Poemas Espirituais

Cerca de 16374 poemas Espirituais

Eu só tenho um inimigo e ele já sabe da minha vitoria e sabe também que espírito do grande vive e habita em meu ser.

Inserida por cleeytinho

É o espírito, estando leve e em paz, que caracteriza a nossa felicidade numa relação amorosa. O corpo e o coração não podem ser o termômetro de referência deste bem estar porque na grande maioria das vezes eles se comportam como cômodos vagabundos omissos.

Inserida por Gracaleal

Não procures recompensas jamais, porque tens já uma grande nesta Terra: Tua Alegria Espiritual e que o justo compartilha. Não temas os grandes e poderosos, pois todos são sábios e dignos.

Inserida por Manchao

O negócio é largar tudo aquilo que é nocivo a sua saúde física, mental e espiritual.

Inserida por DanLemes

O Espírito é elevado numa resultante de velocidade entre as ações boas e as más.

Inserida por poetaviniciustadeu

Espírito que desencarna de pessoa mesquinha, depois não consegue reencarnar nem em galinha caipira.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Do jeito que vai indo o espírito de tolerância entre os intolerantes, daqui a pouco não haverá mais nada para intolerar.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Ao sentires aflição ou uma espécie de abandono, não deixes que a depressão tome conta de teu espírito; mas lembra que bem perto de ti está o Deus das consolações com Jesus que te amou tanto, a ponto de morrer por ti, e que te olha com ternura e paterna expressão de amor; perto de ti está o Espírito Santo, o verdadeiro consolador...Com estes pensamentos expresso o meu desejo ardente de que teu coração se sinta consolado.

Inserida por ednagoetten

Gnosis é um estado de espírito que deve ser cultivado de momento a momento. Estar desperto não é uma opção que se faz uma única vez e que serve por toda a eternidade, mas uma atitude eterna quando realizada a cada instante.

Inserida por GiordanoCimadon

Cada um dos nossos amigos espirituais, assim como todos nós, também está na sua própria caminhada com seu trabalho e seus projetos para evoluir. Eles, na hora dos nossos momentos bons e ruins estão sempre ao nosso lado para festejar ou ajudar. Porem, a maior parte da nossa caminhada precisa ser feita somente por nós, com nossas escolhas e nossas atitudes, pois, se assim não fosse, seríamos apenas bonecos. Por isso, não podemos ficar pedindo ajuda para coisas pequenas que nós mesmos temos condições de resolver. Deus nos deu toda capacidade para podermos caminhar com as nossas próprias pernas. Todos nós sabemos o que é certo e o que errado. Estamos aqui para viver e aprender. A vida não é nem pode ser só de sofrimento. Não estamos aqui somente para sofrer para podermos evoluir. Evoluímos nos momentos bons, quando estamos felizes ao lado daqueles que amamos, no trabalho que gostamos e fazemos bem. Rindo e brincando com nossos amigos e tantas outras coisas que nos faz felizes. Momentos ruins existem, sim, mas, se formos analisar bem, os nossos momentos bons são bem maiores do que os ruins. Vamos dar um tempo para os nossos amigos espirituais e permitir que eles evoluam também.

Inserida por LuPAComunicacao

Sabendo eu, que foi pago um alto preço pela remissão das almas, e sabendo também que o reino espiritual é de fato muito complexo e misterioso, entendo que só sei que nada sei!

Inserida por daniloao

Adotar uma vida simples é promover a sustemtabilidade, uma espiritualidade elevada e ter certeza de estar contribuindo para um mundo melhor. Pense nisso!

Inserida por ElianeBatista

Amar é buscar o Espírito Santo e no auge desse encontro, lembrar-se de alguém especial, e querer compartilhar esse grandioso momento com essa pessoa.

Inserida por servamara

Muitos que tenho visto virar "zen", "naturalistas", "espiritualistas" não conseguem, contudo, virar simples altruístas nem melhorar de verdade.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Mantenha-se em uma vida espiritual..
Conversar com Deus é muito gratificante, especialmente, para agradecer. Ore antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. Oração e meditação são fontes de inspiração, organização e reflexão.. Pense nisso..

Inserida por beatrizdejesus

Que o mundo seja cercado de pessoas boas e que no entanto sinta felicidade espiritual.

Inserida por Pazpoesia

Quando o Espirito Santo está dentro de nós o nosso Coração se Transforma em uma Grande Luz.

Inserida por iuryalbino

Blasfemar é chamar de maligno o Espírito Santo,quando nos leva para,aperfeiçoar no deserto.

Inserida por JOELFRAGA

No homem idoso a persistência da curiosidade de espírito e da abertura ao mundo é um sinal de juventude duradoura.

Inserida por secarval

Liberdade é muito mais que um estado de espírito.Muito mais que dinheiro no bolso,um carro na garagem e um trabalho rentável. Liberdade é trabalhar para Viver e não Viver para trabalhar".

Inserida por NikyViana