Poemas Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 42051 frases e pensamentos: Poemas Enxugar suas Lagrimas

Quando a pessoa toma consiência de si mesma, de suas própias questões, limete e capacidade, esta pessoa se torna autônoma, sendo capaz de dirigir á sua vida de maneira mais saudável é plena.

Inserida por JB-SILVA

"O silêncio dos bons não assusta mais quanto suas palavras de desesperança."

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

Distraído de suas deficiências, enquanto você aponta para os outros, você julga e executa.

Inserida por Jonathanfaccionario

“Desconhece a liberdade quem se deixa refém de suas verdades absolutas, de suas mágoas e de seus ressentimentos.”

Inserida por GaarciaJunior

A vida é um inferno para alguns, e o paraíso para outros! Por quê? Cada um faz suas escolhas.

Inserida por sergiocancioneiro

“O futuro da criança está nas mãos dos pais, então: olhem bem o que fazem com suas mãos pais?”

Inserida por AISLANDLANO

É bem melhor que a gente seja torturado pelo amor, do que padecer pela maldade, presos em suas armadilhas: amarrados pelo seus orgulhos, e amordaçados pela suas arrogâncias.

Inserida por FranciscoWallas

Acredite em suas idéias, porque foi através de idéias que tudo que voce toca ou ve surgiu

Inserida por juan1995

No profundo sentimento do coração a alma vem decantar suas belezas, e suas carícias são alimentadas de amor intenso... As pessoas esquecem que a essência do viver é o amor, não dão valor necessário para os devidos caminhos e se perdem na estrada, porque não sabem onde vão. O bom é plantar uma sementinha em cada lugarejo que passarmos e respirar o ar sadio de cada flor que exala nas floriculturas da vida. Porque quando menos esperarmos já veremos o horizonte iluminando nossa vida, e nós temos que estar preparados... Deixando reluzir em amor a luz que nunca se apaga, para que o bem seja transportado em carinho, sutileza e compaixão...

Inserida por AmiltonPolycarpo

A alegoria de um homem generoso pode ser observada claramente em suas ações cotidianas: uma alma poderosa pratica integralmente aquilo que prega.

Inserida por PablodePaulaBravin

Pessoas desalmadas precisam ser deixadas para trás até que estejam prontas para recuperarem suas genuínas naturalidades e suas peculiares originalidades.

Inserida por PablodePaulaBravin

Infelizmente o preconceito ainda existe e na pior de suas formas, informal e subentendido
@thiagopiressss

Inserida por thiagopires

"Aquele que está em seu designio, mostrará a fortaleza de suas próprias atitudes. seu comportamento moral se revelará para toda a humanidade, sendo que um dia seu resplendor se voltará para seus próprios desejos. acredite em sua capacidade e lute pelas suas revolucionárias conquistas. Deus te ama muito."

Inserida por Lucasscarawalker

A intensidade de suas ações é
como a profundidade do mar, quanto mais fundo você for, maior será a pressão, menor será o seu oxigênio, mas você será presenteado com belezas e visões maravilhosas que poucas pessoas vêem.

Inserida por Zanatinha

Suas palavras não são só palavras, são fragmentos primitivos de suas ações no futuro

Inserida por Zanatinha

As ações são resultantes do que sua mente pensa,as suas palavras são consequências de seus pensamentos,seus pensamentos refletem em suas ações.

Inserida por Victor9

Não busque a Deus pelas suas ofertas, nem tente comprar as suas bençãos com as suas posses, você irá perder rios de dinheiro, querendo mover a mão de Deus ao seu favor, e quando tudo isso acaba, você fica pobre, tolo e infeliz.

Inserida por Tcheco

Paute suas escolhas em razão do seu espírito, e não em razão do que faz os outros felizes

Inserida por Zanatinha

Conhecer o mundo e seus lugares é fácil e revigorante, conhecer as pessoas e todas as suas complexidades nem tanto, requer um pouco mais de cuidado e habilidade para lidar com inevitáveis porém passageiras frustrações!

Inserida por Joseilson

Ou você diminui suas expectativas ao nível da mediocridade, ou eleva suas atitude ao nível de suas expectativas.

Inserida por RicardoRodrigues6