos os meus sonhos são roubados de ti !
Encontrar te na sutileza da loucura , na pressa do tempo e na ânsia do querer , só me deu a certeza , que meu "eu" , tem muito o que aprender com essa insana loucura . A loucura de te querer!
Para uma mente bem equilibrada a coexistência da loucura é fundamental, pois implica em um mundo louco.
Ela tentou ser pedra. Mas a moleza do seu coração a impediu! Ela tentou ser normal. Mas a loucura é um hábito que ela não sabe controlar! Ela tentou não se importar. Mas demonstrar é algo natural pra ela! Então depois de tantas tentativas frustradas, ela descobriu que forçar ser diferente, é desperdiçar a pessoa maravilhosa que ela é!!!
(Karolina Palloni)
Quero ser livre. Quero que corra um rio dentro de mim. Quero brincar com a loucura e acreditar que os loucos constroem liberdades.
Em seus olhos eu deixei a minha alma, em sua boca deixei a minha loucura, no seu cheiro eu me deixei inteiro, nas suas curvas perfeitas eu deixei a minha mente!
Já mergulhei na multidão estando só, hoje sei exatamente a força e loucura que possui essa solidez, um pouco mais... O tempo e a sanidade ainda me pertence.
A realidade do mundo esta estampa na loucura de um rosto inocente que se perde na ingenuidade de uma mente maliciosa.
Os loucos aprendem com mais rapidez, planejam e aplicam a sua loucura, mas só entenderemos anos depois.
Sempre que a loucura me pede passagem ela vem na tua companhia, traz teu cheiro ! Me invade, é mente que pira, corpo que explode, desejo irracional. Bagunça minha alma, esconde meus medos; é assim toda vez que te sinto perto, que te tenho nos olhos: obsessão ! Faltam estradas, caminhos...me vejo sem chão. Bate coração e pele no mesmo ritmo, mesma estação.
