Poemas Famosos de Amor Distancia

Cerca de 267091 frases e pensamentos: Poemas Famosos de Amor Distancia

O amor é um fenômeno tão primário como o sexo. Normalmente, sexo é uma modalidade de expressão do amor. O sexo se justifica, e é até santificado, no momento em que for veículo do amor, porém apenas enquanto o for. Desta forma, o amor não é entendido como mero efeito colateral do sexo, mas o sexo é um meio de expressar a experiência daquela união última chamada de amor.

Considero-me um "modificador", modifico a alegria em tristeza; o ódio em amor; barulho em silêncio; aperto de mão em beijo. Acho que posso modificar quase tudo, a única coisa que não consigo modificas é a cabeça das pessoas que não me entendem. Pois essas são muito fortes para perceber seus próprios erros.

Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba - desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.

Quem nasceu para brilhar, não se importa com o brilho dos outros e sim soma, para haver luz suficiente aos que estão na escuridão...

Se todas as minhas palavras não falaram por mim, então meu silêncio falará...

Eu sei que estamos distantes fisicamente,
mas ainda assim você consegue ser
a pessoa mais próxima de mim.

Inserida por Helielh6

É horrível essa sensação. Sensação de que você sente o mesmo, mas ao mesmo tempo saber que você está mentindo.

Sinto falta dos seus abraços, das suas risadas e dos sorrisos que eu causei em você. Sinto falta das brincadeiras. Sinto falta de cada pedacinho em você. Eu realmente sinto sua falta… Mesmo você não sentindo a minha.

Inserida por sintomadeamor

⁠A chef é fora da curva. Em personalidade e talento. Preciso ficar com ela, vou dar um jeito.

Gostinho de Amor (Tastefully Yours)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Sabe qual é a diferença entre mim e ele? Eu realmente gosto do que eu faço.

Gostinho de Amor (Tastefully Yours)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Mesmo com túneis escuros quase intermináveis, há uma luz no fim. Uma luz na escuridão. Era isso que os filmes eram pra mim.

Um Amor de Cinema (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠O mundo fora dos filmes sempre foi difícil e pesado. Sem enredos bem trabalhados e sem falas comoventes.

Um Amor de Cinema (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠Não sei se ela andava pela mesma escuridão que eu. O que importa é que não amo mais uma tela quadrada. Eu amo a Kim Mubee.

Um Amor de Cinema (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠Quando eu era criança, queria ter 20 anos da noite para o dia. Assim como nos filmes. Porque ser criança não me ajudava a superar as dificuldades. Então, quando fiz 20 anos, queria ter 30. Achei que precisava passar por aqueles anos de amador pra me entorpecer da dor. Mas, mesmo depois dos 30, nada mudou. Comecei a sentir falta dos momentos que eu esperava que passassem logo. Foi quando eu percebi que cada momento que vivo é o que faz minha vida durar mais. Agora vou viver cada momento ao máximo. Porque a vida não é um filme. É a realidade.

Um Amor de Cinema (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

O beijo com você é diferente, ele é muito além do tempo, além do espaço, da distância. É um beijo termo que não tem gosto de beijo, tem gosto de esperança, de expectativa, de apego por algo que ainda não se fez, não existe, mas que é tão vivo, tão alucinante que, é possível voar sem asas, sentir sem tocar, amar sem ter, sonhar sem dormir, dormir sonhando em não acordar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠"Minha distância não é castigo, é resposta silenciosa à desordem que me causaram."

Inserida por macjhogo

⁠"Tô indo, mas com estilo. Afinal, quem planta distância... merece um tchau à altura."

Inserida por macjhogo

⁠"Quando entendemos o valor do que nos foi concedido, não toleramos mais o que nos distancia de Deus."

Inserida por macjhogo

Perdida


Conheci o belo corpo de uma mulher sexta passada e fizemos um amor como poucos fariam com aquela intensidade e energia,
no entanto, seu olhar estava distante parecia perdido,
seu coração parecia aflito.⁠

Inserida por Ricardossouza

Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!