Poemas engraçados para amigos
Certas coisas foram modificadas radicalmente em meu viver, e alguns amigos estranham isso em mim, notei que aprendi a viver melhor do que antes. EuVoluindo...
''Pra sermos amigos da pessoa,não precisa ser por cor,caracteristicas o outras coisas,o importante é gostar do amigo e sem falsidade''
Se vc não se abrir para amizades novas, terá grandes amigos do passado... mas não saberá nunca se teria grandes novos amigos no futuro (aut: Sandra Lima
Para onde vou não levarei casas, terras, riquezas, amigos ,carros e com certeza irei sozinho sem nem ao menos caminhar serei levado por parentes e amigos ou ate mesmo desafetos e ninguém ficará comigo então para as minhas filhas terei deixado apenas o conhecimento para que elas possam passar para as próximas gerações. Para os amigos e a historia contemporânea a marca de um cidadão de bom caráter filho de Pedro Clementino e Maria Augusta
A OAB se faz com grandes e bons amigos e, quanto mais amigos você fizer dentro da nobilíssima Instituição, mais seremos lembrados.A OAB é a união de todos !
Sim, não é fácil saber quem são nossos amigos nessa vida FDP.
Contudo, é mais difícil identificar quem são nossos inimigos!
A todos os meus bons amigos. Que todos celebre uma boa amizade, que seja festejada com longanimidade e o amor incondicional ao tempo e o espaço, que faça um esforço melhorando a atuação no campo das ideias, a participação no fazer e no servir num esforço coletivo, é a chave para boa amizade.
Conversar com os amigos, trocar ideias, com uma boa dose de humor,é uma saída salutar para o corpo e para o espírito.Divirta-se, pois,porque ninguém é uma ilha.O homem é um ser político e social.Não podemos ficar isolados. Todos nós precisamos da ajuda uns dos outros.
pessoas nos magoam.. sejam namorados, maridos ou amigos
mas não podemos deixar de viver por conta disso.. só temos que ser mais sabias pra fazer escolhas e não deixar sentimento algum falar mais alto que a razão, é difícil, mas se praticarmos aprendemos, coisas que valem a penas nunca são fáceis.
AMIGOS EU SOU GENTIL E EDUCADO COM TODOS, ACHO QUE ISSO EH UMA DAS MINHAS QUALIDADES... NÃO QUER DIZER QUE ESTOU TE DANDO MOLE...
Boa Tarde Amigos!
Eu desejo que a nossa TARDE seja iluminada, que o entusiasmo tome conta da gente, que a paz invada nossos lares, e que o nosso final de semana seja repleto de vitórias. bençãos e alegrias. (Priscilla Rodighiero)
A maioria das pessoas não se aproximam da gente porque precisamos de amigos e sim, para que você doe algo de que elas precisem naquele momento!
Se vc gosta e nao consege controlar di de uma vez desabafe com seus amigos pesa ajuda ou va como vc sabe eu mesmo fiz isto. O nome dela e helena ela e linda fasam isso e se darao bem.
Fala que não quer mais voltar , espalhar pros amigos que não quer mais nem me olhar , isso é papel de moleque não de homem !
Ideia mais brilhante essa de Deus. Envia anjos amigos para fazer a diferença em nossas vidas. Porque amigo(a) de verdade te leva junto. No coração, nas orações, nos braços, te empurra, te sacode e ajuda. E faz tudo... tudinho mesmo para que você não perca o sorriso e o brilho no olhar. Está pertinho mesmo longe. Mora do lado de dentro. No lugar que nunca vai sair.
Sabe a vida tem seu lado fantastico, amor, risadas, amigos, familia, momentos...dentro de nos tem uma força que nos move a viver. Por que cada um de nos tem uma importancia, sim nos somos amaveis e amados. eu sei a tristeza vem mais não deixe que percebam, pois tendo um pouco de organização alfabetica, com certeza alegria vem em primeiro lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp