Poemas Fáceis de Decorar
A vida é um deslaço de laços, tudo se desencadeando a todo momento, e até o que seria pra sempre se desfaz no tempo em que se perde o "interesse". O que estamos fazendo aqui? eu me pergunto! interesses e obsessões em todo lugar que tento fugir e o único modo que encontro de desligar-me desse mundo é escrevendo. Um lugar onde não há interesse maior se não o simples desejo que o lápis consiga transmitir o que se encontra dentro de mim, Bom... eu queria mesmo que o mundo mudasse, Mas como? se a cada dia que passa as pessoas se tornam tão desprezíveis e os sentimentos tão levianos!
Quem Sou eu!?
Amigo !?Corajoso !? Romântico !?Inteligente !?Resiliente !?, Eu sou o que vc quiser, basta vc querer!
Para mudar, é necessário arriscar mesmo que isso possa ocasionar uma pequena queda, porque permanecer do jeito que está pode até evitar a queda porém sem a possibilidade de evoluir e construir algo melhor
O que parece complicado, Mas não tão complicado assim, é que antes a minha vida dependia de você, hoje depende só de mim
As vezes tudo que eu preciso é de um lápis e um pedaço de papel, para expor meus pensamentos, criar ideias e quem sabe revolucionar o mundo
corra atrás de seus sonho deixe ele bem cansado que algum dia você consegue alcançá-lo e realizá-lo.
Eu vim de um lugar onde eu pensei que lá era o melhor lugar de todos, ai eu vim para terra e agora eu tenho certeza.
Com o advento das novas tecnologias, o conhecimento está propenso a tornar-se surdo; a sabedoria, muda; e o indivíduo, cego.
Aprisionar uma ave é cercear sua liberdade; cortar suas asas; extinguir sua essência; entristecer a natureza; e revelar a frieza emocional, bem como o egoísmo do ser humano.
Tem certas coisas que são difíceis e não merecem nossa persistência, pois elas não podem ser mudadas, as vezes a mudança não depende de nós e sim dos outros.
A vida pode levá-lo a ambientes escuros. Para alguns, viver neles é escolha. Para outros, conviver com eles é ocasião. Para tantos, sobreviver a eles, uma necessidade.
Uma ideia vai criar o chão de todas as outras. Mantenha o foco em uma única ideia, até que ela evolua até o estado da arte e deixe o seu legado. Depois disso, vá para a próxima, e faça o mesmo. UMA coisa de cada vez.
- Relacionados
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poemas curtos de Fernando Pessoa
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poemas para professores com palavras de homenagem e agradecimento
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
