Poemas Famosos de Alegria

Cerca de 15503 poemas Famosos de Alegria

Quando criança sonhamos com o agora e, vossa intenção se preocupa pondo horas, que nada à alegria é um por ti vigora.

Inserida por ClaudethCamoes

Nem toda alegria contêm sorrisos e nem toda lágrima produz tristeza é a vida pra que não se perca.

Inserida por ClaudethCamoes

Fazem loucuras e nós assistimos pra ver se não nos interrompa as responsabilidades pela alegria da boa vontade.

Inserida por ClaudethCamoes

Nossa fortuna era prá alegria expondo gratidão por tudo que bentificamente nos chega.

Inserida por ClaudethCamoes

Seu sorriso faz com que meus olhos levem um choque de alegria, olhar para você e como olhar pra si mesmo e ver meu melhor.

Inserida por Robson_Barbosa_

Hoje toda aquela alegria voou para dentro de uma caixa de madeira que as pessoas utilizam para guardar coisas com valores sentimentais.

Inserida por olvlarissa

Aproveita, que nada é pra sempre e se não der valor a singela alegria foge desesperadamente.

Inserida por joao_mateus_mateus

A base da alegria nos rege, basta suportar um pouco sua intensidade, pra corrigir sua calma em clama.

Inserida por ClaudethCamoes

Não se iluda, aquele que mais traz alegria quando chega é o que mais leva quando vai.

Inserida por ednafrigato

A mágica transformadora de não dar a mínima é priorizar. Alegria acima do aborrecimento.

Inserida por pensador

Alegria e felicidade podem até andar lado a lado, todavia entenda que alegria é o que você vê, o que você percebe; já a felicidade vive no submundo de cada ser. Nem sempre o que está à mostra revela a essência, o interior.

Inserida por Eraldocunha

Reaja com determinação diante de estratégias, procurando superar suas fraquezas e olhe com alegria o que o tempo lhe oferece.

Inserida por HelgirGirodo

que a paz ultrapasse nosso peito, e que a luz da alegria, do amor, e da esperança, ilumine todos os instantes de hoje!

Inserida por EdivaniaSantos670

Coração acelerado, mãos geladas, suadas, friozinho na barriga, uma alegria que não cabe no rosto, os olhos brilham de tanta emoção...ao ver aquele que causa essa explosão de sentimentos! Dono do meu coração, dos meus pensamentos, dono de mim. Te amo!

Inserida por Ci11021718

É inútil ir à frente falar do amor de Jesus cheio de alegria, para depois virar às costas aos interesses dos pobres e necessitados, porque isso é pura hipocrisia!

Inserida por EliasTorres

A matemática da felicidade.
O sorriso soma amizades, o riso multiplica alegria, a gargalhada eleva a sua potência.

Inserida por andrederose

Sábias palavras. Coragem, alegria, animo, força, meu freio. Você é uma referência para mim. Mulher sabia, tinha certeza me faria ver as coisas de um outra ótica. Amo sua vida, a pessoa que você é.

Inserida por AnjoeVida

Como é facil as pessoas incomodar seu estado de espirito. Sua alegria pode ser um problema aos desesperados. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

⁠Na vida existem momentos, alguns de grande alegria, outros de tranquilidade, conforto, e alguns de tristeza, desanimo e as vezes até desespero. Cada um destes tem sua importância para a nossa evolução, principalmente os momentos mais difíceis.. E é nestes momentos em que devemos ser mais fortes, confiar em Deus, acreditar Nele, lembrar que Ele tudo tudo vê, tudo sabe, tudo pode, e está ciente da nossa situação. No momento certo, no tempo Dele, Ele fará acontecer o milagre que você tanto espera e necessita. Sigamos firme, vivendo um dia de cada vez, na esperança e na fé que Ele fará um grande milagre em nossa vida.

Inserida por lucasact

⁠Bom Dia Família! Maravilhoso seja este Sábado. Que a alegria tome conta e deixe a gente em um clima de paz, aproveitando tudo aquilo que a vida tem pra nos oferecer. Esse é o momento de festejar, estar com a família e amigos, pois isso nos renova para os dias seguintes, deixando a gente cheio de boas energias e fé
para todos os dias! Pois todos eles são diferentes…com uma nova história e uma delas pode ser o que você tanto espera. Acredite que este Sábado nos reserva boas surpresas, grandes alegrias, ótimas oportunidades e assim será o inicio de várias mudanças positivas em nossas vida.

Inserida por amiga100juizo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp