Poemas Enxugar suas Lagrimas
Mesmo que eu recitasse todos os poemas do mundo para você não te satisfaria pelo qual a situação da forma ao juízo;
Mas lembro-te que você tem a chave do meu coração tendo a possibilidade de depositar suas origens;
Pessoas de bom gosto e sensíveis, poemas são acalentos da alma para melhor entender a vida, porém para os ignorantes são ironias do destino;
Esquece de todos os poemas que lhe ofereci. Faça cada um o numero um de sua vida.
E pense que cada um tem o poder de lhe comover e fazê-la compreender melhor sua forma de pensar.
Todas às vezes que houver um otário ou uma otária querendo chamar os meus poemas de textos poéticos na tentativa de reduzir o meu talento como poetisa, farei à mim mesma e aos meus poemas elogios narcísicos e exacerbados só para deixar a pessoa sem graça.
Ouço a beleza de algumas músicas, o amor nos poemas, leio a sabedoria nos livros, mas quando olho para o mundo me pergunto onde estão a beleza, o amor e a sabedoria... e chego a triste conclusão de que tudo não passa de fantasia!
Aline e seu cavaleiro, corpos desnudos, compartilhavam um cálice de vinho enquanto suas línguas se entrelaçavam com o sabor encantador de um pinot noir. Era uma noite em um lugar mágico, onde o tempo pareceu parar e seus corações baterem em perfeita harmoni
Eles estavam envoltos por uma aura de fantasia, onde a realidade se misturava com a imaginação. Aline sentia-se como uma princesa em um conto de fadas, e seu cavaleiro, um guerreiro destemido em busca de aventuras.
Cada gole de vinho parecia intensificar a conexão entre eles, como se estivessem destinados a estar juntos naquela noite em um nó que jamais seria desatado. Os olhos de Aline brilhavam com admiração enquanto seu cavaleiro a envolvia com seus braços fortes, protegendo-a de qualquer mal que pudesse surgir.
Eles dançaram sob a luz da lua, embalados pela melodia do vento e pelo calor do vinho em seus corpos. Aline sentia-se leve como uma pluma, entregando-se completamente àquele momento de pura magia e encantamento.
E assim, Aline e seu cavaleiro viveram uma noite de emoções intensas e sentimentos profundos, onde o amor e a fantasia se fundiram em uma experiência única e inesquecível. E mesmo quando o sol nasceu e a noite chegou ao fim, a lembrança daquela noite mágica permaneceu viva em seus corações para sempre.
Nunca chore por alguém que não te ama porque ele não merece suas lágrimas, mas sempre console alguém que esteja chorando e o ama.
As lagrima são boas, pois elas sempre aparecem quando está sendo lavada a alma, contudo, quero que essas lagrimas se tornem sorrisos, afinal de conta, a função bonita dela é o molhar a terra da vida
para plantar esperança!!!
Lágrimas não esboçam ausência de virilidade, elas são a prova viva do quão grandioso pode ser o coração do homem que as derrama.
Quando você achar que ta tudo errado, da uma olhada na natureza, especialmente no besouro, incrível, quando menos se espera, ele abre a carcaça e voa... Então quando estiver em CRISE... tire o S de sofrimento e CRIE... e seja leve e feliz!
O sangue de meus amigos escorre de minha lâmina, assim como lagrimas de meus olhos; Não por lhes dar um fim, mas por nunca ter tido amigos.
Eu espero que você não volte, porque se voltar eu te aceitarei de volta, mas se não voltar você esta me dando a oportunidade de conhecer alguém bem melhor que você.
Em dias de noite chuvosa e relembrar as lagrimas que ja Caíram de meus olhos.
para seguir em frente apenas deus fara de nossas vidas uma Lição de vida..
É tão ruim dormir chorando, sentir as lágrimas escorrendo pelo rosto e molhando o travesseiro. Sentir o coração pesado, doendo e por mais que você chore,e a noite termina assim, sem ninguém pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem…
