Poemas Enxugar suas Lagrimas
Sinto a dor de não poder te proteger a cada silêncio vertido pela tua mente, com lágrimas nos olhos temo não ser capaz de te fazer sorrir em meio a tanta turbulência ... Mas, quero que saibas, que viverei sempre em ti enquanto poder.
As noites se transformam em um mar de lágrimas,
Cada estrela que brilha no céu me lembra da tua ausência.
"Carinho de filho, alivia dor, também remenda cicatrizes, transformando lágrimas da Mãe em risos de alegria e amor!!!"
Silvania Alves Saffhill✨
"Ver as lágrimas de um inocente ao ser acusado é testemunhar a dor mais profunda da injustiça, onde a verdade é silenciada e a dignidade é ferida."
"Temos tantas dores, tantas tristezas, tantas lágrimas derramadas.. eu gostaria de compreender o motivo para não termos uma única felicidade..."
As lágrimas do amor
Em um mar de lágrimas, formado pelo sofrimento, o abismo que nos separa da felicidade parece imenso e distante. A dor e a raiva se fazem constantes, e vivemos em um mundo triste e solitário. No entanto, a única coisa que nos lembra do porquê continuamos a sobreviver é a família. Ela é o que realmente importa — é o amor de cada dia que ainda nos traz alegria. É o contato que vai além de um simples abraço, até chegar ao afeto de um beijo. Esse é amor
As lágrimas são a fonte brilhante na qual se reflete uma alma pura são as gotas cristalinas que brilham o raio da virtude.
Deus enxuga todas as nossas lágrimas e fortalece nosso coração contra as armadilhas do inimigo. Bom dia na paz do Senhor.
Existe dois tipos de Lágrimas - Uma é aquela que insiste em cair para aliviar dores e a outra, aquela poderosa e necessária que se torna o fluido que purifica a alma, fortalecendo-nos para enfrentar o desconhecido com coragem e determinação, transformando vulnerabilidade em resiliência.
Eu acho que as lágrimas não acabam pois continuo bebendo água...Mas, pensando bem, mesmo que acabem a tristeza ainda assim permanecerá.
Família é onde a nossa História começa. Nela encontramos lágrimas e sorrisos, as lágrimas regam as nossas forças e os sorrisos as nossas memórias.
Em certos momentos, o poeta derrama lágrimas, e mesmo com inúmeras palavras bonitas em seu interior, nenhuma delas é capaz de trazer alívio para sua dor e tristeza.
Esta não é a primeira vez que sou refém dessas lágrimas. Não acredito que finalmente estou superando meus medos. Pelo menos sei o quanto tentamos, você e eu, não foi?
