Poemas eu To aqui para te Ajudar
Tem dias que minha saudade vai lá na maternidade. Exatamente quando saíamos e eu te carregava em meu colo. Você era real agora em meus braços. Minha fantasia sobre quem você era e como seria em pessoa se acabaram. Você que mudou a minha vida.
Meu Senhor Jesus Cristo! Eu intercedo junto de ti, para que peças ao Pai eterno a favor da humanidade. Na tua ira lembra-te da misericórdia. Lembra-te das crianças de todo o mundo! Principalmente das que estão sofrendo fome, lembra- te de todos os seres humanos que estão no mundo! Dos bons e maus! Salva muitos para ti! Antes que venha o teu dia! Amém!
Hoje me pago sozinho.
Sinto falta da minha esposa, não tenho ânimo para nada por mais que eu entenda que as coisas no tomaram rumo diferentes eu só queria poder estar perto de quem eu amo.
Pra mim, julgar alguém pelo que eu acho errado é quase inevitável, mas aprendo demais quando meu julgamento está errado.
Enquanto eles dormem eu trabalho, porque o sucesso não se constrói sozinho, vai decepcionar? decepciona quem te deseja o mal. Vida que segue!
Eu larguei essa coisa de tentar ser algo por alguém há muito tempo. Não tenho nenhum problema em ser eu mesmo. E eu não tenho problema em dizer "não" quando quero dizer "não". Eu não sinto a responsabilidade de agradar a todo mundo. Não sou grosseiro com as pessoas, eu amo as pessoas, eu prefiria muito dizer "oi" e "quem é vc?" e "o que está fazendo hoje?". Do que tirar uma selfie, porque a selfie para o mundo, elas param a vida. Vc fica com a cara de bobo e vai para o instagram, para dar as pessoas uma falsa sensação de relevância.
"Eu não consigo pensar com toda essa gravidade, e no silêncio, meus pensamentos são negativos...Por que será?"
Somente agora eu entendi que pessoas com propósitos diferentes não caminham para o mesmo ponto. Meu erro foi acreditar que nós dois queríamos a mesma coisa...o seu foi nunca deixar claro que não era bem assim.
Eu em si enxergava, um futuro almejava
Mais o amor cego me deixou, é me tirou do que estava, mudou oque desejava
Entre todas as coisas ruins em mim, uma é "benéfica". A falta de coragem! Eu me odeio tanto que se fosse corajoso, não estaria mais aqui. Mas penso, o que pode ser pior do que se ver todos os dias e se odiar? As vezes me convenço que o FIM não pode ser pior do que isso, NADA pode.
as pessoas são estranhas. eu também sou. mas o fato é que as coisas não fazem sentido e nem duram o tempo suficiente para fazerem... que pena.
Dor e lamento deixo para a hora da desgraça, agora quero graça; quer vida boa!? Então faça! Eu arrancoa carapaça deste mundo de trapaças!
Eu acho que a grande revolução que pode se produzir no Brasil, se se quiser, é da educação.
Mano eu posto a indireta e depois eu vejo que ela também serve para mim, aí eu penso "nossa Vey como eu só burra mano"kakaka.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp