Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 222167 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

[...] Sabe aquela paz que me faz esquecer-se do mundo inteiro, pois é eu só sinto quando to com você. Sabe aquela sensação de força, tranquilidade, aquela felicidade transbordando por dentro, pois é eu sinto exatamente quando estou com você, é como se você fosse assim tudo pra mim, mas é tudo mesmo, não é um tudo só pela metade, e esse tudo que eu falo foi tão difícil de conseguir, tão sofrido, tão chorado, mas eu consegui, porque esse amor maravilhoso que brilha dentro de mim, dentro de nós, é assim, por estamos juntos.

Inserida por PedroHugo10

- Eu poderia escrever um texto de 8.000 linhas ou apenas um de 8 , poderia escrever em um caderno todo ou apenas em uma folha , poderia passar o dia , tarde e noite ou a vida toda pensando em você , poderia te descrever ... Se tu não fosse tão perfeita , me falta argumentos , na verdade nada me falta , tenho muitos e ainda sobra , menina de sublime beleza , anja sem asas , minha calíope , musa grega de nacionalidade brasileira , liberta da maldade , dona de uma ingenuidade que atormenta , tão pura , tão bela , tão doce , tão ela ...

Inserida por alefranca

Eu te quero só pra mim como as ondas são do mar, não dá mais pra viver assim, querer sem poder te tocar.

Inserida por Dudabcs2

Eu tô com saudade do tempo em que agente era assim, essas ftos são de momentos tão bons que vivi ao teu lado, tanta coisa já aconteceu, tanta coisa mudou entre agente. Talvez não somos mais os mesmo de antes, mais de uma coisa eu tenho certeza o amo ainda existe sim, ele ta bem presente em mim e eu sei que não é só por um tempo, é pra durar, é pra eternizar... Se algo mudou em mim, os fatos me obrigaram a ser assim, tive que aprender a lidar com a vída, a te amar, sem nada a perder, mais me amando também, e fazendo aquilo que nos deixa feliz, ESTARMOS SEMPRE JUNTOS. O resto não importa, não interessa. Antes eu achava que te fazia feliz com palavras, com depoimentos carinhosos, recadinhos ou ftos demonstrando meu carinho, mais eu nunca ví retribuição, nunca percebí que você prescisasse disso, hoje ainda sinto vontade de te fazer declarações no meio da noite, te enviar um lindo poema que leio todos os dias pensando em nós, mais sei que talvez vc nem leia, isso me entristece e me faz desistir de fazer aquilo que eu tanto queria. Nem sei se você ler o meu fotolog, ou se você percebe quando olho pra você, quando te faço um carinho, quando te amo. Aí como sinto aquela vontade de te dizer bem baixinho que te amo, que te quero pra sempre comigo, mais sei que se eu disser você nunca dirá o mesmo, você não irá levar a sério, você não iria se importar. Por isso guardo comigo todos os meus sentimentos, todo esse amor tá aqui dentro de mim, implorando pra ser mostrado ao mundo, mais pra tudo tem sua hora, e um dia esse amor explode, e sái pra fora, nesse dia você vai ver como ele era grande, e vc nem sabia... Espero que nesse dia eu ainda possa mostra-lo pra o mundo como eu sempre quis!!!! Enfim, tudo se resume em um " EU TE AMO ". Talvez o mais sincero que eu já disse.

Inserida por janaiaraujo

Eu to sentindo falta de mim,mas tive que mudar para não mergulhar mais em você,para não descobrir todos os segredos escondidos nos seus reinos submersos,e que eu preciso aprender que são SEUS. Eu estava chegando em uma profundidade abusiva do seu eu,então decidi voltar a superficíe,peguei o ar de volta. Queria poder morar ai dentro do seu oceano vivificado,mas precisava respirar. Estavámos sufocados! Eu podia ouvir o nosso silêncio nos dizendo isso.

Inserida por Girlship

Tremores estão acontecendo na Terra e eu to me separando de você eu realmente não queria que isso acontecesse mas só uma coisa pode conserta é a alegria, mas porque não estou conseguindo consertar a com a felicidade, será que é porque a tristeza está na minha frente? Ou porque não me concentro em você.

Inserida por DeanDeep

E, quem disse que eu não posso me apaixonar de novo? Afinal, eu tô até fera nesse papo de se ferrar. Oras, uma vez a mais, outra a menos, não fará muita diferença. Evitar o amor a cada esquina, a cada travessa, e a cada praça não me deixará mais imune a nada. Só vai me trazer mais problemas. Por que quanto mais se foge de uma coisa, mais ela te persegue. Correr e se privar, complica. Complica muito mais. O proibido é mais divertido, é mais gostoso. Brigar, pra quê? Se nada vai te impedir de cometer suicídio interno. É assim, a gente passa a vida se dilacerando por dentro, a cada tapa na cara, sempre um gole a mais de força e determinação. Cansado? Todos nós estamos. Mas eu garanto a você: a escolha sempre será o cansaço, ou o suicídio, ao invés da querida morte sem o doce veneno da paixão.

Inserida por caaamilici

Tô parecendo uma bipolar, no mesmo dia posso dizer que fico feliz e triste. Me falta algo que eu nem ao menos tenho.

Inserida por viviborges

Nem sei mas se gosto de vc, eu devia ta feliz por ñ te amar mais. Mas ñ to, é estranho pq eu queria isso, mas eu triste e ñ sei pq.

Inserida por JosileneCarla

Hoje eu acordei cantando : There ain't a woman that comes close to you, come on baby, dry our eyes ♫

Inserida por adrianosoares

⁠Você deve estar achando tudo o que eu tô falando muito estranho, mas eu só quero passar um tempo com você.

Inserida por pensador

Tô cansado de papo reto, cansado de ter que dar e de acharem que eu tenho que ouvir.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes, quanto tô em festa, e o álcool bate e a percepção muda, eu começo a escrever.

Inserida por danmelga

⁠⁠Eu queria ter mais poder sobre o mundo. Tô cansado de ver quem faz o errado continuar fazendo o errado.

Inserida por danmelga

⁠Eu não provo o que eu sou quando tô falando, eu provo o que eu sou quando tô fazendo.

Inserida por danmelga

Eu não bebo pouco, mas tô sempre prestando atenção na minha consciência. De que forma a bebida tá me afetando. Igual quando fui uma vez em um casamento e eu tava bebendo gin. Quando eu vi que se eu continuasse eu iria ficar mal, eu voltei pra cerveja. Aí fiquei tranquilo, consciente no final. Enquanto que quem permaneceu no gin, depois ficou mal.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes parece que eu tô sempre dando a volta em um quarteirão, e a cada volta que eu dou ele já tá diferente.

Inserida por danmelga

⁠Tudo que eu vivi até os 25 anos foi para me preparar para a próxima fase da vida... e eu tô pronto.

Inserida por danmelga

⁠Escrever, pra mim, é igual respirar, de vez em quando eu percebo e me dou conta de que tô fazendo.

Inserida por danmelga

⁠Eu só consigo ver porque eu tô preocupado em ver, essa é a diferença entre as pessoas.

Inserida por danmelga