Poemas Enxugar suas Lagrimas
Não são os sorrisos ou as lágrimas que ditam uma amizade mas sim as palavras que surgem e os gestos que se realizam antes e depois desses momentos.
É estranho descobrir coisas em comum com muitas pessoas. É ruim você ver que as lágrimas que você deixou cair, já caíram muitas outras vezes; por outras pessoas, mas pelo mesmo motivo. E olhando assim, no geral, o que antes parecia tão doloroso e digno de um rio de lágrimas, parece só mais uma futilidade, mais um detalhe, uma besteira. Não seria isso verdade?
Se sofrer for amar, eu prefiro gostar. Por que assim eu poupo, lágrimas e dores de cabeça todas as noites.
Árvores dançando, cabelos ao vento. Janelas abertas e um ser solitário. Lágrimas na face, amor sem medida. Indecisão fora da conta. Paredes úmidas, escorrendo...amando...chorando.
O pensamento trazas lembranças ao nosso dia a dia e nós somos surpreendidos com lágrimas que saem dos nossos olhos e caem em nosso coração!
Como um sopro de vento o tempo levou as desilusões, secou as lágrimas e curou as feridas... Deixou o coração se abrir, o sentimento transparecer e a alegria invadir a alma.
O tempo é a cura das maselas que atingem o ego, mas nunca leva a dor sem ter deixado uma lição.
Depois de todas as lagrimas,Depois de todas as lutas e glorias, depois de todos os sorrisos e desejos. é assim que termina, com principio meio e fim.
"As lágrimas escorrem no momento em que você não consegue mais fazer a alma calar-se. No momento em que você se entrega e desiste de lutar contra si mesmo."
O mundo não para pra você pensar, se é sim ou não, o tempo não enxuga as lágrimas de uma decepção...
Um coração com algumas cicatrizes, olhos que já derramaram muitas lágrimas por amar, lábios que já tiveram que dizer "te amo, mas tenho que deixar você ir", um corpo que já aqueceu outros e também passou frio à espera... É tudo que sou, é tudo que eu tenho pra lhe oferecer, só peço, me prenda em seus braços.
saudade de tudo que passou pela minha existência, que as vezes escapam lágrimas por um passado que ainda é presente em mim.
Essas lágrimas que hoje caem, Deus queira que amanhã não caiam mais, que a alegria renasça em meu rosto, em meus olhos, no meu sorriso.
Se eu tiver de chorar que seja de emoção e não de decepção!
Em um rio de lagrimas só aquele que tem o verdadeiro sentimento de dor sabe o real significado de nadar contra a correnteza.
Mesmo sofrendo e meu coração doendo eu engulo minhas lágrimas pois não adianta chorar por causa de pessoas que jamais entenderam sua dor
A superação, lágrimas que rolam no rosto de decepção, como não sentir dor por algo que você não esperava, o que se pode sentir quando algo lhe esta tão óbvio é tão difícil de enxergar, sentimento que aflige o coração, sentimento que pede para seguir em frente, mas mesmo assim você se engana, lágrimas a rolar para que assim possa se sentir forte e superar, talvez isso algum dia venha a passar, mas agora me dou o direito de chorar... desabafo!
Bem que eu tento disfarçar, mas as lágrimas insistem em rolar denunciando a dor da saudade que queima minha alma como fogo abrasador!
É incrível o poder da chuva. Enquanto a água cai lá fora, minhas lágrimas caem aqui, por você, pela distância que nos separa, pelo tempo que não volta, pela tristeza em saber que nós dois não existe mais. Com esse tempo chuvoso, vem a triste sensação, que poderia estar te protegendo, te aquecendo, sinceramente, não sei o que está acontecendo, só sei que meu coração está doendo.
Nesse momento algumas lágrimas escapam dos meus olhos e rolam pela minha face, por esta felicidade que sinto ao te encontrar e te fazer o grande amor da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp