Poemas Espirituais
As vezes pra subirmos patamares espirituais diante de Deus é preciso descer primeiro. E os caminhos do esquecimento conhecer, se deixar ser amassado pelo grande Oleiro. Ser ferido e humilhado e só então depois exaltado ser!
Espírito de corpo, união, companheirismo. Isso nos leva ao profissionalismo e a conquista dos nossos objetivos.
Ter desejos, querer sonhar, faz parte da vida, faz parte da nossa estrutura de corpo, alma e espírito. – sabemos também que sonhar é um direito nosso. – todo mundo tem o direito de sonhar. – se todo mundo tem o direito de sonhar, todos nós podemos sonhar, mesmo que jamais possamos alcançar nossos sonhos.
Bom mesmo é poder sonhar. – sonhar faz bem para a alma de quem sonha, faz bem para o espírito de quem sonha, faz bem para o corpo de quem sonha. – todavia, sonhar só ou junto com outras pessoas, pode ser um grande perigo, se só, quiçá, podemos cair num mundo de egoísmo, descartando todas as pessoas que não nos proporcionam paz, alegria, prazer, lealdade, cultura, liberdade, possibilidade, motivação, orientação, ajuda, riqueza, beleza, amor, esperança, fé, descanso, e, tantas outras necessidades que nossa mente, nosso corpo e espírito necessitam principalmente de maneira egoísta. - sonhar só, poderá trazer a quem sonha mais vida em todos os sentidos, porém, as pessoas que fazem parte da nossa vida diária, se não forem incluídas no dia a dia dos nossos sonhos, poderão sucumbir pelo caminho da nossa existência. – isto ocorrendo, certamente não será percebido por nós que fomos embalados nos nossos sonhos.
Eu prefiro acreditar nas loucuras de um servo espiritual, do que na lábia nojenta de um sem vergonha intelectual.
"Nos dias mais difíceis... Cantar acalma...Trás paz de espírito, de dentro para fora. É amar... sem querer nada em troca."
Formem suas equipes para passar pelos obstáculos da Vida, eu formei a minha, Pai , Filho e Espírito Santo...
A imprevisibilidade do curso do vento e dos nascidos do Espírito, confunde e até apavora, já que produz sons estranhos e uma sensação de que ninguém pode controlá-los.
“A maior tragédia que pode acontecer a um mestre espiritual é ter, após a morte, discípulos, aqui na terra, incapazes de compreender o espírito dele; esses discípulos, possivelmente ensinarão precisamente o contrário do que o mestre disse, e isto como sendo a pura doutrina do grande iniciado...”
Bom dia
Tenha sua espiritualidade forte como as rochas que suportam as ressacas do mar, elas ficam lá paradas e suportam toda fúria das águas, se agir assim logo virá a calmaria e você continuará lá firme a espera de outro ataque voraz das águas da vida e continuará de pé ate o dia que DEUS permita.
O ser humano é um espírito de luz que mora em uma casca temporária. Todos que nasceram já são cidadãos da eternidade, a única dúvida que resta é para onde cada um será direcionado no épico juízo final.
Não deixe os desejos carnais ser maior que seu espírito. Vigie, ore, leia a bíblia e se fortaleça cada dia mais.
A moral foi a maior dádiva concebida pela espiritualidade ,sem ela não visamos nada além da posse ,da busca incansável pelo TER ,em um tempo regido pelo socialismo deixamos de lado a ânsia de saber o real motivo de estarmos aqui.
Cada dia que passa é uma oportunidade a menos de SER aquilo que estamos pré destinados ,de transcender todas as expectativas ,basta apenas enxergar o efeito ilusório causado pela promiscuidade das ''verdades'' ditas pelos domadores de mente ... Liberte-se ,revolucione a maneira de pensar alimente cada dia mais o desejo do bem estar comum ,transpareça a sua verdadeira essência e tudo irá conspirar ao seu favor.
O MAIOR PRAZER QUE PODEMOS TER, É ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS, SENTIR SEU DOCE E SANTO ESPÍRITO NOS TOCAR E NOS REGOZIJAR NELE!
O que é o amor senão um estado de espírito, há quem diga que o amor não existe. Na minha singela opinião o amor existe,O amor é um estado de espírito de quem pratica a bondade, Sem querer nada em troca.
Existe um lugar onde o espírito conduz os desejos, e é neste delicioso lugar, que me inspira em saber de você.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de Umbanda para elevar sua energia com axé
- Poemas de Castro Alves
- Frases de Aluísio Azevedo
- Poemas de Álvares de Azevedo
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé