Poemas Famosos de Felicidade

Cerca de 31289 poemas Famosos de Felicidade

Cara são momentos assim que me fazem refletir sobre o valor de um amigo. Não porque nos encontramos na "farra", mas porque temos um laço construído nesses anos.

Inserida por GlaudistonSales

Que a magia do Natal, o sentimento de libertação, amor e compaixão de Jesus invada os lares irradiando amor, perdão, harmonia, felicidade e gratidão pelo dom da vida!

Inserida por ElidaJeronimo

Prefiro os pés descalços, os que aprendem observando as ondas, os intensos, os imprevisíveis, os improváveis e os impossíveis; e que assim como eu, não se importam se o mundo acabar hoje. Talvez por isso tenho poucos heróis, poucos amigos, poucos olhares compreensíveis. Na verdade não faço questão de ser leitura fácil, sou um livro velho, gasto, rabiscado, coisa para intelectual. Pinto o mundo da minha maneira e ele é sempre cinza com tons de amarelo. Do jeito que eu quero, de maneira alguma politicamente correto.

Inserida por fabiok

Escrevo para ti cartas de amor, na esperança que um dia minhas palavras o alcançem .

Inserida por carolinevargas09

Estamos nos configurando cada vez mais frenéticos, imediatistas e descartáveis, nos esquecendo que a felicidade está no aqui e no agora, habita dentro de nós e não precisa de tanto para reconhecer o quanto “temos”, mas que pouco usufruímos.

Inserida por AlquimiaPsi

Ser apaixonado(a) por alguém é lindo, mas ser apaixonado por si mesmo é algo magnîfico.

Inserida por Sr_Hawkins

Não tem como você amar o próximo se não amar a si mesmo.
Encha-se de amor para depois compartilhá-lo com o próximo.

Inserida por Sr_Hawkins

Quem hoje ver esse teu doce sorriso não imagina quantos momentos amargos na vida você teve que enfrentar.Foram noites escuras cheias de amargoras, os olhos derretidos em lágrimas e o coração quebrado de tanto se decepcionar. Mas, se não fosse essas noites, o sol do teu sorriso nunca irei raia. Pois hoje você sabe o preço que foi pago para que esse sorriso pudesse ser tão lindo e encandor.

Inserida por Jerclay

Há algumas coisas que quanto mais alimentamos, mais crescem. A culpa é uma destas coisas, que se somam, nos matam pouco à pouco.

Inserida por edduardomenddes

O que aprendi em 30 anos de vida? Acumulei mais amigos do que inimigos. Sim, tem quem não vai com a minha cara! Quem você mais ama é capaz de te trair no momento que você mais precisa de colo e consolo, quem menos você tem afinidade pode te dar
a mão e te levantar. Colegas e chefes no trabalho nem sempre te entenderão, a família é o bem mais precioso que você pode ter, a morte de um ente querido pode mudar sua vida por completo. Estudar é primordial não apenas para seguir carreira, mas para sentir-se bem consigo mesmo, filhos te ensinam a amar de uma forma nunca vista antes, amores vem e vão, mas antes você precisa amar-se de tal modo que ter um relacionamento amoroso não será essencial para obter a felicidade. Ter fé em Deus e na sua justiça traz esperança, você não conseguirá agradar a todos, sempre terá alguém esperando você cair para pisar em você, mas lembre-se sempre terá alguém para te socorrer. Amigos nem sempre caminharão com você, alguns farão parte de poucos momentos, outros serão amigos para a vida toda. Você é autor da tua história, não se vitimize, não busque culpar alguém pelos dissabores da vida, mesmo que esse alguém tenha culpa, quem decide o rumo é você... Ter um animal de estimação é excelente para aprender a ser altruísta e a vida precisa fazer sentido para valer a pena.❤️

Inserida por jenefer_ofemester

O fato de ser feliz, muitas vezes, está associado mais a introspecção humana, do que propriamente a extrospecção.

Inserida por daniel_gusmao_dg

"Viver, aproveitar e agradecer os momentos de tranquilidade e harmonia, certos de que nada é eterno, que a felicidade não tem morada fixa e gosta de viajar."

Inserida por Thuanyst

“Inconformados e intolerantes se tornam "cegos" e esses "cegos" se tornam infelizes. Mas o pior dessa infelicidade é querer a infelicidade alheia. Irão enxergar somente o ponto negativo de todas as ações, até mesmo, das pessoas mais positivas.
O escopo é não se deixar contaminar com o veneno dessas pessoas privadas de felicidade. Afaste-se.”

Inserida por LucasMorgado

São os momentos os responsáveis pelos sorrisos soltos das caras lavadas, isso só o tempo ensina. Portanto desejo para nós, TEMPO, para descobrir a grandeza de ser, de encontrar Deus em nosso coração. TEMPO de reconhecer o que precisamos aprender para a nossa evolução. Tempo para ouvir a alma e sonhar na brisa do vento.
O tempo vai te fazer chorar, vai te fazer aceitar, vai te fazer sentir, vai te fazer agradecer, vai te fazer amar. O tempo vai te curar!

Inserida por HLops

Deixe sempre limpa a janela da alma para não perder de vista os inesperados instantes em que a vida lhe sorrir.

Inserida por PriscilaMurad

Ser uma pessoa feliz não significa que você nunca esteve ou vá estar triste. Uma pessoa feliz não obedece a um trato, uma lei, um decreto que a proíbe de ficar triste, de ter dias sombrios e melancólicos. Ser uma pessoa feliz significa que você não se entrega à tristeza, não sucumbe a ela, não se deixa dominar. Ser uma pessoa feliz é, sobretudo, ter olhos para enxergar o lado belo da vida e estar de bem consigo mesma.

Inserida por ednafrigato

Há dias que valem por anos e que ficam eternamente guardados dentro de nosso coração, são os dias em que a ternura nos toca e sentimos o que significa não apenas sentir a felicidade, mas ser feliz...

Inserida por paty_souza

O dinheiro pode nos proporcionar uma série de momentos agradáveis e divertidos, mas nunca conseguirá “comprar” a verdadeira felicidade de alguém.

Inserida por RivaAlmeida

"Que o tempo passe; Que as desgraças se desviem do meu caminho; Que a luz sobressai a escuridão; Que o amor vença o ódio e que a felicidade nos rodei para todo sempre, amém! "

Inserida por Alan_Vagner

Ja é 13 de janeiro de 2019 e tem gente que ainda não descobriu que o amor deve ser cuidado como o dinheiro que você deixa render.

Inserida por geraldo_neto