Poemas Espirituais

Cerca de 16499 poemas Espirituais

Existência é marcada pelos frutos da glória eterna e paterna. A alma materna nutre o espírito vivente.

Inserida por AndersonCDO

Precisamos de força espiritual para lutar contra o sentimento de desânimo que leva à inércia.

Inserida por RosemaryRoss

"A maior força do universo é o Espírito Santo (força activa de Deus)".
O amor é a segunda maior força do universo. O amor nunca falha."

Inserida por joao54carlos

"Quando se esta feliz, a prosperidade cresce, o espírito afloresce, Deus te enrriquece e a tristeza (adormece)"

Inserida por AdemirMachado

Bênção é atitude de doar a imposição do Espírito Santo, sobre os corações devotos de amor.

Inserida por AndersonCDO

São Rafael Arcanjo, feri-nos com vosso santo remédio, que imaculado pelo Espírito Santo, purifica-nos de todos os males do corpo, coração, alma e espírito. Tu és o guardião da cura, e quem precisa, o achará.

Inserida por AndersonCDO

Medo de espirito ? Tem tanta gente pior viva que nem da tempo de pensar nas mortas

Inserida por brendafontes92

Quem não arrisca, não vive, arrependimento enfraquece totalmente o estado de espírito.

Inserida por Rahvok

Fofocas,intrigas e inveja principais armas do inimigo .
Deus,jesus,espirito santo e fé principais armas de um adorador .

Inserida por dwsmartins

"Nada nos chega ao espírito sem ter sido antes apreendido pelos sentidos."

Inserida por Serotos

Se conectar com o Mundo, é uma questão de espiritualidade, assim como se conecta com Deus.''

Inserida por RastaelShivaya

Para que possamos ter paz de espírito, melhor olharmos com indiferença para aquilo que não é nosso.

Inserida por Rose05

O amor engrandece, purifica a alma, enobrece o espírito mas acima de tudo nos faz sentir filhos de Deus.

Inserida por RobertoFerrari

“Em verdade vos digo meus amados que o Espírito Santo é a designação dada aos espíritos que trabalhão para Deus e pertencem ao Reino de Deus. São em algumas religiões Anjos e em outras são Espíritos de muita Luz.”

Inserida por hagp

A gestão me dar a oportunidade de trazer um espírito para evoluir no mundo de espiações e provas.

Inserida por THAMARA0102

Devemos nos purificar de toda impureza no corpo e no espírito. Precisamos tratar das impurezas da carne em primeiro lugar, depois passamos às impurezas da alma e, fi nalmente, às do espírito. Deus trata com tudo o que é externo, superficial primeiro, depois Ele aprofunda para operações e domínio no espírito do homem interior!

Inserida por PraCynthiaFerreira

Visão é a janela do futuro. Se não tivermos olhos espirituais, não teremos visão e nem futuro. O que nos motiva no presente é o quanto enxergamos.

Inserida por PraCynthiaFerreira

A sua colheita não depende do tempo; depende da sua força espiritual, depende da sua conexão.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Toda vez que a gente vai tomar uma decisão espiritual temos que colocar os joelhos no chão e não o cérebro no céu.

Inserida por luizaespirito

Nosso espiritualismo só deseja que dilatem suas mentes, aprendam a pensar, não desejando mal a quem quer que seja, pois o mal reverte para quem o pratica. O mistério da criação da vida é um mistério que jamais será revelado.

Inserida por Didier36