Poemas eu To aqui para te Ajudar
Estou tão cansada disso, você sempre vai e nunca volta, quando eu começo a aceitar que você não vai voltar, você aparece pra não me deixar esquecer e continua me fazendo sofrer, eu não aguento mais isso, é sempre. Você não percebe o quanto me machuca e magoa? Sério, se você se importasse ao menos um pouco não faria mais isso, já perdi as contas de quantas vezes te implorei pra me deixar aqui, já que você não me quer mais, por que não consegue?
Eu já te disse: ou você está comigo ou não, e você não quer tentar, então por que essa necessidade de me fazer sofrer? Não é nem um pouco justo comigo. Quer saber como eu sofri por você? Veja por si mesmo.
E, se eu não quero perder, para o passado do futuro o que eu estou a fazer hoje, preciso fazer tudo aquilo, que seja consolidado a lembrança sólida, motivo de orgulho, aceito pelo futuro, a ser inesquecível, valeu a pena, fiz o certo, o que eu queria fazer, foi bom, e legal, é, eu vivi.
deixei pra lá, não havia jeito, mas abstrai porque você precisava que eu não pensasse em você, pois, isso te faria sentir a minha tristeza telepaticamente como sempre e eu não podia e não deveria te obrigar a isso.
Depois de você, mesmo que eu fique por 10 anos com alguém, vou acreditar que vai embora de uma hora pra outra. Se o amor da minha vida foi, porque os amores para vida não iriam?
Falei pra mim mesma que caso eu não tenha a oportunidade de te dizer tudo o que agora tem vindo átona que vou escrever sem parar todas as coisas que preciso e depois vou queimar em uma fogueira como se fosse um ritual, assim como eu fiz com a aliança que a época joguei em água corrente pra não lembrar que você quebrou a que tinha comigo.
O que de mais bonito eu podia dar a alguém eu dei a você, então eu nem tenho mais pra dar a outro alguém. Não acredito nas pessoas. Não acredito mais em amor.
Eu queria lembrar negativamente de você pra que isso pudesse afastar racionalmente minha emoção mas, eu não sei o que acontece você é a parte mais bonita de mim.
Eu sei que perguntei a Deus milhões de vezes “é isso que mereço?.” Continuo sem resposta, porque se não era aquilo, é isso? Qual poderia ser pior? Putz...
Depois que se aprende a andar, fica mais fácil lidar com o verbo correr. Quem dera eu pudesse aprender a viver, talvez fosse mais fácil lidar com o verbo morrer.
Se te perguntares onde eu estou, diga apenas que assim como a leve brisa, busquei meu campo de carvalho e céu aberto.
No coração de todo ser humano, está evidente o amor aos animais.
Eu disse: no coração de todo SER HUMANO.
Quando eu te vi meus olhos brilharam como o sol da manhã e o meu sorriso se abriu como a flor da primavera.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp