Poemas Enxugar suas Lagrimas
Quando nossas lagrimas tocam ao chão é um sinal que quem nos magoa sera magoada por alguém que fara que as lagrimas Juntaram em suas antigas magoas
Digo-lhe que os teus sonhos morrem quando:
Quando dos olhos já não mais escorrem as lágrimas de dor ou de alegria.
O poeta tem na tristeza o seu combustível de escrita.
É como se ao invés de tinta, as lágrimas pintassem melhor as palavras.
Por enquanto que as lágrimas são de vida, está tudo certo e belo. Não há choro apenas de tristeza. Choro é vida, é sentimento, é banho da alma. De dentro pra fora a partir do fora. Que seja um fora de amor, um fora de hora, um fora qualquer. Mas que seja dentro, que toque a pele, que estremeça o corpo, que faça lavar. Que seja sempre de viver e não se faça secar com a morte.
As lágrimas que derrubo, regam as tristezas de minha alma e por isso cada vez mais as raízes se aprofundam!
Ás Lágrimas Que Também Lavam Minha Alma, São As Mesmas Que Fecham Meus Olhos e Me Fazem Perder Uma Nova Oportunidade.
A tristeza é um sentimento que se transforma num estado físico de matéria; lágrimas, tristeza líquida.
As vezes choro e não sei o que fazer , não sei o que é ... acho que as minhas lágrimas são verdadeiras , não consigo me controlar , acho que o meu mundo desabou e só restou lembranças do passado.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Então use as derrotas para engrandecer suas vitorias. Use o não para conquistar um sim. Use o ódio que sentirem por você para iluminar o amor, e assim nascerem flores no caminho da sua vida. E quando sentirem inveja de você use esse momento para abrir a cortina e mostrar que no palco da existência, não és espectador e sim, protagonista no teatro da vida.
De certa forma tudo o que vivi este ano teve utilidade em minha vida
as lágrimas os risos tudo foi útil e importante para o meu amadurecimento.
Nem só de gotas d'água se faz a chuva. Às vezes, lágrimas. Às vezes, lembranças. A chuva é aquilo que cada um vê.
Quem tem lágrimas , tem sorrisos , quem tem fé , tem conquistas e sempre alcança o que sempre sonhou , quem tem amor , recebe amor , quem é feliz ,não quer deixar de ser feliz nunca .
