Poemas famosos de Loucura
Chamamos loucura a essa doença dos órgãos do cérebro que impede um homem de pensar e de agir como os outros. Não podendo gerir seus bens, é interdito; não podendo ter ideias de acordo com a sociedade, é excluído; se for nocivo, é enclausurado; se for furioso, trancafiam-no.
"Nas noites de amor apaixonadas, os amantes se deixam levar pela loucura do desejo, explorando todos os cantos proibidos da paixão."
Tem loucura que a gente vive somente com aquela pessoa que nos toca antes mesmo de encostar, que a gente nem imagina a história que vamos vivenciar, mas que de algum jeito faz pulsar algo no peito, e a gente nem quer resistir, no íntimo começa a sentir estímulos que despertam desejo. Do nada cada detalhe começa a fazer sentido, e a gente percebe que aquela pessoa se encaixa direitinho na gente, tocar o corpo é tão comum, mas se aprofundar em nossa intimidade não é para qualquer um.
A gente quer muito sentir a satisfação em nossas ações, mas acima disso, queremos o vício daquele beijo que beija a alma, que traz paz, mas que tira de nós a calma, deixando apenas a vontade da reciprocidade, que anuncia em cada toque na pele, em cada sussurro que revele o inexplicável de nossa existência, não tem explicação, tem loucura que a gente vive com os olhos brilhando, com o corpo queimando e com um sorriso de canto desejando, tem hora que o santo bate, que a conversa flui naturalmente e enche a gente de querer, aquela bendita frase:" Faça valer a pena que eu deixo acontecer". E assim foi com a gente, o desejo em nós presente, uma mistura de conexão, loucura e para sempre.
Você foi razão do meu sentido de amar loucura do meu caminhar a paixão do meu viver a tristeza do meu ser.
Quando se ama tudo parece perder o sentido, é uma loucura quando isso acontece, não importa o que aconteça, da mesma forma que o amor bagunça os nossos sentidos, ele também tem o poder arrumar e nos fazer se sentir melhor do que antes.
Dar gargalhadas e dançar na cara do perigo nem sempre é loucura quando não se tem mais nada a perder. O que vier, é lucro.
A maternidade é um pêndulo que oscila entre a loucura e a cura, mas ainda assim, se me fosse dado a chance de voltar a atrás e escolher ser ou não mãe do meu filho, eu escolheria ser mãe dele por todas as supostas vidas que eu tivesse para viver.
A origem da loucura está na fixação de querer resposta pelos absurdos que acontecem do nada. O nada não nos dá a resposta e na falta de resposta se acende a agonia. Para evitar é só entender que na vida acontece coisas para nós desestabilizar. Todo dia é uma prova para nossa saúde mental
Ser Flamengo é algo indescritível, é uma loucura inexplicável, é uma paixão imensurável, é uma sensação que só sente quem é Flamengo.
Consigo me imaginar muitas vezes em órbita, talvez minha embriaguez e minha loucura contribua para isso, vejo pessoas como formigas numa rotina tão severa que pra eles pouco importa o sentido da vida, estão todos em modo mecânico que não conseguem ver além do que lhes são mostrados.
Acho que loucura é perfeição. É como enxergar. Ver é a pura loucura do corpo.
