Poemas eu To aqui para te Ajudar
Mn te falar bem a vdd? Eu tô sem esperanças de achar uma pessoa pra mim sla, o mundo em quem vivemos o amor se tornou objeto tlgd
Quando eu percebi, o dia era preto e branco, a vida tinha perdido a cor e até o céu ficou cinza, todos os dias...todos os dias eram coloridos, mas agora eles não tem mais vida, não tem mais as nossas vidas.
Eu tô tão lindo porém bem mais perigoso
Aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo
A vida não faz silêncio a vida faz amor alegria e felicidades e. Muito mais. Eu tô solteiro. Esperando uma menina para mim dar alegria pq hoje e só alegria mais nada pq amor e tudo na vida eu espero tempo q foi chega horas tempo passa mais felicidades não as bebidas passa mais alegria não eu sou feliz agradeço meus pais pela amor eles tem comigo obrigado eu quero faz isso com a menina quiser narmora comigo pq vida não e faz mais para poucos olha céu e tudo pq Deus tá com agentes obrigado por mais uma vê um feliz Natal e ano novo. Para todos as pessoas q paz e amor jesus Cristo. Tá sempre coração de cada um fez feliz q eu sou amor e muito mais amizades eu gosto de ajudas.Obrigado deus
você acredita em vidas passadas?
É que eu tô achando que nosso amor vem de muitas outras existências.
Será que eu tô fazendo essa pessoa feliz ou simplesmente eu só atrapalho a vida dela,porque as vezes eu só queria saber a verdade eu não quero ser uma pessoa que só sabem atrapalhar a felicidade dos outros,as vezes eu sinto que tô só atrapalhando sua vida, infelizmente eu sinto isso que só atrapalho,mais a única coisa que eu não quer é isso..
Em toda a minha vida nunca conheci ninguém que me amou desse jeito, e agora isso acabou. Eu tô feliz. Não Porque acabou, mas sim porque aconteceu.
"Eu amo quando um cliente indica um novo cliente!
É como se fosse uma recompensa extra por todo esforço, dedicação e amor pelo meu trabalho."
Minha cabeça e meus pensamentos destroem 25% ou mais do meu psicológico, porque eu penso em você toda hora, releito nossas ideias... E... Nós passeando nessa São Paulo imensa, e enquanto esse jazz que me teletransporta para a Nova Iorque de 70 ou 80 anos atrás, especialmente a música "cheek to cheek", imagino você chegando com uma roupa que você adora, e vendo você caminhar até mim e eu caminhando até ti e pegando tua mão e conduzindo a dança e ao acabar a dança e a música, eu puxo-te até meu corpo e, ofegante beijo sua boca... E falo que te quero para sempre.
Ah, eu te amo, sua maluca, eu te aturo quando tu surta
É, tô contigo no Sol e na chuva, eu te pego na curva
Seria mentira dizer que ainda penso em você. No momento que matei o tolo que vivia em mim, eu me tornei um homem melhor. A verdade é que nunca voltarei a te ver da mesma forma. Na nossa vida, ciclos precisam ser fechados e assim eu fiz. Te esquecer foi um processo necessário. Se por acaso um dia, voltarmos a se falar, não será mais daquela forma.
A vida é uma montanha russa e eu tô no topo vendo todo o resto dela cair aos pedaços. Não posso fazer nada, porque eu também vou cair.
Eu tô com um grito preso na alma, mas no momento certo eu darei um brado de vitória.
Enquanto isso Deus está me ensinando e me fazendo ganhar fôlego, na provação e nas lutas pra o momento certo.
