Poemas Esquecer
Não podemos esquecer os erros do passado e começar tudo do zero ? Se até ela sabe que o nosso destino é junto porque você não deixa esse orgulho de lado ...
Tão difícil ontem arrumar suas coisas pra ti levar .....
Eu aprendi a diferença entre gostar e amar, querer e ter .Entendi que esquecer um fardo pesado é sempre a opção mais leve!
E as vezes, o pior e tudo é se esquecer de que somos provas vivas de coisas e situações, para as quais estamos sempre buscando evidências e justificativas e que por não encontrar, quase sempre perdemos a fé em nós mesmos
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra,é bobagem você não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...É como uma ferida aberta você quer esquecer que está ali mas uma hora ou outra a dor chega e quanto mais você tenta parar a dor mais dói é como seu coração quebrasse em mil tudo perde o sentido inclusive a vida,você pensa que aquela dor nunca vai passar
Antes eu precisava inventar defeitos para você, para usar como motivos para te esquecer; agora eu não preciso mais inventar. Só estou dúvidas se eu devo te esquecer porque não tem coragem suficiente para ir atrás do que quer, ou se devo fazer isto porque é um mentiroso, que diz que me quer só para que eu não me vá de vez.
O brasileiro tem o habito de esquecer das coisas, haja visto tantos relacionamentos arrebentados pelo chicote do esquecimento das juras de amor que prometemos no começo do namoro. vivemos que nem loucos atrás de algo que não mais sabemos o que é, porque no meio da carreira esquecemos o que no inicio nos motivou a correr... E por isso, morremos sem nunca ter havido cruzar a linha de chegada.
A verdade é que quanto mais você luta pra esquecer, o seu coração insiste em ter esperanças. E você continua sofrendo por uma coisa que não volta mais.
As vezes gostamos tanto de uma pessoa que pra esquecer ela e seguir em frente parece uma coisa impossível, a gente espera, espera achando que essa possibilidade de esquecer ela não vai ser preciso, que ela vai correr atrás da gente, que vai falar que nos ama igual em conto de fadas, mas não, estamos na realidade, essa espera tem que acabar, vamos acordar pra vida, pois esse dia que esperamos nunca vai chegar!
Pensar em você está me fazendo mal! Não sei o que fazer, queria te esquecer, te tirar do meu coração! Te tirar da minha vida, como se você nunca tivesse existido...
Eu prefiro fazer algo de bom por alguém e esse alguém um dia esquecer, do que eu nunca esquecer que poderia ter feito algo de bom por alguém e nunca ter feito.
É preciso se esquecer, e renascer todos os dias.
A vida, é sempre vivida de outra maneira,o recomeço é a cada instante.O amor, a saúde do espírito um remédio para alma.
Cedo ou tarde vai entrar alguém na sua vida que vai te fazer esquecer de todas as outras que não quiseram ficar.
Não necessito do esquecimento para poder te esquecer, não necessito do ouro para ser feliz, não necessito de outro alguém para dar o meu amor, Mas necessito de você para poder sobreviver, do seu amor para ser feliz e do seu abraço para me sentir em paz
"Esquecer-te se faz necessário, desiludir-me do que me faz sofrer, se faz essencial.
Cada momento, que se fez em vão, por mais triste que pareça,arranca-lo-ei,da meu coração, nem que isso custe esquecer de mim mesma..."
Boa Noite!!!!!!
Se todos os dias se concentrar em esquecer o mal de que foi vitima, conseguirá vitalizar o bem de que necessita para ser feliz.
Não tente esquecer o passado, Será tão mais gratificante lembra-lo um dia, dar boas gargalhadas e dizer: eu cai, levantei, lutei e venci
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp