Poemas e textos sobre Jesus
Me siga
Pra você espero que tenha paz, por isso me siga.
Pra você espero que esqueça e siga adiante, por isso me siga.
Pra você espero que encontre a tranquilidade de ter o aconchego de um lar, por isso me siga.
Pra você espero que me siga e sinta a luz que brilha de um vencedor.
Pra você que esta no escuro da perseguição, sem paz, sem vida, sem motivos próprios para ser feliz, me siga.
Pra você que se sente um coitado, me siga.
Pra você que esta sofrendo e precisa mostrar as pessoas o quanto você não esta em paz, o quanto você é um injustiçado, me siga.
Pra você que precisa da pena das pessoas, pra você que não tem o calor de amigos, me siga.
Pra você que esta a beira da loucura, perdido e sozinho, me siga.
Pra você que é tão rico que só tem dinheiro, me siga.
Pra você que busca a aprovação das pessoas para validar suas atitudes, me siga.
Pra você que tenta corromper as pessoas com mentiras e intrigas com único intuito de ocupar um espaço que deveria estar transbordando de felicidade, me siga.
Pra você que encontra-se perdido num mundo de repleto vazio, me siga.
Pra você que vê a maldade em tudo e em todos, me siga.
Pra você que quer continuar sofrendo e demostrando isso a todos, mesmo que no fundo todos estejam rindo nas suas costas, me siga.
Você precisa muito de mim eu sinto isso!
Eu vejo seu sofrimento, sua dor!
Eu vejo você se passando de forte, com textos grandes de revolta.
Mas no fundo eu sei que você precisa de mim.
Eu sei que você precisa de mim mas seu coração é duro, esta revolto, ferido, triste.
Me siga, você não fala comigo, eu não te escuto, dobre os joelhos para que chegues até mim.
Eu lhe vejo, sinto sua dor transvestida em prepotência.
Eu posso te curar, eu sou Rei, já fiz isso varias vezes.
Eu sou cristo, morri por você, e vou te proporcionar a paz que precisa.
Apenas pare e me siga, fale comigo.
É lindo de ver; pessoas que lutam pelos seus sonhos. Não são 'Super Homem e/ou Mulher Maravilha' - são sobreviventes na arena da vida. De luzidio trajetória, de espírito fortificado, de proeminente história, de nobre legado.
Deus tem Orgulho desses Seres Humanos. Esses esses tais merecem.
LUIZ SOUZA TNT
Desiste não! No caminho você encontrará pedras, espinhos, tempestades, mas Deus está caminhando contigo, e pela presença de Deus em sua vida, você vai chegar em seu destino fortalecido, preparado para a vitória. Não vai ser fácil, mas vai valer a pena, prospere, persista e fique firme, firmado na rocha que é Jesus Cristo.
_Luh M.
Há tempos que não me sinto assim, tão eu.
Porque fugimos de nós mesmos, o tempo todo?
Porque nos sentimos tão sozinhos, se a nossa essência é a nossa mais perfeita companhia.
Quando fugimos, seguimos aumentando o nosso vazio interior.
Basta a quietude e uma brisa e os olhos se abrem.
E paramos de correr e brigar com a nossa própria alma por um instante.
Eu, cristã que sou, me acolho nessas horas nos braços do Pai.
Eu fico ali quietinha... E sinceramente, é o melhor lugar para se estar.
Ele me fez, ele me sonda, entende, conduz...
Basta parar, de correr, de brigar...
Essa noite então, sonhei com algo que resgatou em mim tantas coisas boas,
Estava em uma multidão, onde todos caminhavam desesperados,
Fugindo de... ou ao encontro de algo... (talvez ambos),
Perto de mim e me acompanhando, um alguém...
Eu corria, andava, tropeçava, caía...
Porém, esse alguém me levantava, me incentiva, não me deixava e pacientemente me esperava seguir...
Eu via em seus olhos tanto amor... tanto cuidado...
Acordei tão feliz, chorei horrores! Já não me senti só!
Você acredita em anjos? _ Apenas lhe peço que pare... um pouco apenas...
Não fuja da sua essência, isso só lhe trará angústia e dor!
Não sei seu credo... Só te peço que tenhas fé... Pare de correr sozinho...
Mergulhe em sí mesmo, e resgate o ser completo e perfeito que és, apesar de todas as suas incompletudes...
Não sei você, mas meu sonho é acordar como acordei hoje, todos os dias!
Resgate-se e ame sua própria nostalgia...
E porque não? Estenda suas mãos e entregue-se aos cuidados de Deus e seus anjos!
Eu não quero que acabe esse dia! Quero essa paz, esse cuidado, esse encontro...
Na minha vida, todos os dias!
Que sentido você dá á sua vida?
Muitas vezes nos fechamos em nosso mundo e tudo mais, parece não existir, não ter valor nem cor nem brilho, nem luz, nada, nada, mesmo!
Qual é o poder do seu poder?
O seu poder foi adquirido por direito!
Então você tem muito mais poder do que pode imaginar!
Pensando no corpo físico você tem a rica junção papai e mamãe, mesmo quando não são lembrados estão ai, ai mesmo em você.
Pensando no Divino, pensando Deus, Jesus, Universo, Buda, Oxalá ou o nada!
Pense que só o fato de você está respirando, tem alguma força mantendo sua vida!
Erga-se, agora tome posse deste poder siga em frente creia que tudo, que lhe foi tirado, negado, perdido. Toda frustração, todo o medo, todo o desamparo, é apenas para você fazer uso de toda a sua força de poder.
Siga em frente com fé acredite mais, creia mais e mais que você está aqui agora, para vencer e creia que você nasceu para ser o que você quiser.
Lembre-se que tudo que você decidir fazer, será registrado por onde você passar, nos lugares, na suas obras, nas pessoas dos seu convívio, mesmo que seja por pouco tempo e principalmente na sua própria vida.
Livre, leve e sereno
A vida é assim...
Estamos vivos
Caminhando
Pulsações constantes
Mas
Deixemos fluir
Pelo coração
Tudo passa
Tudo passará
Devemos armazenar
Segurar
O amor de Jesus
Porque assim
As batidas ficam suave
Mais leves
Conseguimos fluir...
E se tivermos
Alguém
Uma companhia
Para esquentar
Nossos corações
Abraçar nossa alma
E juntinhos
Com Deus
Seguir nossa jornada
Fica melhor
Mais que bom
Uma belezura!...
Gratidão por tudo
Por todos
Que comigo
Caminham
Viajam
Nesse espaço
Nessa constelação
Nesse Facebook
De olho no olho
Click a click
Toc toc
Muita emoção
Felicidades pra todos, viu!!!
Sentimentos assim
É bom
Pra vcs
Pra mim
Continuemos nessa marcha
Com fé e oração
Coração bombeando
Sangue circulando
Ar respirando
Saúde na alma
E paz no coração ❤️
Felicidades sempre 🙏
Solange Oliveira
Muita paz no coração 🙏
Páscoa significa Passagem.
Primeiramente celebrada pelos pastores nômades, antes de Moisés, em celebração da chegada da primavera.
Logo pelos hebreus, em memória da saída da escravidão no Egito.
E fechando com chave de ouro com Cristo, através da sua ressurreição num dia pascal, deixando-nos a melhor simbologia.
Não é questão de liturgia humana, rituais triviais ou religiosidade meramente psicológica e emocional.
Páscoa é uma necessidade de sobrevivência natural do planeta; onde todos nós precisamos, vez e outra, de transformação e renovo.
“Deus não existe porque o homem quer, Deus existe porque Ele é a existência da Vida, Deus é a Lei de tudo, e tudo que o ser humano hoje mais quer, é viver sem nenhuma lei, sem nenhuma proibição, um ser livre de tudo, um ser sem regras pra seguir, sem Deus a moralidade acaba, sem Deus aqui, já estariamos no inferno”
- Evg. Raoney Amorim
Ontem eu revi frações da minha história,
Analisei as épocas, e enxerguei a trajetória.
Venci uma ou outra batalha contraditória,
Mas a guerra, essa eu não avisto vitória!
Agora entendi que minha vida está perdida,
Já nem sei em qual direção preciso andar,
Também sei que o meu tempo é curto
E sei Deus, que em breve, vou lhe encontrar!
E tudo que vejo em minha volta, toda emoção,
Por mais risonho que pareça, é solidão!
E sem desordem, eu vivo nesse desespero,
Sinceramente, triunfando toda minha gratidão.
Na próxima estação eu não quero parar,
Na seguinte, até pode ser, pode me mostrar,
E se eu merecer, quero te encontrar!
“Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga presentes que não se vendem em lojas: "Gosto muito de ti", "obrigada por existires", "estou aqui para ti, sempre".
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga de presente: Abraços apertados, Gargalhadas altas, Colo de quem mais amas, Mãos dadas o ano inteiro, Ombros que te seguram, Corações onde podes morar sem prazo de validade.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te traga de presente olhos que brilham por ti e para ti, Palavras que te protegem e cuidam como sol em dias frios, Os pequenos nadas que valem tudo na vida, O essencial que ocupa, sem pesar, O lado esquerdo do peito e o fermento da alegria que faz a vida valer a pena.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te ensine a viver de peito aberto e a acreditar <sem mas> que há uma *LUZ* ao fundo do túnel para cada escuridão que tiveres de enfrentar.
O nome dessa luz é *JESUS*!
Não esqueçam, amanhã é o aniversário de DELE e assim o presenteamos com nossa Fé, Gratidão e AMOR .
Feliz Natal a você e a toda sua família!
Nossa vida é cheia de desafios. As vezes estamos bem, as vezes os problemas tomam conta da nossa mente e acabamos nos afastando de Deus. Porém, quando algo nos aflige, devemos buscar ajuda na fonte certa que é o Senhor, pois somente Ele tem o escape que necessitamos. Acredite, Ele está te esperando de braços abertos.
A melhor decisão do filho pródigo, foi dizer basta ao sofrimento, e tomar a decisão de voltar a casa do seu pai. Venha para Deus!
O que está esperando?
Não é possível viver sem o amor gritante no peito e ainda assim ser completo:
As relações se tornam rasas, as experiências também, a história de vida vira um buraco.
Quando se leva uma vida com amor a si mesmo e ao outro, você vive cura, momentos sólidos, experiências conectadas com nossa essência como ser humano. O amor trata, cura, transforma, o amor é a própria vida. Por esses motivos Jesus dizia que transforma vidas, porque Ele veio simplesmente demonstrar o que é o verdeiro amor.
"Ele é o unico caminho pra salvação da alma" porque, pense comigo: para você, existe alguma forma de ser uma alma que reluz sem amor?
O ensinamento era simples, mas as pessoas complicam tudo.
Oh! Senhor, conhecido por todos os verbos, quem habita a nossa terra💚 somente por meio de ti, elevou-se a ponte aos céus… ☀️.
— Conhecereis todas as mortes, seus limites, o fluir da sabedoria, a via do coração…
Abrirá os mistérios da natureza para ver a hierarquia de todas as suas faces e serei para ti aquilo que ofertas a mim.
A verdade não é e não pode ser inventada, ela é imutável, ela existe e sempre existirá. A verdade é simplesmente descoberta. Já ouvi muitas sandices como: “Uma mentira muito proclamada torna-se com o tempo uma verdade indesejada”. Isso não é verdade. A verdade é verdade para todos em todos os lugares e em todos os momentos. Assim como para mim 5x5=25 para você certamente também é, em todos os lugares e em todos os momentos.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Creia em Deus, mas alimente a sua fé. Óbvio que sua fé não está fundamentada nas provas. Creio que a fé é de fundamental importância e insubstituível para o relacionamento com Deus. Mas você precisa buscar qualificar-se para responder as objeções que farão a respeito de sua crença.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Deus é bom, correto, justo, verdadeiro, gentil, santo, benevolente. O caráter do Criador é por natureza límpido, sem mácula, o resplendor da perfeição, a expressão mais clara do amor. Estamos a um passo de uma das mais excepcionais maravilhas que Deus nos deixou. Ah, se todos entendêssemos o quanto isso é importante!
Livro: Servir, o maior dos desafios
Talvez você pense que estou sendo radical, mas essa é a triste realidade. Infelizmente, muitos tem tido uma visão simplesmente teórica, mas tem deixado a desejar na prática. Uma visão teórica plausível sobre relacionamentos e sexualidade, mas o medo de quebrar princípios morais os impede de ensinar, instruir, aconselhar os próprios princípios morais.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Eu vou chegar
Neste vendaval de desafios e incertezas, onde cada dia parece ser uma batalha, mantenho-me firme na certeza de que eu vou chegar. Não importa quão íngreme seja a montanha à minha frente, quão densa seja a escuridão que me cerca, ou quão árdua seja a jornada, eu vou chegar.
Luto contra as adversidades que o mundo lança sobre mim, enfrento as provações que surgem em meu caminho com coragem e determinação. Cada obstáculo superado é um passo mais próximo do meu objetivo final.
Mas o que me mantém perseverante, o que me impulsiona adiante, é a esperança na promessa de um lar verdadeiro. Um lar onde não haverá mais lágrimas, dor ou sofrimento. Um lugar onde finalmente encontrarei paz e plenitude.
Então, enquanto aguardo o retorno de Jesus, sigo em frente, com fé inabalável no meu coração. Cada desafio é uma oportunidade de crescimento, cada dificuldade é um teste da minha resiliência.
Porque, no final do dia, eu sei que não estou sozinho nesta jornada. Tenho a certeza de que, com a graça de Deus, eu vou chegar. E quando esse dia chegar, finalmente estarei em casa, onde pertenço.
Sexta-feira Santa
Neste dia sagrado da Sexta-feira Santa, nos lembramos do sacrifício supremo de amor. Que possamos refletir sobre a profundidade desse gesto de Nosso Senhor Jesus Cristo e encontrar inspiração na esperança que ele oferece.
Que a paz e a serenidade encham nossos corações neste dia de reflexão e que possamos renovar nosso compromisso.
Que esta Sexta-feira Santa nos conduza à luz da ressurreição e à celebração da vida.
Ah, se você tivesse noção.
Se soubesse o quanto lutei, o quanto sofri, o quanto levei pauladas da vida.
Se você soubesse
Por onde passei, os caminhos que trilhei e o quanto suporte carreguei.
Passei por altos e baixos tão desafiadores, mas tirei lições valiosas.
Percorri estradas desertas, enfrentei o deserto, encarei meus medos mais profundos e quase cheguei ao fim do caminho.
Ah, se você tivesse ideia.
Mas você não sabe, porque prefere julgar, criticar e falar mal de mim.
Experimentei a fome sem que ninguém me oferecesse um prato de comida, conheci a sede sem que ninguém me oferecesse um copo de água.
Estive despido e não recebi roupas.
Ah, se você tivesse noção.
Estive sozinho nos momentos em que mais precisei de um amigo; o travesseiro se tornou meu confidente.
Ah, se você soubesse.
Mas agora você sabe:
Sabe que superei as dificuldades, sabe que me reergui.
Sabe que me levantei.
E, com tudo isso, aprendi que não existe segurança maior, nem amigo melhor que Jesus, seu companheiro, com ou sem riquezas.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Poemas sobre Jesus
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases sobre Maria Mãe de Jesus
- Frases sobre o amor de Jesus para declarar o que o coração sente
