Poemas Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 41357 frases e pensamentos: Poemas Enxugar suas Lagrimas

⁠Enquanto o guerreiro suja suas mãos de sangue no campo de batalha, o camponês perfuma suas mãos com aroma de flores nos campos de rosas

Inserida por RandersonFigueiredo

Quem atravessa o deserto das suas paixões sozinho, sempre será digno de ⁠partilhar do oásis com quem mais tem sede

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Fico com pena dos cientistas políticos: suas opiniões devem valer tanto quanto a um Tweet de Bob345!

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠A incapacidade de uma nação de resolver suas mazelas sociais, e aceno ao uso das armas, da força. Carinhosamente chamado de intervenção federal, um paradoxo mesmo no uso das palavras.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Democracias não caem mais pela pólvora, mas sim por suas instituições democráticas, guiadas pelo ódio e governadores extremistas, radicais, prometendo acabar com a corrupção e defender liberdade de expressão. A frequência da música é raiva e ressentimento, o resultado é fatal, em especial para os mais pobres. “A voz do povo é a voz de Deus”, ou seria do demônio?

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Ao estudar a Bíblia e suas narrativas para meu livro mais recente, surpreende-me a quantidade de estórias que recebem uma interpretação totalmente oposto à aquela que uma pessoa sem fé chegaria. A estória são péssimas, e a moral não tem qualquer conexão com o texto. Seria como chegar à conclusão de que o Lobo mal é o herói da estória, não o vilão. Um grande exemplo é a estória de Jó. A ideia de que Deus é uma figura a admirar quando tortura seu seguidor mais fiel é sem sentido. Não faz qualquer sentido em admirar um Deus que tortura uma pessoa que representa o ápice de lealdade, tudo para preencher a insegurança de uma figura onisciente. Pensar que uma figura te tortura, e você ainda o admira, isso foge ao meu ver qualquer sentido lógico, que somente existe dentro da religião, e não existem em nenhuma parte.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Se a religião ainda é ensinada, não é porque suas ideias ainda nos convencem, mas simplesmente porque alguns de nós querem manter as classes inferiores quietas. Pessoas quietas são muito mais fáceis de governar do que aquelas ruidosas e insatisfeitas. Elas também são muito mais fáceis de explorar.

Paul Dirac
Heisenberg, Werner. Physics and Beyond: Encounters and Conversations (1971).
Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Se aceitarmos que cada religião tem o direito de ter suas interpretações alternativas da realidade ensinadas nas escolas, o currículo se tornaria absurdo e impraticável. Agora se deixamos somente uma, o cristianismo, estamos permitindo que uma religião se propague em espaço público com dinheiro público.

Inserida por JorgeGuerraPires

Não consigo conceber um deus que recompensa e pune suas criaturas ou que tem uma vontade como a nossa própria.

Albert Einstein
Achorn, Erik. European Civilization and Politics Since 1815 (1938).
Inserida por JorgeGuerraPires

A ignorância não é apenas a ausência de luz, mas o solo fértil onde a alienação finca suas raízes e cresce, cega e obediente.

Inserida por cesar_kaab_muslim

"Não há cruz comparável à vida à mercê das suas próprias paixões, e não há felicidade que possa ser comparada à de morrer cada dia por sua própria vontade para se entregar inteiramente a Jesus Cristo".

Inserida por arovel_lima

“Cuidado com as pessoas que falam para você sobre suas necessidades físicas mais do que sobre suas necessidades espirituais”

Inserida por arovel_lima

Os mesmos que criticavam as suas calças rasgadas hoje granjeiam, e não pouco, com elas.

Inserida por AlexandreSalazar

Quando o Espírito Santo desce sobre uma pessoa, ele produz suas características, sua personalidade, suas obras e seu poder, se não for assim, teremos pessoas cheias no culto, mas vazias no oculto.⁠

Inserida por juliano_araujo

"Não há nada melhor para determinar o caráter de uma pessoa, do que as suas atitudes."

Inserida por glauberlimadesouza

"Observe um homem pela suas ações, antes de norteá-lo para alguma direção."

Inserida por glauberlimadesouza

"Às vezes me pergunto, como eu acredito nos cientistas que passaram um terço de suas vidas estudando, e não consigo acreditar nos homens primitivos que acabaram de inventar a escrita e ouvem vozes(?). Não sei como cheguei a esse nível de estupidez."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠"Nunca duvidei da capacidade do ser humano, duvido apenas das suas necessidades."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠"Quando o erro é do próximo, sempre o seu dedo aponta. Quando o erro é seu, as suas mãos estão sempre no bolso."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠"Mesmo que você fale em voz alta, as suas atitudes não me deixam ouvir. As atitudes sempre falarão mais alto."

Inserida por glauberlimadesouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp