Poemas Eu Acho
Antigamente eu achava que ninguém tinha a fórmula da felicidade.
Hoje, eu acho que todos têm, a fórmula para a felicidade do outro
O que eu acho mais ridículo nos diálogos, são aqueles que se dizem intelectuais. Estes querem apenas estar certos para erguer um troféu. Esqueceram o significado da palavra Filosofia: amor pela sabedoria.
Eu acho que a música em si tem o poder de curar. É uma expressão explosiva da humanidade. É algo pelo qual todos somos tocados. Não importa de qual cultura viemos, todo mundo ama música.
O que eu acho dos coaches de alta performance.
Dizem que a pressa é inimiga da Perfeição. Porém, sempre achei essa frase imperfeita. Pois, obviamemte, nós sabemos que para Deus tudo é Perfeito. Concluí que, na verdade, o correto seria dizer que a pressa é amiga da perfeição. Assim, aprendi que Deus também ama os apressados, porque eles querem encontrá-Lo mais cedo.
Eu acho Chico Xavier um homem santo. Eu não sou espírita, não tenho convicção reencarnacionista. Por várias vezes na vida, me perguntaram: "você acha que o Chico recebia espíritos?" Eu digo: "eu acho que ele não recebia, mas eu tenho certeza que ele tinha certeza que recebia". Portanto, ele não simulava. Portanto, era um homem honesto. E pra mim isso é suficiente.
Eu acho a teoria do Big Bang algo Onquínte, mas devemos lembrar que nós mal sabemos o que realmente aconteceu no nosso passado.
(...)toda vez que eu acho que tô chegando perto, você me afasta, as vezes eu te odeio por isso. Não acho que vá acontecer porque você não demonstra e isso tá me afetando o suficiente pra ficar um pouco mal e começar a pensar demais(…)
Eu acho que talvez sejamos maldosos com as pessoas que mais amamos, porque queremos acreditar que elas nos amarão de qualquer maneira.
Eu acho que a grande revolução que pode se produzir no Brasil, se se quiser, é da educação.
Hoje em dia eu acho declarações patéticas, o amor é uma farsa que só acredita quem desconhece a realidade, a sua felicidade só depende de si mesmo e alma gêmea é uma mentira.
A verdade é que às vezes eu acho que… a sensação é de que a tristeza vai me devorar vivo, mas tem vezes que parece que aconteceu com outra pessoa.
Não sei porque eu acho tão difícil de entender coisas lógicas, mais coisas do ''sub mundo'' me fazem mais sentido.
A vida é tão simples de ser vivida que eu acho que tem pessoas que gostam de complica-las, só porque coisas simples não fazem o seu estilo.
O que eu acho da "Antropofagia"?... não acho __ gosto !..." ( A "Antropofagia" foi um movimento de valorização da brasilidade liderado por Oswald de Andrade, Poeta, Teatrólogo, Romancista do Modernismo Brasileiro; consistia em "devorar" o que era imposto "de fora" e devolver isso de modo brasileiro, transformado, brasileiramente transfigurado numa atitude de resistência cultural anti-colonizada... )
“O que eu acho impressionante é a capacidade de algumas pessoas de dizer que não tem motivo a pessoa se cortar! Ah me poupe né se a pessoa se corta é porque você interfere na vida dela sem ser chamado!”
