Poemas Famosos de Amor Distancia
"O amor sufoca o ódio, o ressentimento, a inveja, a soberba, o egoísmo, a dor, o desespero, a solidão, a escuridão, a dúvida e a estupidez".
Deus é o nosso amor maior, é o Autor da Vida, por isso colocar a sua vida nas mãos de pessoas e fazer de coisas inanimadas a razão de sua vida é algo que foge a compreensões.
O amor sempre reconstrói e renova nossas forças, e ele não vive no coração. O amor vive na mente que decide que amar é o melhor caminho.
Amor não se procura, ele se encontra nas coisas mais simples. Basta apenas nos libertarmos da cegueira do orgulho
Coração machucado, mundo virado, alma que se perdeu do caminho do amor e ouve só lamentações que a fazem se acomodar.
A cada passo que eu dou em direção à luz do amor, mais eu vejo o mundo sombrio da dúvida abandonar minha alma, a renegar, deixar de importunar. A cada passo o amor em minha vida se concretiza, assim fico pronto para caminhar sem me perder.
É o sentimento de amor, devoção, e respeito pela pátria, não medindo esforços para defender, lutar ou morrer em prol da mesma ou dos valores que representa.
Deus, amor, sabedoria, serenidade, equilíbrio, paz, saúde, dinheiro, familiares e amigos são essenciais para uma vida feliz.
A imagem que resume o que é a vida é o mais puro significado de amor:
A luz de Deus iluminando as lágrimas de louvor.
Existe diferença entre amor e sentimento de posse. Pois o amor te trás paz e alegrias... Já o sentimento de posse te leva a brigas e destruição.
Se desprenda daquilo que te faz mal!
O que eu quero é o esmero do amor, remédio para a dor do desamor. O que eu quero na verdade eu já tenho, alegria, confiança em mim, renovo para amar.
Não desperdice suas lágrimas com quem não valorizou seu amor. Não deixe o amor sair de você... Sim! O amor está em você. E esta é a razão para você chorar de felicidade!
O amor é uma melodia gostosa de se ouvir quando permitimos que nossos ouvidos não se contaminem com o barulho de conselhos loucos, pensamentos vazios que nos direcionam ao caminho confuso da solidão.
