Poemas Famosos Corpo
Sou contra o aborto, todavia sou a favor da liberação ou descriminalização dele. É o corpo da mulher, o templo dela. Há o livre-arbítrio e a responsabilidade de cada um. Não julgo quem faz. Só me entristeço pela alminha que não pode nascer.
Há tantas crianças precisando de casa e de afeto, a sociedade deveria manifestar-se mais para que essas crianças fossem bem cuidadas, para um mundo melhor para TODOS.
A mulher que faz do seu corpo moeda de troca para conseguir o que quer. Desonra seu corpo e Destrói sua alma e envergonha sua família.
Meu coração aprendiz tá querendo estagiar, na hora que você passa , começa a palpitar. O teu corpo me atrai, te ouvir me dá prazer e quanto mais o tempo passa , fico louco por você. Eu queria ser o sol pra teu corpo bronzear, invadir teus pensamentos numa noite de luar, pra falar dos sentimentos que me invadem o coração ; ta crescendo, crescendo, já supera a paixão.
O nosso corpo pode até caminhar, mas nossa alma quer adormecer... Pois a saudade daqueles que foram arrancados de nós germina na dor.
Eu fico sem forças.
O Homem não alimenta o porco porque ele sente fome, mas sim, para que o próprio corpo do porco, sacie sua fome.
Não entregues teu julgamento, ao bom ato, porque até a nobre atitude de dar um alimento ao faminto, não significa que se tem importância na fome do próximo.
E é difícil manter um equilíbrio entre o corpo e a alma. O passado e o presente. A loucura e a sanidade. O bem e o mal. A verdade e a mentira. O amor e o ódio. Porque, as vezes, achamos que só podemos acreditar/ser um ou outro, que não há um equilíbrio, que não tem um meio termo.
Mas no final (talvez muito tarde) a gente aprende o que o grande Walter Franco queria dizer com "tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
" Eu sou livre, nasci livre, Deus me fez livre, mas meu corpo e meu coração tem dono, meus sentimentos são cativos. Mesmo sendo livre e podendo voar e pousar onde quiser meu coração só tem um repouso, só quer um lugar, seus braços, seu corpo, seu cheiro, seu toque, sua boca... Sou uma livre cativa, dependente do amor".
Nada nos pertence , nem mesmo o corpo que nós julgamos ser nosso ,depois que a morte vem , tudo se perde , se transforma em uma poeira fina que vai empoeira por um determinado tempo , a estante mental de alguém ,em algum lugar .
Experimente o nascer do Sol. Seu corpo, sua saúde, e sua mente, agradecem. Uma sensação de bem estar incrível. Relaxar e curtir, é sempre a melhor opção.
O amor é um brado sagrado. Um brado que liberta o seu corpo da condição de mero veículo do seu espírito.
Há gente que acha significativa a quantidade de pratas no banco, ou mesmo, a exibição de um corpo tatuado e bronzeado; porém, esquece que o importante é ter um coração de ouro.
De olhos velados, ouvidos cerrados, língua presa e corpo fechado meu coração arde em alforria, só as cinzas restarão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp