Poemas Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 42066 frases e pensamentos: Poemas Enxugar suas Lagrimas

Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!

"Algumas pessoas deixam de ser importantes conforme suas atitudes. Outras são tão belas conforme sua simplicidade grandiosa."

Mulheres são anjos.
Quando alguém, por maldade, quebra suas asas, elas continuam a voar...de vassouras! Porque somos FLEX!

Está dificil achar o Caminho? Então Faça-o! Afinal o que lhe trouxe até aqui foram suas escolhas!

Se você não acredita em si mesmo , não tem a capacidade de confiar na suas forças .

Se Deus fosse tão rude quanto são suas criaturas, não haveriam mais nenhuma de suas criaturas.

O tempo Sr. de todas as respostas vai fazendo suas leis, consolando inocentes e vilões, dando a esses oportunidade para recomeçar!

A vida é resumida em um átomo, tem suas cargas positivas e negativas,
Os que nao aguentam as cargas do dia-adia, acabam por fim ficando em constante Neutron.

Cada uma das suas iniqüidades mesquinhas lança uma luz sobre a desgraça da vida humana. Cada um dos seus atos mesquinhos diminui a esperança de que se possa melhorar seu quinhão, mesmo que só um pouco.

Fico impressionado, maravilhado e tranquilo com o fato de que Deus tem em suas mãos, sob controle, cada partícula do Universo.

Antes de desejar alguém, procure ouvir suas palavras, objetivos e idealismo, pois aparências são só aparências.
A verdadeira essência se encontra no interior de alguém!

Cortaram a suas asas e tomaram a sua arpa .. acrescentaram dois par de chifres e um garfo gigante.

“Homem livre não é aquele que faz o que pensa, mas sim aquele que não tem a alma presa com suas atitudes.”

Remexa suas lembranças. Apague o que machucou. Brinque com o presente. Mantenha suas esperanças no futuro. Brilhe, brilhe tanto, que ofusque a sua tristeza. Acredite em voçê. Permita-se ser feliz.

Não seja covarde, viva a sua vida conforme as suas vontades! Seja você mesmo e não quem os outros querem que você seja!

O risco é grande, e o destino depende somente das suas escolhas. E nas escolhas que a vida oferece, decidi semear flores e o resultado, colher amores...

As suas atitudes tem correspondido ao tamanho dos seus sonhos? Ou nessa escada da vida voce olha para cima e só enxerga degraus? É hora de acelerar o passo... porque a vida não espera.

Não precisamos ser críticos formados para sabermos o que presta e o que não presta, cada um faz suas escolhas!

O universo conspira a meu favor, e mesmo se ele não me agradasse aceitaria suas proezas. Felicidade forte e duradora.

Aprenda a se preocupar com sua vida e com suas atitudes. Corra atrás da sua própria felicidade e deseje sorte para que o próximo consiga alcançar o mesmo.