Poemas Engracado
que engraçado!
me disseram que sou classificada como a "senhorita caladona" que sou muito quieta e não falo muito...
aff!eu acho que aprendo muito mais ouvindo do que falando.
Engraçado como tem mulheres que procura caráter em um homem e quando realmente encontram, pisa em cima cem dó,
acredito que o homem de caráter são os que mais sofrem.
alguma explicação pra isso?
eu tenho: É que quando a mulher tem o primeiro relacionamento, não escolhe a pessoa, simplesmente se apaixona com o primeiro que aparece, daí começa o sofrimento, e depois de ter sofrido muito acha que todos os homens da face da terra são iguais, ao se relacionam com outras pessoas se vinga dessa pessoa sem almenos conhecer o seu caráter.
e acaba ferindo uma pessoa de boas intenções por causa de uns folgados que acaba com a felicidade e a esperança de uma mulher.
"infelizmente é assim que acontece"
Moral da história: uns pagam pelos erros cometido pelos outros...
se acha que todos os homens são iguais, por que não se relacionam com mulheres, pra testar o caráter de vocês mesmo.
Não é mada contra as mulheres, só acho que deveriam ser mais paciente e conhecer o seu parceiro, pois se não, pode ser uma grande oportunidade que você perderá na vida, e assim você ainda está sendo escrava daquele mesmo que te fez tanto você sofrer.
É engraçado como as pessoas não acreditam que Deus possa habitar em alguém que não frequenta um templo; Mentira, não tem graça! Não tem graça em ser desprezado e ser tratado como lixo porque você não faz o que os outros gostariam, não tem graça ser rotulado como infeliz ou fracassado por simplesmente ter optado por seguir caminhos diferentes, não tem graça as perseguições, as ameaças. Na verdade, a única graça que percebo, não vejo, é a de Cristo, que não me condena, não me difama, não me agride, mas me ama e me aceita como estou, como sou.
O céu mora em mim.
"Momentos únicos"
Tamanha serenidade, que achado;
Repleto do saber, engraçado do apenas ser;
Tão claro como essa pequena onda de estrelas que ilumina a noite dos perdidos.
Não ser visto nesse palco de um sorriso é triste demais.
Um pequeno lugar esse o qual todos estamos juntos, um grande feito.
" Sempre buscar o equilíbrio.
Como se fosse fácil.
Chega a ser engraçado em um dia qualquer você olhar para o lado e perceber que por motivos bobos e simples você é feliz.
Mas o interessante é que em um outro dia nem nota, que o que realmente importa para se manter a felicidade ainda está aí! "
ESSE É O NOSSO PAÍS.
É um País muito engraçado
O código penal, vive atrasado
Ninguém anda tranquilo, não!
Em cada esquina tem um ladrão
Não posso mais acessar a rede
Porque pra hackers não tem parede
Também não posso me divertir
O menor infrator pode agir
E da justiça que tanto espero
Tem tanta brecha, que a nota é zero.
"Paródia" Guibson Medeiros.
Hipocrisia da Vida ou das pessoas ?
É engraçado como tudo na vida muda de figura, perceba como o senso de amor das pessoas mudam mediante aquilo que você conquista com o tempo, e não por aquilo que seu caráter sempre demostrou que fosse.
Mas a grande peça da vida ou das pessoas é salientada antes das conquistas, entenda...
A maioria das pessoas que dizem querer seu bem, julgam e criticam suas atitudes sem medir as palavras e não percebem ou quão isso o deixa magoado(a), eles chamam isso de conselhos,e esquecem que essas atitudes já foram suas e que experiência só com o tempo.
O significado literal da palavra dinheiro não significa muito pra quem tem coração, mas quem nunca se viu em uma situação delicada por comentários da boca de quem deveria vir o incentivo.
Momentos de descrença e desânimo, ou melhor momentos em que estava tão difícil acreditar em algo, que o melhor lugar do mundo, era qualquer lugar solitário para fantasiar como seria se todos seus planos fossem realizados naquele momento.
Nada disso é normal, em uma sociedade onde se vê tantas pessoas falando de amor, de Deus, tantas são as postagens religiosas em redes sociais. Nos dias de hoje será que vida se tornou uma grande hipocrisia da qual temos que ser personagens em nossas próprias vidas ? Ou será que transformamos a vida em uma grande hipocrisia ?
Viva para viver, para amar e para ser amado. Esta frase é clichê então entendo e respeito sua opinião, mas tente.
Sussurros
Sussurro no ouvido da minha alma
É um tanto engraçado este sentimento
Você vivendo no meu pequeno mundo
E a saudade dando voltas é o preço que pago
Não me importo para canção é minha paixão
A vida maravilhosa passa pelo meu caminho
Pousa e repousa em meu catre mundo
Esperando pelo dia em que você chegara
Se você pudesse ver meus olhos
Quando lhe digo e escrevo que te amo
Esperando pelo dia que logo chegara
Refletindo as veredas da nossa via celeste
Amor olhe-me, como se fosse para sempre;
Enquanto eu estiver distante dos teus olhos
Não demorarei mais do que um abrir de asas
Para um voo além das distantes terras sonhadas
O medo do fim instalado em nossas vidas já se tornou comum.
Engraçado que como antes de começarmos algo, o medo do fim já se tornou uma verdadeira assombração.
Fim da vida, fim do amor, fim do dinheiro, da juventude...
Inútil fingir a não existência desse medo já que não queremos o fim.
Mas que tal deixar o medo pro final? Se houver um, é claro.
Não. Nem tudo é eterno. Talvez nada seja. Mas só saberemos se um dia tudo isso acabar.
Quando um amor acaba tudo o que fazemos é enrijecer a boca e o coração.
Nunca mais amar. Nunca mais sofrer.
Só esquecemos que os espaços da vida tendem a ser preenchidos. Quase sempre.
O fim de um amor pode não ser só um fim.
É tão bom se descobrir. É tão bom recomeçar, reinventar, SOBREVIVER.
Olhos brilhando novamente, coração acelerado, o primeiro beijo, o primeiro sonho a dois... ou a três.
Um Eu te amo novinho em folha. Um Novo amor. Novamente Amar. Novamar.
A vida é feita de recomeços, e se o o Eu te amo não for assim "novinho em folha", encare-o como se fosse.
O grande erro do homem é decretar o fim de tudo sem consertá-lo.
Ame de novo, e se não der... Re-Ame.
Engraçado. Ontem deitei e tentei dormir rapidamente pra ver se a saudade passava... Ironicamente, sonhei com você! Até aí, tudo bem rsrs...
Como se não bastasse adormecer com você na cabeça e sonhar contigo, acordei 6:50 da manhã num domingo com uma vontade enorme de te ver, te ouvir, estar por perto.
Não me restou outra alternativa que não visualizar seu perfil de 23:32. Sua foto sem maquiagem e rostinho de sexta-feira.
As vezes nem entendo essa saudade que sinto de você. Esse vício gostoso de querer te ver a todo instante.
To começando a ter certeza que são coisas da minha idade. Afinal, 16 anos é uma fase especial, em que o coração, por vezes, fala mais alto.
De todo modo, é domingo de manhã.
Engraçado,as mesmas palavras jogadas ao vendo,
sempre o para sempre a perdição dos nossos sonhos
ditos na mesma perdição do teu coração,
promessa eterna dito teu amor.
Como é engraçado essa vida.. Hoje você esta com a pessoa.. Amanhã ela esta com outra e falando a mesma coisa que um dia te prometeu!
Por: Silvia Godoi
Faz tempo que a gente não conversa e isso é difícil. Sinto que não sou mais engraçado o bastante com você, não sou mais atencioso o bastante com seu cabelo, não sou mais chato o suficiente a ponto de você calar a minha boca com um beijo. Sinto saudades disso. Aquele dia, na pracinha onde a gente se casou, diante de Deus e de mais ninguém, foi um dos dias mais especiais pra mim, só perde pro dia em que o fruto do casamento apareceu (chorando muito). Lembro-me de você com aquele vestido que te fazia parecer uma garotinha, eu o adorava, hoje já não serve mais.
Queria que a escada daquele posto de gasolina falasse, ela ia lembrar-me de boa parte da nossa história, bons tempos. Adorava a surpresa toda vez que te via, no começo sempre é surpresa (bate aquele frio na barriga). Adoro a minha moto, sem ela não teria te encontrado naquela noite e não estaríamos juntos hoje. Já falei das escadas do posto? Bom isso é nosso e ninguém pode nos tirar.
Queria mais de você em mim. Mais do que pudesse suportar meu corpo e alma, antes sobre do que falte. O bom disso tudo é que não importa aonde formos ou quando formos, nós sempre seremos um pro outro. Nós sempre faremos o que sempre fizemos, nos amaremos. E agora, tem mais gente pra amar, metade de gente, na verdade. Amo ser seu. Amo falar de amor com você, nunca houve na face da terra quem falasse de amor como nós. Amo-te por isso e por outros motivos (beijos, abraços, conversas, carinhos). Amo-te por não ter que fazer esforço pra te amar. Amo-te hoje, amanhã e além do sempre.
{Carência}
Engraçado como acabamos deixando
pra depois, algo que era essencial, até mesmo
de forma exagerada!
Descobri um remédio que cura carência,
que te faz aproveitar mais a vida, que te
permiti saborear o seu presente, e se desligar um
pouco do futuro.
[Viver Para Deus] - quando você entrega tudo de si pra Ele,
Ele cuida de tudo sobre você!
Então, não foque nas suas necessidades, foque no Reino,
nas coisas de Deus, nas pessoas que tanto precisam da sua ajuda,
que muitas vezes só querem um abraço,
aquele que você esquece de dar porque estava
sofrendo demais, chorando muito, porque o seu príncipe,
ou a sua princesa ainda não chegou...
Ei, viva pra Deus!
Ele tem um romance do céu pra você, mas somente no tempo certo!
É um tanto engraçado esse sentimento aqui dentro
Não sou daqueles que conseguem esconder facilmente
Não tenho muito dinheiro, mas, garota, se eu tivesse
Compraria uma casa grande onde nós dois pudéssemos morar
Se eu fosse um escultor, mas eu também não sou
Ou um artista que faz uma turnê
Eu sei que não é muito, mas é o melhor que posso fazer
Meu dom é a minha canção e esta é pra você
E pode dizer a todos que esta é sua canção
Pode ser um tanto simples, mas agora está pronta
Eu espero que não se importe
Espero que não se importe que eu me expresse em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo
Eu sentei no telhado e tirei os musgos
Alguns desses versos, me deixaram embaraçado
Mas o sol foi um tanto gentil enquanto eu escrevia esta canção
É para pessoas como você que ele continua a brilhar
Então, me desculpe o meu esquecimento, mas essas coisas acontecem comigo
Veja só, eu esqueci se eles são verdes ou azuis
De qualquer forma o que eu realmente quero dizer é
Que seus olhos são os mais lindos que eu já vi.
Somos Poeira de Estrelas
É engraçado, às vezes eu me sinto velho,
mesmo jovem e com vigor dos dias da mocidade.
Sinto as minhas entranhas explodindo, a alma fervendo.
De vida, de vida! de vontades e sensações incríveis …
Quero fazer tudo, ler todos os livros, ver todos os filmes,
conhecer todas as mulheres, viajar pra todos os lugares,
É incrível, incrível! Ainda assim vem aquela sensação do tic tac,
do tempo escapando entre os dedos, a cada dia, semana ..
Vos digo que a vida é efêmera.. 80, 90 anos e desapareceremos.
Como dizem os poetas, somos poeira de estrelas!
Então o que realmente importa é o agora, isso mesmo, agora, hoje!
Estou indo pra vida a cada dia, intensamente! Vamos?
Engraçado...
Tô com uma saudade tão grande de você, mas na mesma proporção to com uma impressão de que a gente nem ta bem.
Tô desde cedo pensando como vou fazer pra ir te ver. Quero muito passar ai logo que ir trabalhar, mas to com um receio estranho.
Acho que meu coração vai bater fortão à medida que meus passos se aproximarem da porta da sua sala.
Enfim...
Saudades muita.
Engraçado como as coisas acontecem, porém não sabemos se tudo que vivemos hoje é realidade ou ficção.
Não diga que nada deu certo sem ao menos tentar uma vez se quer, a vida é muito importante pra ficarmos parados sem fazer nada.
A vida é um complexo de escolhas, cada escolha um dia a ser vivido, cada dia vivido é um dia de experiência.
Assim já diziam; O ser humano não envelhece com o passar do tempo, ele adquirir experiência de vida .
Engraçado!
"Às pessoas só se preocupam com você quando tudo já está mal, e ainda querem fazer alguma coisa, dizendo: O que você tem, em que posso ajudar?
O problema é que mesmo sabendo que estamos mal, não fazem nada, só perguntas."
Sabe o que é engraçado...
Muitas coisas aconteceram... e sei que muitas ainda vão acontecer...
Sofri... chorei...sorri...
Mas tudo o que passei foi bom
Porque tive uma oportunidade enorme de amadurecer
Um ano que valeu por muitos.
Muita dor, muita luta
Que fizeram de mim, mulher.
Sei que nunca será fácil
E eu sinceramente nem espero que seja
Mas o mais importante de tudo
É que Deus esteja comigo
E meus filhos também.
Sofrerei o que for preciso
Com garras me atentarei
A manter sempre o meu bem mais precioso
Que se chama: Família.
