Poemas Famosos de Alegria

Cerca de 15488 poemas Famosos de Alegria

Vivo sempre junto com a alegria e com a tristeza. A alegria esta ao meu redor e a tristeza está na minha mente. Distorcendo meus pensamentos e me atrapalhando de ver a alegria que me cerca.

Inserida por Nadaperfect

A gratidão abre portas ocultas, a alegria abre caminhos, e a tristeza compreensão.

Inserida por Melchisedech

A alegria se sentir!! Os que ousam deixar fluir suas emoções com força, entusiasmo, coragem, sem se preocupar, tem mais chance de se conhecer. Estes tem a alegria de se sentir, de vibrar, e se transformar. Com isso, encontram respostas necessárias, e enfrentam as situações com força, fé, e coragem. !! Simone Vercosa

Inserida por vercosa

A humanidade está doente,mas ela insiste em viver uma falsa alegria nesse mundo tecnológico. A internet é o mundo perfeito para pessoas infelizes se esconderem atrás de falsa felicidades. No mundo virtual,a maioria não é o que diz ser.

Inserida por leonardo_cabral

A alegria de se conhcer!! Quem aprende a lidar com suas proprías emoções, reconhecendo- as com verdade e humildade, abre as portas para o auto conhecimento, crescimento. Invade a alma de amor, respeito, nos dando o testemunho de uma fisionomia limpída, resguardada pela verdade do "sentir"e do se "conhecer."!! Simone Vercosa. Paz e luz.

Inserida por vercosa

Só se podia reconstruir o passado com os tijolos do presente. Para recordar a alegria, era preciso ter alegria à mão.

Inserida por pensador

Bom dia com paz e muita alegria. Para acordar bem , beijo sua alma. Faço musicas no seu coração. Deixo exalar um sorriso, e quero ver vc vibrar de emoção. Abro os braços, e te dou um abraço irmão. Te dou a mão, para caminhar juntos na mesma direção. E com o coração cheio de amor, te digo: Vamos, vamos, e por favor , não solte a minha mão, porque eu te amo como um irmão, aqui temos a união. Porque tudo que é puro tem a proteção.!! Paz e luz . Simone vercosa.

Inserida por vercosa

O sorridente traz consigo uma alegria; mesmo que falsa para o próprio, torna-se verdadeira para o próximo, se representada com muito afinco.
Assim como o angustiado, que mediante sua tristeza, torna-se mesmo que sem querer, um emanente de dor para os que se aproximam.

Inserida por AlvaroAzevedo

O prazer, a alegria e o entusiasmo não podem estar apenas no ápice do seu projeto, mas em cada passo que você dá em direção à realização deste seu objetivo.

Inserida por marcio_barbosa_1

Creio que a alegria das pessoas apaixonadas pela escrita é saber que alguma pessoa leu um artigo ou texto dela com um belo suspiro, era exatamente isso que eu precisava. O verdadeiro homem apaixonado com suas letras não liga para fama, para dinheiro, mas ele se enche de alegria inexplicável quando é útil para alguém.

Inserida por FranciscoWallas

As vezes penso : " Porque as pessoas gostam do sol, da luz, da alegria e da vida. E eu da noite, da escuridão, da tristeza, da dor e da morte ? ".
Talvez seja o fato de eu ser diferente, diferente das pessoas comuns e iguais que vivem o mesmo dia a dia todos os dias pelo resto da suas vidas, eu quero viver sobre aventuras e desafios. Não quero ver o mundo da mesma forma que as pessoas, quero ver o mundo da minha forma. Quero ver a vida e a morte do meu jeito diferente, pode ate ser um diferente estranho mais e o meu.

Inserida por jessica_leal_caires

A alegria do sorriso brilhante é contagiante, embora às vezes esconde profunda dor e tristeza.

Inserida por Giltuane

Amigos são pessoas que compartilham com alegria as nossas vitórias, mas que nos acolhem despretensiosamente nos maus momentos. Nós os descobrimos na adversidade e na infelicidade. São apoiadores por natureza, mesmo quando discordam de nossas posições. Bons ouvintes, concedem-nos atenção e sabem que muitas vezes não queremos opiniões ou comentários, mas apenas sermos ouvidos com paciência.

Inserida por TomCoelho

Há relações que são fonte eterna de alegria através do exercício da lembrança.

Inserida por TomCoelho

Natal!
Tempo de nascimento, de esperança, de alegria, de amar e de ser amado(a).

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A alegria e a tristeza estão interligadas no nosso caminho ou você corre atrás da alegria ou tropeça na tristeza.

Inserida por WSPensador

Meu jeito de ser!!! alegria
Amo ser quem sou!Não mudaria nada!!Sempre fui autêntica!!Gosto mesmo de oferecer o meu melhor!!!Sou assim!!Me preocupo em agradar-me!!!Se gosto ##fico##caso não## saio sem culpar ninguém !!Sou borboleta e amo voar!!!Escolho a dedo minhas sementes### pois não gosto de olhar para trás!! Apenas sigo a próxima fase!!Sentimentos negativos#### não tem espaço no meu coração!!Não espere ataque, não o faço!!Preservo e cuido exageradamente da minha energia e não permito abalos!!!Sorrir é uma maneira de Dizer a Deus ###que valeu a pena o investimento que Ele mesmo fez!!Sim!!Nunca fui soberba ###mas sempre fui grata!!Ah!Como é bom ser Cristiana Munhão!!Encaro minhas dores como lições a serem aprendidas!! O tempo é meu indicador; caso esteja no caminho errado## ouço o tic-tac e mudo à direção. Gosto que me dizem a verdade, mas sou capaz de entender aqueles que gostam de viver baseado na mentira. Porque Compreendo? Simples! ## Um dia o mentiroso vai parar de mentir. Isso é um processo que requer tempo para adquirir sabedoria! Então cabe a mim### respeitar e não julgar o mentiroso!! Mas é de minha responsabilidade alertá-lo!!No entanto e de responsabilidade do outro aceitar ou não.É meu dever amar à todos sem distinção. Mas reconheço o direito do outro de não conseguir. Por isso não faço questão de ser compreendida e nem espero isso. Quero mesmo é compreender!!!Quero mesmo é amar! Quero mesmo ser boa de alma!! Amai-vos uns aos outros!!!!

Inserida por CristianaMunhao

E ele era isso, a alegria dos meus dias todos. Sabê-lo era um dos motivos mais significativos para um sorriso. Vê-lo era a melhor forma de sacudir as minhas asas e continuar meu voo. Senti-lo era a mais preciosa maneira de amar cada vez mais a minha Arte.

Inserida por rosiana_ni_carvalho

Faça do seu trabalho uma alegria constante, pois a jornada dele, muitas vezes, é cheia de espinhos e solidão.

Inserida por hagp

Tentamos transformar a tristeza em euforia, a dor em alegria e os maus pensamentos em... diversão? talvez. Mas isso dura pouco, logo após toda essa poeira baixar, os fantasmas estarão ali para te assombrar novamente. É, não é fácil.

Inserida por ETacape

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp