Poemas eu To aqui para te Ajudar
E talvez...🍃
E talvez seu sorriso me transmita paz
E talvez eu queira estar com vc todos os dias
Talvez vc seja o real motivo de tanta alegria
Talvez eu queria ser motivo da sua felicidade
Talvez eu tenha percebido que seu sentimento é de verdade
Talvez sem querer eu goste de você
Talvez você está sendo aquela pessoa que não quer me ver sofrer
Talvez eu esteja errada
Por não ter certeza de nada
Talvez esses são os sonhos
De uma garota apaixonada
Mas por enquanto é cedo
Pra afirmar o que escrevi
Será que ainda estará aqui
Quando conhecer a pior versão de mim ?!
As incertezas são precisas
Pra não criar expectativas
Mas são as verdades no meio delas
Que nos fazem sentir pessoas vivas
É talvez por descuido
Planejar todo um futuro
Mas talvez por insegurança
Nele perder a esperança...
(Larissa Dourado) 💙
Qualquer tempo
Deixa eu te encontrar, mesmo que seja por pouco tempo
Vamos sair para dar uma volta, mesmo que o tempo seja pouco
Qualquer tempo é perfeito ao seu lado, tanto faz, chuva ou sol
O tempo de um abraço bem demorado que transforma o mundo em um paraíso bem rápido
Todo tempo é precioso, porém, não raro
O tempo passa a ser raro quando encontramos um verdadeiro abrigo
Aonde você se sente bem, só em observar um sorriso.
Os sonhos são ruins,
nossas cabeças estão loucas.
Eu amo a garota,
mas só Deus sabe que fica
cada vez mais difícil
ver o sol chegando
Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Eu interrompi com
"Vocês nunca ouviram falar sobre fechar a maldita porta?"
Não, é muito melhor enfrentar estes tipos de coisas
Com um senso de equilíbrio e racionalidade
Diga o que está tentando dizer
Me fale que eu estou certo
Deixe o sol chover em mim
Me dê um sinal
Eu quero acreditar
Eu te beijaria vinte quatro horas por dia
Se dividisse todo tempo do mundo ao seu lado
Faria ao seu lado as maiores loucuras
Cego pelo desejo que é essa magia
Essa sedução que é te amar
Com esse olhar perdido
por toda parte tem um pouco de você.
Por todo lugar que olho vejo alguém que me faz lembrar você.
Logo o coração corre,
Logo esqueço como andar
E o pior logo vejo que não é você.
Sedutores Lábios
Lábios magníficos e sedutores, gostosos e maravilhosos. Como eu desejo tê-los juntos ao meu. Como eu desejo deliciar-me nesses carnudos lábios. Lábios que seduzem e encantam. Lábios que me enlouquecem e me deixam nas nuvens.
O que preciso fazer para deleitar-me em teus braços e bem de mansinho beijar-te? Beijar-te até o amanhecer, beijar-te até você esmorecer. Beijar-te com toda inocência de uma criança e ao mesmo tempo com a malícia de uma adolescente e com o desejo ardente de um homem apaixonado.
Sentir a doçura dos teu lábios é tudo o que eu quero. Sentir a maciez e a delicadeza desses belos lábios, ver teu sorriso após meus beijos é tudo o que eu mais desejo. Desejo ardentemente ter seus beijos calientes, seus suspiros ofegantes, seu suor junto ao meu corpo.
Lábios, belos lábios envolventes. Lábios, belos lábios envolventes. Cola nos meus e me faz sentir a doçura, a loucura, o ardor e sedução que só você possui.
Eu não tenho nada além de Ti
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti (2x)
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti, Senhor.
Mesmo que eu não eu não entenda as Tuas palavras, mesmo que não confie nas Tuas promessas, eu não vou desistir do Teu amor, Senhor.
Ainda que eu ande pelo vale escuro, ainda que caia, Tu agarras em minha mão.
Ainda que eu tente me afastar dos Teus caminhos, Tu me traz de volta ao Teu calor, Senhor.
Oh! Meu Deus, Oh! Meu Deus, Oh! Meu Deus, Tu és meu abrigo e protetor. (2x)
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti.
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti, Senhor.
Ainda que eu ande pelo vale escuro, ainda que caia, Tu agarras em minha mão.
Mesmo que eu não eu não entenda as Tuas palavras, mesmo que não confie nas Tuas promessas, eu não vou desistir do Teu amor, Senhor.
Oh! Meu Deus, Oh! Meu Deus, Oh! Meu Deus, Tu és meu abrigo e protetor.
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti, Senhor.
HOJE EU PERCEBI
Hoje, eu procuro entender melhor o sentido da vida.
Procuro observa os mínimos detalhes que a vida tem para mostrar.
Tento ser o mais racional possível diante da beleza que é a vida.
Não procuro desmoraliza-la, pois mesmo que eu quisesse eu não poderia.
Eu cuidadosamente tenho um grande apreço pela vida.
Eu tenho um enorme debito com a vida, pois sei que nunca irei pagar, por eu não ter condições.
Um dia, eu me vi tenta me destruir, tentei por varias e varias vezes me expulsar do corpo.
Só que a vida foi comigo paciente, foi comigo respeitosa.
Me deu muitas e muitas oportunidades de tentar de novo.
Me deu muitas e muitas oportunidades de começar de novo.
Olha! Eu por muitas vezes, machuquei e magoe pessoas, e mais ainda as que eu amo.
Senti que o fim já teria chegado e não avia mais o porque eu continuar aqui.
Só que sem querer, vi que eu não era o dono da vida, mais sim, a vida quem é, a minha dona.
Que eu não poderia nada fazer comigo mesmo, a não ser com o corpo.
Como eu não sou o corpo, mais sim, apenas um hóspede que abita por um tempo determinado aqui dentro, ai eu percebi o quanto eu nada sei da vida.
Às vezes me sinto vazio
Ando como o vazio
Falo como o vazio
Penso como o vazio
Mas eu não sou como o vazio
Apenas tenho momentos de completos vazios.
Curiosidade
Eu sempre vou querer que o teu
coração esteja alegre.
O meu satisfeito ficará, sabendo
que o teu feliz fica.
A sorrir, eu sempre vou querer te
imaginar.
O saber que alcanças os teus desejos,
me tornam jubiloso.
Não me importa a distância, quero
em teu sorriso, me encontrar, e sempre
sentir o que teu coração conta, radioso.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Da bondade de Deus.
Confiar em Deus, não é sinônimo de: nada irá me acontecer de ruim, porque eu confio. Mas, mormente, continuar crendo em sua bondade quando o mal nos atinge.
Pois a própria bíblia e a história ( Roma - coliseu e suas arenas), estão repletos de exemplos da natureza de que se pode passar por problemas indescritíveis por exatamente se confiar. Confiar, é crer que ainda que me aconteça algo de ruim, este ruim ainda assim, está sob a sua supervisão.
E aí é que está: como entender a sua bondade entre os homens, já que Deus sempre permite o mal nos acometer? E se Deus é bom, logo, jamais poderia permitir o mal.
Aqui, é o estímulo que muitos têm, para dizer que Deus não é bom, pois; já que permite o mal nos assolar.
Mas o que nós não conseguimos entender, é que a finalidade de Deus permitir o mal - por pior que ele seja em suas variadas formas -, está em que sempre desse mal, se resultará no bem estar divino e universal, como finalidade última.
Pois somente o seu sábio e misterioso desígnio, sabe SEMPRE como atingir o bem, com as atitudes oriundas do mal.
Pois, é por isso que ele o permite e o supervisiona.
Deus é onisciente - sabe de todas as coisas. Isto implica em dizer que toda a ação divina - quer seja em permitir algo, ou não permitir, direta ou indiretamente -, resulta de uma já pensada decisão numa visão plena e indivisível ( chamo de indivisível, o fato de não se poder pensar em nada melhor do que esta decisão divina). E se como onisciente, portanto, um ser que toma todas as decisões com base no pensar em TUDO, pensou em TODAS as possibilidades e chegou a conclusão de que do mal permitido, pode se extrair um bem maior e universal, logo, esse bem não seria maior se o mal ele não permitisse.
18 de março de 2014 às 12:13 h
Razão Emocionante
Eu quero a paz de um riso sem razão. Eu quero a paz, que surge de um risco, de uma razão emocionante!
Leandrowski
LHR Thoughts ™
Luz
Eu anseio a luz
A luz que ilumina o vestido das minhas dores.
A luz que paira sobre os meus pés cansados.
A luz que durante o inverno de minha alma, reveste o meu caminho de flores.
A luz que vem do sol do meu interior, desanuviando a chama que não se vê.
A luz é o elo que encontra com todo ser no ápice em que se recolhe o manto da melancolia.
Eu careço de luz.
Queremos ser felizes, todos nós há todo tempo no mundo.
Espero eu que saiba entender meu próximo se entender que ele quer exatamente o que eu quero, pois em finalidade o que queremos é tão somente sermos felizes e amados, entendo que nessa busca podemos sentir afrontas e que possamos achar que fomos impedidos de conquistar tamanho sonho compartilhado por todos, e temos tendências de esquecer que por fim somos todos exatamente IGUAIS. Na busca pela felicidade, com os mesmos sonhos, desejos em finalidades, nos esquecemos que somos sempre crianças, não como intelectual, más em espírito, somos todos crianças, com as mesmas carências de ser feliz e amado, más agora com responsabilidades e sonhos a conquistar, assim o amor de criança que há em nós é isolado, pois nossas preocupações agora nos toma todo momento em que podemos ser amor e verdade assim como.
Eu gosto das palavras, sou apaixonado por escrever.
Mas, amo mesmo a reticências.
São três pontinhos incríveis, que podem conter mais de um milhão de significados.
Esses três pontinhos podem ser usados para omitir, esconder coisa secretas, daquelas que ninguém pode saber.
Porém, o seu maior atributo é a capacidade de poder substituir aquilo que não conseguimos dizer. Por isso, quando tento falar do amor que sinto por você, a reticência é a única que consegue descrever o quanto eu amo você. Pois ela é o único meio capaz de conter, em apenas três pontinhos, o infinito amor que sinto por você.
As situações em que mais sozinho estive, aquelas onde eu tinha que estar se apagaram, foram as que mais me fizeram crescer. Ninguém vai me tirar esse belo sorriso, meu amor não é para qualquer um, nem meus lábios objeto de desejos passageiros, vivo a vida com quem realmente me dá vida. A uma certa idade já não se impressiona com grandes corpos, mas com almas grandes. Assim sou feliz, com as minhas manias, raridades e complexidade. Assim me fez a vida, as decepções e de vez em quando a dor, assim sou, e sou feliz. Não mudei, só acordei.
.
. ~ Giovane Conink.
“O sol é tão bonito!”
“A lua é um encanto!”
“O mar é lindo!”
“Eu te amo!”
Frases tão curtas e simples, mas escondem grandezas assustadoras.
É preciso ser sensível, ter um coração leve para perceber e sentir os efeitos poderosos das coisas simples que nos cercam. Mas, que são capazes de nos trazer uma felicidade altamente complexa e incompreensível para os insensíveis, que não conseguem ver o quão bonito é tudo o que nos foi oferecido a viver e apreciar nas coisas simples da vida.
