Poemas famosos de Infidelidade
Não subestime quem foi provado e venceu rejeição, abandono e traição, pois são essas provas que moldam o caráter.
A dor de José foi tão grande quando foi traído por seus irmãos, que nem teve forças para reagir, mas encontrou forças no Senhor para perdoa-los. Isso, tendo o poder para matá-los. Como? Entendendo que definitivamente, tudo o que acontece conosco, resume-se em “colheita ou provação”.
Tenho certeza que durante às dificuldades, se media, analisava, procurando prováveis motivos para essa possível colheita, ao invés de ficar murmurando e tramando vingança. Já à provação é para aprovação e projeção.
Tão certo para os propósitos da vida: as mentiras e as traições. São as verdades incontestáveis. A sombra que cada um acredita não ter. (A. VALIM)
Se o mundo sempre vai ver uma raposa como traiçoeira e não confiável, não faz sentido querer ser outra coisa.
A traição às vezes vem do coração de quem menos se espera... A confiança é uma criança perdida no espaço.
Adultério é o mesmo que os dois pés na cova, o corpo no fogo e a cabeça feita pelo diabo, cuja sentença será sentenciada por Deus.
Satanás anestesia os incaustos e os incrédulos para não sentirem as dores da traição, da vergonha e da condenação.
Traição conjugal é quando um dos cônjuges está conectado com os demônios e se desligando da Palavra de Deus.
Não se importa se, depois de brigar e separar do seu cônjuge, se abrigar com adúlteros e dar hospitalidade aos demônios de cama e de coma espiritual.
O motivo porque o homem trai a sua fidelidade conjugal é o fato dele acumular e esconder toda a sujeira dos desejos da sua alma dentro do próprio coração.
Os traiçoeiros da fé em Jesus Cristo verão o impacto da traição de Satanás, que continua enganando as suas almas, fazendo-os ignorar as sanções espirituais do Seu precioso sangue.
Deus não honra a quem age com deslealdade: vergonha e afronta virão sobre aqueles que traírem a Sua confiança.
Se o homem segurasse nas mãos de Deus jamais existiriam cordas frágeis, falsas e traiçoeiras de socorro para lançar mãos dos recursos de esperança e salvação humanas.
Adultério é a oferta de Satanás para o cônjuge chegado em outras delícias, para pular de cama em cama, até chegar no lago que arde com fogo e enxofre.
A presença de medo, desconfiança e inveja são ferrugens da traição para tornar uma liderança mal-sucedida e infeliz.
É assim a lei da ignorância acerca do adultério: uns querem pedrejar os outros por causa da verdade; logo o que será apedrejado primeiro será aquele que confessar o autor e o local em que a rainha da mentira escondeu a transgressão.
