Poemas famosos de Infidelidade
Não finja ser quem você não é para se enquadrar em algum grupo, agradar alguem ou simplesmente para se passar por digno(a) de um relacionamento verdadeiro. Um dia certamente virá a decepção, e é melhor que seja hoje, pois a dor do enganado vem sempre multiplicada por cada dia de traição e falsidade...
Paz
Eu e Você
Por um tempo, eu quase morri
Lutei para anular tudo que eu prometi
Retirando de mim o seu amor
Esquecendo todos efeitos do seu calor
Não foi fácil, mas consegui
Agora por favor sai daqui
Não quero ouvir mais as suas mentiras
Não quero dar-te mais tempo para enganar-me
Aborreceste-me com as suas mentiras
Obrigaste-me a odeiar-te
Agora odeio-te
E é nojento imaginar-te
Espero que entenda...
Não há mais nada entre eu e você
Espero que esqueça, todo amor que vivemos
Não haverá mais nada entre nós dois
Não, não, não!...
Não vou ouvir as lamentações
Não quero saber das suas desculpas
Não, não, não!...
Dei-te tudo quando precisou
Do meu corpo você abraçou
Mas traíste-me?
Ah! Pode ir…
REFLEXOES DE 2015
Me pego pensando em nós dois... nos nossos beijos, no seu sorriso , das nossas risadas, das nossas loucuras,te esperei de madruga no clube você vir me buscar após a festa na casa da minha amiga onde, minha mãe já tinha ido embora pra casa, ir de madrugada tentar achar uma cachoeira de moto... pista e tudo nós dois, mato, natureza e as estrelas, nem comparação com esse réveillon , acabar num motel, na radio no tinha musica ruim...cheio de amor numa banheira que lembro morrer de vergonha, além de ser minha primeira vez e do medo do meu cabelo que ia armar, da minha pele que na época estava com acne, me lembro daquela imagens sua na banheira pele lisinha branca, perfeita, seu rosto lindo e seu corpo que cobria–se na espuma, como você era lindo pra mim tão feia... já estava gamada em você mais aquele momento me fez ficar apaixonada, ele era perfeito. Você de olhos fechados relaxando parecia esculpido, era um deus grego.
´´suite 14 banheira de espuma, nóis dois se amando e a lua por testemunha..8)´´ essa musica nem tinha lançado ainda mas era trilha sonora perfeita, conheci o melhor beijo do mundo e depois de uma ano continua sendo o melhor. Agente se tocava de vagar sentados um de frente pro outro, tinha intensidade e seus lábios e nos meus, momento maravilhoso. Até surgir aquele algo mais o principal... a principal idéia dele quando resolveu parar num motel sem me perguntar, me lembro de pararmos em 3 os mais tops estavam lotados só terceiro foi a opção. E o dia amanheceu e continuamos molhados na cama.. presentia que 2015 eu seria realmente muito feliz, e presenti mais errado ainda eu finalmente tinha achado um namorado um amor, infelizmente o tempo não volta apesar das magoas viveria todo de novo.
Acontece
Poderia se dizer que era fácil. Mas eu simplesmente não liguei e corri atrás. Eles me disseram que seria tudo diferente, então eu fui lá e fiz o que eu tinha que fazer.
E aqui estou eu, mas uma com essa merda de coração partido.
Não foi pelo homem que eu beijava, não.
Foi pelo homem que eu amava, sim.
E aqui estou eu, com essa merda de coração amassado, largado, murcho.. Lutando pra me fazer sentir bem.
Não foi pelo homem que eu beijava, não
Mas foi pelo homem que eu amava, sim.
Me demonstrou confiança mas não disse nada. Me fez seguir em frente e agora aqui estou, nessa esquina fria sentindo a chuva e segurando a merda de um coração partido.
Não foi pelo homem que eu beijava, não.
Foi pelo homem que eu amava, sim.
Neste íntimo torpor
em que tudo parece ser,
a vida se esbate
num fingimento de existir
Tudo de belo á nossa volta
é poalha de sonho ou ilusão...
A pessoa que eu conheço já me fez sonhar;
A pessoa que eu conheço já me fez brilhar;
Hoje essa passoa não estar aqui para me amar;
Hoje essa pessoa nem existe mais a outra no lugar.
TRIAÇÃO
Vi o inimigo camuflado de amigo
Se aproximar e me abraçar
Festas, viagens e minha casa frequentar
Comida no prato, bom papo
Só pra te enganar
Se aproveitando de suas fraquezas
Pra fazer de sua casa
Sua fortaleza
Deus e justo
A mentira e falsidade passageira
Pois nada resiste a luz da verdade
Se existe o medo
Deus também inventou a coragem
Para evoluirmos, lutarmos
Com dignidade e respeito
Traíram Jesus em sua casa
Cuspiram em sua cara
Mas Jesus tem o seu lar
E o demônio um lugar quentinho
Pra morar
O mal quer sua casa
Sua família
Sua vida
Suas coisas
Mas Deus quer seu bem
Mentira x Verdade
Respeito x falsidade
Inveja x hombridade
Escolha qual dos time jogar
Pois Deus e o juiz
Diante os olhos dele
Sua maldade de nada adiantará
Me deram um tapa
Dei a outra face
Praticaram a raiva e ódio
E vos ensinei amar e perdoar
Mentir e ser falso e tão fácil
Mas quanto tempo isso vai durar
Fui crucificado
Na inveja, mentira e falsidade
O tempo passou
E a verdade foi revelada
Assim vos ensinei
Sei que e difícil
O caminho e de pedras
As junte
E no final erga seu castelo
Façam isso em memória de mim.
Brunoo Paulista
Os que choram...
Os que oferecem lenços...
E aqueles que nos abraçam
para não ter de
olhar nos olhos...
Para criar um peixinho, vc precisa cuidar da água, do oxigênio e da alimentação.
Para cuidar de uma plantinha, vc precisa cuidar do solo, do adubo e da iluminação.
Para cuidar de seu parceiro, vc precisa dispensar atenção, carinho e respeito.
Nada é difícil de se fazer, mas trata-se de dar e não de receber.
É impressionante como algumas pessoas dedicam tanta atenção à vida dos outros, esquecendo completamente da própria.
Enquanto o mundo gira e tantas coisas acontecem ao redor, é realmente "fascinante" ver quanta energia é desperdiçada lendo e assistindo certos tipos de conteúdo.
The Vincit (Klaus)
A gente passou muita coisa junto
Mas pra fazer besteira só precisa de um segundo
Me arrependi de me deitar com outro
Por essa aventura eu perdi a sua boca
Hoje, estive a pensar,
Não que isso valha alguma coisa nos dias atuais.
Como tudo mudou assim?
De repente, tão abruptamente.
Olhar atento se faz necessário.
Tento encontrar algo bom.
Não consigo ser surpreendido,
Por um fato extraordinário.
Por um gesto qualquer.
Como tudo tornou-se previsível?
Eu procuro, procuro e não vejo.
Procuro tentando encontrar,
Uma surpresa, um gesto.
Um fato talvez que me faça,
Quem sabe acreditar.
Eu pensei e não encontrei a resposta,
Pra questão que enxerguei no início,
Estou me tornando exigente,
Ou o ser humano é só isso?
Amor atípico e eufórico
Você chegou como quem não quer nada, me fazendo acreditar que do pouco podemos criar um mundo todo, é eu entendo, juro que entendo, você foi o motivo para eu tentar novamente, tentar acreditar que talvez aquilo que muitos chamam de amor, não fosse apenas mais um delírio de momento, eu costumo dizer sempre que o amor é a solidão mais bela que existe, ele vem te faz compahia e quando menos se espera parte para um novo beijo, para uma nova boca. Entre meios desse texto, sinto um pouco da falta que o amor costumava ter por aqui, somos isubstituíveis até que ponto? Até um ponto melhor...
Somos feitos de memorias meu pai me dizia, quem sabe as minhas não sejam as enterradas no fundo de uma gaveta. Não sou o oceano, não sou as ondas, tampouco sou um mero navio, eu sou o que a de mais simples, sou alguém mais uma vez de passagem pelo cais, vendo um navio atracar e ao outro partir, me pergunto até quando vou ficar romantizando essa praia?
Explicação inexplicável:
Certamente a ciência já tentou decifrar o sentido de amar alguém, mas não conseguiu è óbvio.
Como pode decifrar o indecifrável?
Não existe resposta certa tampouco coerente, a pratica do amar é uma coisa que acaba com a gente, ora ama, ora desama. Isso tudo é culpa do coração um órgão traiçoeiro que se nega a render-se, e fica lá batendo por um alguém que muitas vezes torce para você ter uma parada cardíaca, por isso que eu digo, amor inexplicável, indecifrável e traiçoeiro.
Não plante uma semente, se já tem uma árvore!
cuide da sua árvore, ela precisa de água..
Ou corte-a de uma vez antes de plantar uma semente no coração de outro alguém, e essa semente comece a crescer..
Nem tudo que é bom te faz bem!
Devemos estar atentos aos beijos no rosto daqueles que ceiam conosco, pois com o tempo não estaremos a mercê da sorte e sim da verdade.
Preparemos para lidar com a verdade, pois esta será a cruz a ser carrega.
Desejemos discernimento para ver a luz.
Que o dia amanheça logo!
AH ORDINÁRIA(o)...
Quando o "falso puritanismo" fica frente a frente com você, ele tenta te reduzir ao pó com atitudes bem sutis.
Ele é sempre tão "discreto"... mas é exaustivamente repetitivo!
Sem perceber, de início, você reage e fica pior que eles, por defesa.
Nesse jogo, você é uma peça manipulável e qualquer reação será projetada para uma plateia que só alcança as suas atitudes, por isso, ou seja, você a causa de todos os males.
Os hipócritas (falsos puritanos) são perigosos, mas se você aprender que o problema está mais nele do que em você e deixar "correr frouxo", ele por si perderá força.
No início é bem difícil esse exercício, depois sai no automático e você reconhece um a quilômetros de distância.
Quando eu descobri que tinha sido uma farsa tramada, foi possível anular aquilo na minha cabeça ao custo de muita dor, embora ainda arraste aquele traste no nome de uma certidão. E para amenizar o golpe financeiro, fui às calçadas do centro da cidade procurar aquelas pessoas com colete de "compra-se ouro".
Não bastava cobrir os rombos, mesmo vendendo por um valor simbólico uma peça tão cara, era necessário passar aquela falsa aliança com o nome dela no maçarico dos ourives do mercado, certo de que ao ser derretido por aqueles mascates para lhe render ainda mais, o seu nome andaria sem destino, espalhado pelo suor muitos corpos que usarão a peça derretida em seus pescoços, dedos e orelhas e se der sorte, até piercing em línguas, umbigos e partes íntimas.
Não haveria castigo maior a uma trambiqueira xenofóbica e sociopata...
É possível falsificar o silêncio de alguém? Legalmente pode ser...
Mas o barulho fica na consciência do falsário. Não há argumento que possa parar aquela tempestade de sons que virão à sua cabeça todas as madrugadas, fazendo com que os espinhos da cama e o fogo do seu travesseiro de penas de ganso embale a pulsação frenética por todo o corpo.
Nem pensamentos opostos conseguirão mascarar todo o mal que você causou, não, adianta sentir raiva da sua vítima e nem mesmo autopena conseguirá aplacar as chibatadas da sua consciência: sim, são chicotadas que impedem um sono tranquilo.
Eu durmo bem... apesar de ter me sentido usado e experimentado, sei que não fui o único, pelo contrário, eu fui apenas a bola certa para o "strike" dos pinos que você não conseguiu derrubar totalmente, em suas jogadas anteriores, e eles sabem disso...
