Poemas Emoções

Cerca de 4657 poemas Emoções

"Não deixe que suas antigas frustrações, acabem com suas futuras emoções."

Inserida por RSKerreu

Minhas lágrimas significam, pureza, emoções profundas, enquanto que meus sorrisos, não justificam nada, são vagos.

Inserida por sergiocancioneiro

Uma decisão que envolve primeiramente a razão e considera as emoções como um fator importante, mas complementar, tende a ser mais assertiva.

Inserida por fesimoesrodrigues

Um intelectual não é regido por livros, pensamentos e emoções, mas sim de todas essas coisas juntas.

Inserida por PablodePaulaBravin

O sol hoje esta encoberto ,mas o dia promete várias emoções , levantá e vem com seu sorriso e a sua vontade de viver ser o meu sol neste sábado santo.

Inserida por Vanessatourinho

Por ser “alquímica”, a arte transmuta sentimentos e emoções, materializa medos, receios, fantasias, indo de encontro a nossa própria essência, ao nosso eu, às nossas raízes genealógicas, históricas, sendo um importante recurso de auto-transformação, pois como foi dito anteriormente, conteúdos que não eram da ordem da consciência passam a emergir de modo que possam proceder uma descontrução e ressignificação de elementos que, embora nao estavam à luz da consciência, não eram menos vivos e atuantes, muito pelo contrário. Estes conteúdos que não estavam clarificados, trabalham de forma mais viva e forte, exatamente por não estar no ambito da consciência e consequentemente dificultando o controle e elaboração deles. A partir da elucidação e conscientização destes, se pode trabalhar elementos da história de vida do paciente, tais como dificuldades relacionais, interpessoais, intrapessoais e familiares, bem como a ansiedade e o estresse do dia-a-dia, resgatando através da arte o potencial criativo e ressignificando vivências do paciente.

Inserida por AlquimiaPsi

A verdade é que eu nunca soube dizer não para as minhas emoções. Só me dava conta dos riscos que estava correndo depois de atropelar tudo na busca do que fazia o meu coração pulsar diferente.

Inserida por Tcheco

A insegurança congela os neurônios, petrifica as emoções e paralisa a criatividade.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quando chove lá fora,lava minha alma,inunda meu coração,transbordo de sentimentos,saudades e emoções,meu anjo azul me consola,revivo todas as canções,vozes e batidas fortes do coração.

Inserida por Albeniza13

As sensações e as emoções podem ser sentidas mesmo a distância, pois quando duas almas e dois corpos desejam sentir o prazer de estar um com o outro o pensamento se torna o veículo de canalização dos desejos mais ocultos.

Inserida por LindomarBatista

Tantos mares, tantas ondas...ou se afoga de vez ou se mergulha no fundo das emoções.

Inserida por LeoniaTeixeira

A capacidade de saber traduzir emoções em palavras é indispensável para a satisfação das necessidades básicas da alma. Quanto mais nos expressamos de forma a trazer a emoção em forma de palavras, pouco a pouco coisas que aparentemente ruins se vistas sob outro ângulo, não provocam tanta dor. Isso funciona porque as palavras que descrevem emoções estão diretamente conectadas com os sentimentos e a expressão fisiológica e emocional dessas mesmas emoções. Quem reprime sentimentos e evita a comunicação emocional, é provável que sejam como pessoas emocionalmente mudas. Emoções são para ser vividas na sua extensão e nunca contidas.

Inserida por swamipaatrashankara

Tenho uma caixa(coracao) em que ponho la, todas as minhas, emocoes: tristezas, alegrias, irritacoes etc...o meu receio e que um dia ja nao aguente tanta coisa e quando esse dia chegar sera a altura em que percebi que o meu passeio chegou ao fim...e pena, gostava de ver o sol nascer outra vez.

Inserida por Laslis888888

Eu poderia está chorando nesse momento, mas aprendi a lidar melhor com as minhas emoções... O primeiro passo que estou dando é procurar esquecer todas as escolhas equivocadas que tive na vida. Esquecer tudo o que já me fez chorar, e hoje continuo a tentar... Por que não? Agora corro atrás de momentos que me fazem sorrir. Eu não tenho tempo pra me prender em momentos que já não existem ou nunca existiram. E principalmente, momentos que só me fizeram sofrer. Continuo correndo atrás dos meus sonhos, procurando viver melhor e procurando os melhores caminhos para alcançá-los. A experiência que adquirir é que pra ser realmente feliz é preciso de uma dose de desapego e outra de amor próprio. “Porque vou te contar uma coisa sobre sofrer em vão: Não vale a pena.”

Inserida por JaneSilvva

O ser humano é dotado de sentimentos e emoções que em muitos casos os levam a sua própria destruição.

Inserida por moacybarros

Não se preocupe. Eu sempre canalizo minhas emoções para o trabalho. Assim não causo mal nenhum a ninguém além de mim mesmo.

Inserida por RaqueldeJesus

Sonhos são sucessivas entradas e saídas em labirintos de emoções...são pernas para o ar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Uma frase é expressada por motivos, e com razões, demonstre por completo suas emoções.

Inserida por GabrielCaitano

Emoções é diferente de Sentimentos, porque o sentir é simples, sentir desejo, sentir pena, sentir medo, sentir frio, logo passa, mas o que é Emocionante fica marcado...

Inserida por ELIESERRSANTOS

"As Emoções são como a Água, São Necessárias para a Vida mas Podem te Afogar."

Inserida por LeonardoMarcelo