Poemas Espirituais
O verdadeiro espírito do ser humano revela-se através da loucura, pois vivem como se estivessem sozinhos no mundo. O ser humano louco deixa de lado o medo imposto pela sociedade e transcende a consciência coletiva, apreciando o privilégio de ser ele mesmo a todo momento.
Vida apenas será Conexão quando a Alma e o Espírito obtiverem com sucesso a sintonia, a transição. Corpo físico é abrigo e não deve e nem pode ser sua Prisão material.
Um dos efeitos mais perversos das ideologias políticas no espírito humano, é dar a impressão a sua vítima de que ela é uma pessoa generosa e mais bondosa do que as demais. Ao contrário dos que defendem o porte de arma, cadeia, punição rigorosa, trabalho árduo, disciplina, respeito à hierarquia e responsabilidade individual, ela é mais condescendente com as fraquezas humanas. Metade do mal do mundo é praticado por esse tipo de gente.
" (Profetas) que,maximizam o estado e minimizam a vida espiritual.Proferem um evangelho:Minúsculo,pífio....;são homens infiéis que, no âmago do seu coração não há salvação e fidelidade a Deus."
Se queremos ter unidade, precisamos estar no Espírito. Se apenas falamos que precisamos ser um e não vivemos no Espírito, podemos causar divisão.
Quem tem uma explicação espiritual para qualquer coisa que aconteça, certamente muita coisa não aconteceu na sua vida.
Devo ter entrado em um novo estado espiritual, aquele que minha própria presença me deixa saturado de tanta hipocrisia.
Uma vida espiritual não se resume a ir à igreja, dar ofertas e ler a Bíblia. Ter uma vida espiritual é estar em conexão com o criador do nosso ser, com orações, não somente aquelas de 10 minutos ou as de 1 hora, mas as de 3, as de uma noite inteira. Nossas orações são o maior laço do nosso corpo, alma e espirito com o criador do universo. Quando nossas orações elevarem nosso espírito, então seremos realmente espirituais.
Não existe ganho espiritual onde imperam disputas e egos.
As forças positivas do amor se afastam quando a vaidade presunçosa, dissimuladamente, traveste-se de caridade...
O suicídio espiritual acontece quando você diz: não tem mais jeito, para que ficar orando, já estou na lama mesmo, esquece a palavra perdão, eu não me arrependo mesmo...
Me perguntam às vezes se Deus existe. São poucos os que percebem que Deus, esse espírito de amor, bondade e misericórdia nada mais é do que o nosso coração e que Ele está em cada um de nós pulsando para sobrevivermos e sermos felizes. Talvez essa seja a verdadeira religião do mundo, o nosso coração. Quando aprendermos a usar de verdade esse órgão, aprenderemos o sentido do amor e do entender o próximo.
Abra sua mente em relação às questões espirituais. Saia da ilusão chamada Matrix. Desperte para a realidade, pois você é um ser multidimensional.
A felicidade nasce no espírito, extravasa a alma e chega ao coração. E nos faz transbordar sorrisos de contentamento e satisfação.
É incrível cm nossas mentes se comunicam. Mas talvez não seja algo mental seja espiritual. Nossas almas estão conectadas. É inconsequente. As vezes ate inocente. Porém quando nos encontramos parece que o mundo se silencia e se desliga e até parece que nos vimos a pouco tempo. Porque nos conhecemos sem nos conhecer, nos apaixonamos sem saber e vivemos uma história insana que não merece explicação. Somos fogo e tempestade. Emoção e razão. Um conhecimento desconhecido. Somos o que somos. E o mais importante, quando estamos juntos apenas somos... Você e eu.
Crescer espiritualmente é uma vitória contra nós mesmos. Custa, demora, faz escoriações, mas compensa.
Ser cheio do Espírito Santo não isenta o cristão da tentação, mas torna quase certa a superação sobre a mesma.
- Relacionados
- Poemas sobre a Alma Feminina
- Frases Bíblicas de João
- Texto de Emmanuel
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Frases sobre liderança que revelam o verdadeiro espírito de líder
