Poemas Espirituais
Tudo que enxergamos está limitado as nossas perspectivas materiais. É devido a isso que deixamos passar despercebido o que há de mais grandioso e sútil em nós.
Deixe-se fluir naturalmente, assim como a água.
"Esvazie o Copo" e deixo-o preencher com algo novo, simples e natural
Há algo de grandioso em nós, que quando é descoberto, preenche-nos de tal forma que chega a transbordar.
O veículo físico do qual fazemos uso é incapaz de decodificar a imensa onda de informações que há em nós.
Tudo que sabemos não passa de uma vírgula do que realmente somos.
O sono é o descanso do corpo, permite que nós libertemos temporariamente da amarras carnais para que os sentidos possam fluir em toda sua plenitude.
A auto reflexão permite um mergulho profundo em direção ao verdadeiro Eu, que encontra-se ainda intacto, esperando que acordemos do sono profundo para vivemos em uma realidade real e plena.
A atmosfera do planeta está mudando e não suporta mais as energias deletérias que ainda emanam de muitos corações. É tempo de mudança, de um olhar mais sensível, de um coração mais aberto para o que emana dos céus.
O mergulho na carne é o sono profundo onde se refazem as forças, para continuar o trabalho na aquisição de novos sentimentos.
Tão logo o espirito se despoja da roupagem terrena, a consciência amplia e os sentidos ganham outras dimensões.
A verdade é semelhante a uma imensa massa da qual colocamos uma pequeníssima parte em nossos copos vazios. Essa ira auxiliar-nos temporariamente até nos tonarmos Uno com uma só verdade em Deus.
O caminho mais próximo de se achar a verdade encontra-se em nós mesmo. É aí que vamos nos deparar com obstáculos que impedem
de ampliar nossa visão para o que é realmente verdadeiro.
O caminho não está no exterior, mas na auto lapidação do Ser para encontrar as verdades que se encontram submersas.
A autoconsciência conquistada ainda na Carne é uma dádiva que todos mais cedo ou mais tarde alcançarão.
A consciência de que o bem e o mal que se faz agora refletirão no futuro de nós mesmo, independente da varias roupagens que iremos fazer uso ao longo da eternidade.
A visão turva causada pela ignorância faz com que o Homem não consiga ver alémde suas necessidades externas.
Caminha assim de um lado para o outrodesorientado a procura derespostas que só poderão ser encontradasem si próprio.
Ninguém permanecer eternamente no mau.
Um dia mergulhador na dor que produziu para si mesmo se redimi para trilhar novamente os caminhos que o levará a cultivar novos sentimentos para enfim ser glorificado no Reino dos céus, diante de Deus e aqui na Terra, ser justo diante dos Homens.
Todos sentimentos, emoções, pensamentos e comportamentos bons ou ruins desprende do ser uma energia equivalente e conecta com outras na mesma faixa vibratório.
Benevolente é aquele que é elevado ao mais alto patamar de sofrimento carnal para usufruir posteriormente de um eterno aporte espiritual
A maior vitória que conquistamos é nos tornar invencíveis mesmo quando acreditamos ser perecíveis na batalha espiritual
Nossas ações, sejam elas boas ou ruins, irão mais cedo ou mais tarde desembocar no coração cristalino da espiritualidade
