Poemas Enxugar suas Lagrimas
Lágrimas insistem em cair, a saudade insiste em doer, as lembranças insistem em tomar-me. Logo um novo dia chegará, as lágrimas vão secar, vou aprender com a saudade e fazer das lembranças um bom lugar, e no fim somente meu amor por você é o que seguirá aqui neste coração
Olha pra cima e segurar as lágrimas é tão difícil, ainda mais na frente dos outros. Mas isso nos torna mais forte. Eu sei disso.
Já chorei tanto que fiz de minhas lágrimas um oceano, para que meus desafetos possam nele mergulhar suas almas.
“Eu sou louco, louco por ti Corinthians!”... não me canso de repetir mesmo sufocado por lágrimas, não me canso de repetir: Sou louco por ti Corinthians... e quando o nó na garganta calar-me mímicas eu farei e nunca me calarei... meu amor sempre terá... Não importa onde esteja, série A, B ou C... sei que és guerreiro e que vai lutar... a má administração ou a corrupção não irão te derrubar... tens o amor maior do mundo nunca jamais visto ou sentido... incompreendido por muitos.... inexplicável até para poetas... a cada angustia... a cada olhar... a cada expressão foi revelado... apenas quem tem esse amor entende... por isso fiel... nas vitórias e nas derrotas... nas festas ou nas lágrimas estaremos sempre com você... é... talvez sejamos mesmo um bando de loucos... loucos por ti Corinthians !
Aquelas pessoas que merecem nossas lagrimas só aceitam nosso sorriso e as que não merecem , não se importa em nos fazer sorrir.
Por que se debulhar em lágrimas, por quem esta partindo agora, deixando sua vida! Pois tenha certeza, que a mesma chegou a conclusão de que não te merecia.
Ainda que surjam problemas na vida, mesmo com lágrimas nos olhos, saibamos sorrir, à luz da esperança,consciente de que Jesus permanece olhando por nós.
A chuva molha minha face e se mistura com as minhas lagrimas, você se foi sem mim. Ouve momentos de alegria e paz quando você estava comigo! Mais você se foi.! Seu amor e seu corpo me aquecia, tinhamos um ao outro e agora não tenho nada. O frio me domina, minhas lagrimas me fazem companhia e a chuva que molha a minha face me lembra que estou viva e só, sem você. É o nosso fim!
As vezes as lagrimas simplesmente saem do meus olhos do nada, sem motivo, simplesmente me pego com meus olhos lagrimejando. Deve ser tristeza guardada num cantinho do coração que se escondeu e acomodou-se por lá, ou excesso de tristezas, magoas, lembranças, decepções e outros tantos motivos acumulados deixados para serem aliviados depois e esse depois nunca chega.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, é só eu piscar o olho ou olhar pro lado que as lagrimas já começam a cair.
Então quando você amar alguém, e essa pessoa tirar de você lágrimas, e essas lágrimas não forem de alegria, siga em frente. Pois quando vier o que é amor. Isso será perfeito, e apesar dos desafios, e dos contratempos, tenho certeza que você vai enfrentar sorrindo, pois o amor nos dá força pra continuar, ao invés de destruir o que você está tentando construir.
Ele me roubou tudo. Me corroeu por dentro. Sustentou meus pensamentos e me arrancou lágrimas. Me fez acelerar o coração. Embaraçava minhas palavras. Até me fazia sorrir do nada. Me entorpecia de sonhos e ilusões. Me sacudia com beijos e me acariciava por abraços. Me derrubava. Me levantava. Me fazia ser. Deixou seu rastro. Sua marca. Deixou sua cor. O amor!
Por aqui nem sempre é só alegria.
Por vezes, o coração pesa tanto, que lágrimas não conseguem se conter. Mas pego o coração e embrulho em um sorriso inventado. Seguro as lágrimas, de um jeito meio torto, e me faço passar sem que transpareça qualquer peso aparente. É assim que tem que ser. Mas nem sempre é assim que é!
Das lágrimas que não saem pelos olhos e, por isso, são mais difíceis de evaporar... Naquelas terras andantes existe a certeza de agonias tão além de dilacerantes; há o trôpego caminhar por dores inúteis.
Amar é como nuvens nos taca a chuva o amor nos tava as lágrimas a chuva é de sentimento as lágrimas são de sofrimento
Se fossemos gratos, trocaríamos o choro e as lagrimas do final pelo sorriso e o abraço do inicio. Seria sempre um até logo e não um eterno Adeus..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp