Poemas Esquecer

Cerca de 7730 poemas Esquecer

Não tente esquecer o erro que cometeram com vc
Lá na frente vc vai usá-lo como aprendizado.

Inserida por Um_carinha_cualquer

Sabe cheguei a conclusão depois de tudo que você me fez, que ainda te amo e não consigo te esquecer, volta pra mim!

Inserida por Shirleimiriam

Existem momentos em que devemos tomar decisões sábias, de esquecer o que te fez sofrer e tentar recomeçar de novo. Por mais que doa, temos que nos afastar daquilo que nos faz mal e aos poucos juntar os cacos do que foi quebrado e tentar sonhar novamente

Inserida por Ilkilene

Quem perdeu oque tinha jamais irá recuperar se não esquecer oque perdeu,esqueça e segue conquistando e realizando..

Inserida por allan_berryel

⁠Juramentos feitos na chuva, não duram muito sob a luz do sol, pois corre-se o risco de nos esquecermos que também nós não iremos devorar nosso amigo.

Inserida por susana_luiz

Sim… tem que se viver intensamente o hoje; mas é grande tolice esquecer-se do amanhã.

Inserida por Zoro

⁠Se um dia o mundo te abandonar ou te esquecer, Lembre-se que eu jamais irei te esquecer e muito menos abandonar. Quero estar ao seu lado nos momentos bons e ruins mesmo tão distânte .

Inserida por Mvcotroffe

⁠O maior presente que temos é a capacidade de esquecer - esquecer as coisas ruins e focar nas boas.

Inserida por pensador

⁠Existem várias formas de ser apagado
Esquecer quem sou é uma delas, a outra é deixar de sonhar

Inserida por lucas_silva_ii

⁠Perdoar é esquecer. É em outras palavras, olvidar todo mal e fazer todo o bem.

Inserida por aguinaldo_silva_1

⁠Queria ficar quietinha no meu quarto e dormir ,o suficiente pra tentar esquecer o que me causa tanto sofrer, mas mesmo que o mundo esteja em silêncio, o barulho dos meus próprios pensamentos não me deixam descansar, como parar se o mundo ao meu redor parece num redemoinho girar? só Deus pra me erguer, só Ele pra me apoiar, seguro firme em suas mãos e mesmo em meio às duras lutas me ergo, pois a vontade de viver é muito maior do que a de permanecer no chão e mesmo que o abismo as vezes pareça ser bom, é certo que de lá nada se dá pra aproveitar, acham que sou forte? não, isso não vem de mim, mas é graças unicamente Aquele que não me desampara !

Inserida por AndreiaTuller

⁠Não existe perdão, mas existe redenção? Perdoar é esquecer, ou é pedir pra morrer.

Inserida por MauricioBraga

⁠Passe o tempo que passar, passe os dias que tem a chegar, mas nunca irei esquecer e sempre irei lembrar de tudo que me fez se apaixonar .

Inserida por janio_sergio

⁠Sim eu desisto , desisto de tentar te esquecer sendo que é você o meu primeiro pensamento do dia eu desisto pois nem a força do tempo conseguiu te vencer nem a longa distância que estou de você se quer fez o amor abalar e sinto que estarei perdido até o fim de mim então eu oro , e peço a Deus uma vez mais antes do fim de tudo uma unica e ultima vez poder te abraçar pois eu desisto .

Inserida por RAFA16

⁠não tem como esquecer o livro do passado em uma gaveta, mas, tem como escrever o livro do futuro e viver o livro do presente

Inserida por ElaineTomazeti

⁠Queria ter uma fórmula mágica para esquecer, esquecer o que não tive, o que eu queria ter, o que eu perdi, o que eu senti. Esquecer as lembranças atormentadoras, de quando se tem uma passado que você não teve escolha, simplesmente é um peso seu.

Inserida por LoriOliver05

Talvez algum dia, eu consiga esquecer voce! Mas ira ser bem difícil, sabe o porque? Porque no início do nosso relacionamento eu plantei uma sementinha no meu coração, e nessa semente tinha todos os sentimentos que sinto por você. Resumindo, eu plantei o AMOR. O amor que nunca senti por ninguém e que por você estava transbordando. E como todos sabem, uma semente quando plantada e cuidada com muito carinho, um dia ela vai brotar. Pode demorar mas vai. E a minha começou a brotar uma raizinha chamada VONTADE, vontade de te beijar, vontade de jogar conversa fora com voce, vontade de olhar nos seus olhos. Porém como sempre fui durão, achei que seria passageiro. Que era coisa da minha cabeça e que talvez um dia iria passar. Logo essa raiz foi crescendo, cada vez mais, e podemos chamar esse broto de PAIXAO, uma paixão incontrolável que aumenta a cada dia que passa. O desejo de ter voce cada vez mais próxima, sentir o seu cheiro, ouvir sua voz me chamando, sentir o seu carinho cada vez mais, e poder retribuir tudo isso. Um dia essa arvore cresce, e logo começa a dar os frutos, um fruto chamado AMOR, talvez demore. Mas eu, com certeza vou esperar esse tempo, para colher esse lindo fruto que foi cultivado com muito carinho.

Inserida por lucas_topa

É incrível como algumas pessoas conseguem esquecer do valor de uma amizade tão facilmente.

Inserida por Isabella28Martins

"Por vezes é necessário esquecer algumas amizades que nos fazem mal.
e Plantar uma nova amizade, de modo que possas colher o seu próprio fruito, isto é bíblico que o homem comerá do seu próprio esforço".

"Me disseram para eu te esquecer e apenas suportar a saudade. Mas, escolhi amadurecer e cultivar aquela nossa antiga felicidade"

Inserida por AteopPensador