Poemas Enxugar suas Lagrimas
Ela era um gênio de tristeza, imergindo-se na mesma, separando suas inúmeras vertentes, apreciando as suas nuances sutis. Ela era um prisma através do qual a tristeza podia ser dividida em seu espectro infinito.
O ser humano carece de uma escuta que dê valor às suas palavras. Uma escuta que o acolha, que o ampare em sua fragilidade existencial.
Incrível quando em análise o sujeito percebe seu sintoma por meio de suas repetições. É um doloroso insight, mas libertador quando ressignificado.
De tantas estratégias que adapta para alcançar as suas metas, nada é capaz de prender uma mulher apaixonada enquanto ainda pretender...
O que seria da humanidade se não fosse os insones;Não teríamos poetas com suas poesias maravilhosas, pensadores com seus pensamentos que nos fazem refletir;os músicos que nos encantam com suas melodias, os pintores que nos presenteiam com suas pinturas encantadoras. Assim são os insones criativos e maravilhosos, pessoas com sentimentos profundo de amor pela vida e pela humanidade.
Suas palavras não tem nenhum efeito sobre mim, como também não espero que as minhas fluem efeitos sobre você...Escrevo apenas por escrever.
Não permita que suas dores seja maior que sua fé, permita que sua fé seja constantemente usada como antidoto para suas dores.
Hoje em dia mas vale os números de like elevado, do que as suas virtudes e caráter, deprimente isso!
Não sei se são seus olhos, seu jeito de menina ou suas curvas tão perfeitas que tanto me encantam... Quando olho para você, sinto vontade de estar por perto, cuidar de ti, te proteger do mundo implacável .. Talvez o mundo nem saiba, mais se olhasse pra você, com os meus olhos, se encantaria..assim você, estaria entre as maravilhas do nosso mundo. Se me perguntarem qual a cor dos seus olhos diria:%23amp;#34;Não sei de que cor são os olhos dela Mas sei de cor o seu olhar. Menina com a sabedoria de mulher.
De cada um, de acordo com suas possibilidades; a cada um, de acordo com suas necessidades.
Nossas vidas são um livro escrito com nossas experiências. Suas páginas contêm risos, amor, memórias e dor. Algumas páginas mal são escritas, outras rascunhadas e algumas deixadas em branco.
ÀS VEZES FAZ SENTIDO TER AS SUAS UVAS AMASSADAS, E DISPOSTAS EM INFUSÃO POR LONGOS PERÍODOS. POIS NO FINAL ATÉ OS QUE TE PISARAM E LEVARAM AO ESQUECIMENTO QUASE QUE ETERNO, SE SURPREENDERAM COM O AGRADÁVEL SABOR DO VINHO QUE SE TORNARA OUTRORA.
Sinto-me cada vez mais distante dos humanos e suas emoções. Sinto-me tornando mais fria, imune ao seus amores e dores. Começo a ver as pessoas como um problema que está por destruir a eles mesmos. Não entendo. Me irrito. Quero sair deste planeta. É insuportável ver tanta discórdia, tanto egoísmo e tanta falta de empatia.
Estou pensando que cada patinho feio se transforma no ganso que merece ser. depende de suas escolhas.
Ale Villela✍️
A época de nascimento de grandes homens há muito já se passou,mas temos suas obras,e são muitíssimas. Quanto aos tempos atuais,não há esperanças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp