Poemas e textos sobre Jesus

Cerca de 6433 poemas textos Poemas e sobre Jesus

MARIA DE NAZARETH é, biblicamente, a:

Amada de Javé - Mãe de Jesus Cristo,
Verdadeiro Deus e Verdadeiro Homem.

"Cheia de Graça" (Lucas 1,28);

"Serva do Senhor" (Lucas 1,38);

"Mãe do meu Senhor"
(= Mãe do meu Deus - Lucas 1,43);

Mulher profetiza: "Bem-aventurada
me chamarão todas as gerações" (Lucas 1,48).

Inserida por NewtonJayme

O consolo,é Jesus,o que te leva a Jesus é seu espírito,o que irá fazer crescer a sua fé e seu espírito é um livro;chamado bíblia.
Nele está a criação,a verdade e a salvação.
Esse livro será seu coração,esse livro,é um livro perfeito,de folhas e folhas,páginas e páginas de amor,ensinamentos e verdade

Inserida por Guichaves05

Renascer

Com o remover das pedras,
A vida, jesus fez ressurgir,
Uma vida que já não mais existia,
Pois acabara de partir,
Em palavras milagrosas,
A vida se fez serva do senhor,
Renascendo um novo coração,
Que além da vida, também nascia amor,
Quatro dias de agonia, solidão,
Noites sem poder ver a luz,
A espera das palavras milagrosas do senhor jesus,
Saia desse túmulo, e venha com Jesus viver,
Só Ele é a ressurreição,
Só Ele, dá um novo coração,
Só Ele cura as feridas,
Só Jesus, pode nos dá uma nova a vida.

Inserida por ClebioCarvalho

Lembranças de Congonhas
Em Congonhas em frente a Igreja " de "Senhor Bom Jesus de Matosinhos", perto das 6 capelas feitas por "Aleijadinho", há uma loja de maravilhosos artesanatos e muitas outras lembranças de Congonhas, o dono da loja é o Senhor Geraldo Evaristo de Barros , a loja foi visitada por mim , as amigas da Universidade e demais turistas no dia 29/05/2011 , conta o dono que é visitado por muitos turistas e até por turistas estrangeiros, uma maravilha de artesanato tem na região, precisam ir lá para conhecer e conferir como é rico o artesanato mineiro.

Inserida por adaildianaalves

MEU PRESENTE PARA TI

Meu Jesus eu Te pecco,
com toda aminha alma ,
Para proteger,guardar e purificar,
A pessoa que esta a ler esta msg.

Meu Jesus Vós sabeis
o quanto ela é importante para mim,
e eu lhe quero como a mim mesma,
Por isso alivia-a de qualquer dor,
Do corpo , da alma e da mente,
Limpa-a com o Teu poder
Todo o mal que a afeta...

Obrigada meu JESUS

Amo-te muito

Inserida por Isaura610

A lei viveu da prova:
Disse Jesus o que vocês vêem agora muitos desejarão ter visto, e mesmo sem nada verem ainda assim acreditarão em mim. No tocante as coisas maravilhosas que Jesus fez enquanto estava em sua condição de humano,nunca mais se repetiu.Sua vinda foi um momento único na humanidade.C uras espontânea,ressuscitarão,multiplicação dos peixes,pães,água tornar-se em vinho.2000 mil anos se passaram e nossa curta existências é se longa um terço de século.Sinto falta de milagres que não só eu veja,pois parece uma coisa de delírio intimista.Queria um milagre que centenas de pessoas pudessem ver,gostaria de um profeta verdadeiro,sem me vender um livro depois.Não que eu não goste livros,não gosto de fé misturada com dinheiro.Não devamos seguir o exemplo do mestre?Não há uma única passagem onde Jesus tenha pedido dinheiro, as únicas coisas que vi pedir foram: Ame as crianças, pois delas é o reino dos céus. Ame teu próximo como a ti mesmo.Jesus não usava templos,os fariseus é que assim faziam.Sinto falta de um homem inteligente,sábio e generoso como Jesus.Para que eu possa abandonar tudo e segui-lo,para que eu possa morrer por ele.O que eu vejo ao ligar a TV é:Um bando de fariseus,aves de rapina,chacais do deserto.Vivendo as custas do oportunismo alheio.Pois não posso tomar por inocente,gente que procura Deus apenas buscando bens terrestre.É claro que seu mestre será um homem que também os orienta em busca de enriquecimento fácil.Onde estão os homens de Jesus?Nunca se falou tanto em Jesus, mas nunca existiu um tempo onde Jesus fosse tão esquecido. Quando chamam por ele com seus lábios que honram,em seu coração,sua mente esta a estatua do ídolo chamado dinheiro.Como pensam enganar a Deus?É que a falha do esperto é pensar que todo mundo é tolo, inclusive Deus. Sinto falta de um lugar pra exercitar minha fé,pois ela anda a cada dia mais fraca.Se Jesus precisou apenas de 12 apóstolos pra dividir sua fé,bastava-me um terço disso para me sentir mais forte.Sinto-me no deserto,mas sem diabo,afinal minha fé anda fraca pra acreditar em sobrenatural.Tive muitas experiências mas por serem só minhas,parecem um delírio,gostaria de ter experiência com mais de uma pessoa.E por incrível que pareça o que mais abala minha fé ,não é mal aparente.(Roubos,assassínios,estupros,guerras).Mas o comercio que tornou-se a religião em todas as partes do mundo.Assim disse Jesus não temei os que matam o corpo,mas aquele que tem poder sobre tua alma.Deus é o único que tem poder sobre a alma.Mas na maioria das igrejas falsos pastores pregam a morte destruição do mundo,como uma forma das pessoas darem tudo que tem para seus cofres.Acreditando que não vão mais precisar de bens aqui na terra.Milhares de JIM JONES pré fabricados treinados para roubar as pessoas.Sinto falta de uma reação de Deus a essas pessoas inescrupulosas.Sinto pelas feridas de NAAMÃ que tentou levar vantagem sobre a profecia feita.Tantos Naamãs estão diante dos meus olhos,sem receber castigo algum.Para os que roubam os bens materiais que logo podem ser substituídos. A cadeia. Para os que roubam a boa fé das pessoas não há penalidade?Deus precisa logo levantar pessoas para desmascarar estes falsos pastores.

Inserida por geaneliby

OH! MEU DEUS

Pra que eu sofrer tanto assim,
Se Jesus já sofreu por mim?
O Amor de Deus não tem fim
Por favor não me pise assim
Oh! meu Deus...
Também sou um filho teu
Se alguém diz que te ama
Este alguém, também aqui sou eu...
Se existe amor neste mundo
Deus é o meu e também...
Pode ser o seu.
Oh! meu Deus...
Se o mundo lá fora reclama
Não deixe que eu me perca na chama
Pois busco amor nas palavras de
Deus...
Pois sei que só ele me ama.

OH! meu Deus...

Inserida por ClebioCarvalho

Quem tem mais amor? Deus ou Jesus? Talvez haja igualdade nisso? Bem capaz. Deus foi maravilhoso por mandar o filho único dele pra morrer em nosso lugar, e Jesus tbm foi maravilhoso ao obedecer a ‘loucura’ do pai, cumprindo o que ele havia pedido, ou seja, sofrendo e morrendo, por nós ♥

Deus te ama, não pelo que você tem, não pelo que seus pais são ou eram, nem por causa de religião. Ele te ama “simplesmente” pq Ele éh AMOR, não existiria amor no mundo se Ele não existisse, e se Ele viesse a parar de existir, o Amor com certeza tbm pararia.

Jesus te ama, mais que todos os outros, mais até que os teus pais, pois Deus éh pai de Cristo, e éh pai de todos nós, até de seus pais. Então creia na promessa que Ele fez, se arrependa dos seus pecados e creia que Ele éh o Senhor e Salvador, pois nem eu nem você estaríamos aqui se não fosse por Ele. Não importa se éh evangélico ou católico ou se não tem nenhuma religião, mas creia no Amor dele, no que Ele fez por ti e por mim.

“Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa” - Atos 16:3

Inserida por sariinharamoss

Jesus foi e é o maior símbolo de obediência e humildade. Ele tinha e tem uma grande sabedoria de vida, chegando a plantar a semente do bem, da humildade, do que é certo, no coração das pessoas por onde passava com suas lindas pregações e provérbios. Seu conhecimento era e é superior a todos.

Sua sabedoria seu modo de praticar a verdade e os ensinamentos de Deus. Jesus teve medo da morte? Sim, ele era homem, humano, tinha carne, órgãos, ossos… Chegou a pedir que afastasse esse cálice,mas, sua obediência, e confiança em Deus, “contudo não faça a minha vontade,mas a tua,” foi o que fez ele passar por toda aquela humilhação, por todas as dores e por tudo que ele teve, foi a força, a fonte, que fez Jesus suportar tudo.Mas o que o senhor Deus prometeu foi cumprido, Jesus recebeu a promessa de Deus, Ressuscitou, venceu a morte, e contemplou-a ao lado de seu pai.Isso foi um exemplo de humildade, obediência e confiança.

Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o senhor teu Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. Deuteronômio 31: 06

Inserida por ericacaroliine

Há uma grande diferença entre ser evangélico/ cristão e ser de fato e de direito discípulo de Jesus Cristo.

Basta ao discípulo ser igual ao seu Mestre, nem mais e nem menos.

Isso no tocante às nossas relações humanas e dentro da nossa total dependência, também em relação ao nosso convívio com Deus por meio de Jesus Cristo pela fé.

Inserida por CristianismoPratico

Satanás ensina todo dia as pessoas a odiar umas às outras e Jesus Cristo a amar umas às outras.

É mais difícil amar, mas o que é impossível para as pessoas, para Deus não é se por meio de Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador de nós todos em todos os momentos de nossa existência, hoje e eternamente.

Descansar na força e no amor de Cristo é sempre melhor.

Que Deus continue abençoando você não importando o lugar onde esteja agora.

Graça e Paz!

Inserida por CristianismoPratico

Se o chorão disse que ela vai voltar,
Se jesus já disse e pra confiar,
Pra que vou duvidar? Pra que vou questionar?
O medo toma conta, mas não vai me dominar,
Minha fé está firmada nada pode me abalar,
Eu ti vou confiar, eu ti vou esperar,
Nesse mundo caído não vou me contaminar,
O mundo quer me engolir, o mundo quer dragar,
Mais minha força vem do alto nada pode me parar.
Se o senhor é o meu pastor nada pode me faltar!
Firma os passos me dá forças pra continuar,
Quem espera sempre alcança e quem planta colherá.

Ah Jesus é rei, ah ele é senhor,
Ah Jesus é rei, nele eu confiarei !

Inserida por Scutasu

Caminhar com Maria, é chegar a Jesus!
Maria, passa na frente da minha família! Vai resolvendo todos os problemas, apagando as tristezas, livrando-nos dos perigos, afastando-nos do pecado, dando alívio nas dores.
Ter Maria como Mãe, ser fiel a ela é certeza de céu!

edite lima , Outubro /2016

Inserida por editelima

Jesus só chamou atenção e incomodou porque fazia diferente dos demais e por isso foi crucificado. Os seus seguidores, na época, nem eram a maioria, exatamente como nunca é a maioria quem aceita os que pensam diferente, e em tempo algum da humanidade houve esta adesão total, porque provocar outra visão de vida e outra ótica sobre as coisas que nos cercam sempre foi uma afronta à mesmice.
Os diferentes não querem ser Jesus, não é agradável ser crucificado, mas os iguais se acostumaram a refletir somente quando no contexto da reflexão Jesus está inserido, por esta razão enquanto esperam a sua volta para salvá-los fazem de conta que seguem os seus ensinamentos e vão amando uns aos outros com todo fervor.

Inserida por Gracaleal

Jesus quando esteve entre nós não trouxe uma lista de proibições, não, ele apenas deixou dois mandamentos, amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a nós mesmos, o restante ele deixou que cada consciência resolvesse. As listas de proibições e pecados só apareceram quando o cristianismo passou a ser institucionalizado, a começar pelo pseudo-apóstolo Paulo, a chamada "igreja" foi quem catalogou os pecados capitais, os pecados venais, que inventou o limbo, o purgatório e até mesmo o inferno, tudo isso visando o controle da massa de fiéis, no intuito de ter o povo atrelado ao cabresto eclesiástico como forma de dominação político-religiosa. Voltemos ao que Jesus pregou, amemos a Deus e ao nosso próximo, pois como Ele falou, desses dois mandamentos é que dependem todos os demais.
Bispo +Rodrigo Faddoul

Inserida por bisporodrigo

“Jesus
Mão finas
as pontas de seus dedos estavam ligeiramente frias
sua voz era suave e apesar de trêmula demonstrava total segurança nas coisas que dizia.
Eu sorri, quando percebi que ele usava óculos, parecia tão humano quanto a mim. e para encerrar a sua fala pois-se diante de mim dizendo: Em nome de meu pai eu te abençoo”
Enide Santos

Inserida por EnideSantos

Diante do Santíssimo :

Senhor Jesus Cristo, que nos dissestes:"Amai-vos uns aos outros", ensinai-nos a amar de verdade e com obras; ensinai-nos a não ser egoístas, a não pensar só errem nós. Ensinai'nos a ter um coração aberto a todos, não amando somente os nossos e aqueles que nos amam, mas também aqueles que não nos amam ou nos perseguem e falam mal de nós.
Senhor, ensinai-nos a pensar. nos outros e a amar sobretudo os que não são amados.
Assim seja!

by edite lima / 2016

Inserida por editelima

Infelizmente muitos falam de Deus, proclamam o Nome de Jesus, citam trechos da Bíblia,oram, vão aos cultos, dão o dízimo,pregam, fazem parte de ministérios na igreja, fazem um monte de coisas mas se esquecem de adorar e exaltar o nome de Deus. Muitos fazem essas coisas mas não vivem essas verdades, brincam com o nome de Deus, gostam de plateia, fazem para se mostrarem para os outros, se acham melhores, os donos da verdade, se acham no direito de condenar os outros.
Jesus pregou a bondade, a misericórdia, a humildade e o amor. SEja misericordioso com os irmãos, acolha com amor, o mesmo amor de Cristo, viva o que você diz, seja o que Deus quer que você seja, ore e peça ao Espírito Santo de Deus para te ensinar a viver segundo o coração de Deus e amar o próximo, ser paciente com quem ainda não conhece a Palavra. Seja um instrumento de Deus e viva esse propósito glorificando o Nome de Jesus.

Inserida por Heleniceaugusta

Iria apenas estudar a codificação.
Mas Jesus me surpreendeu com sua bênção.
Fiz o possível para manter, a vida daria sim por esse ser.
Porém tive que lutar com o tempo para reverter o que não tinha feito para o bem do novo ser.
Mas entreguei então com muito amor e mesmo com espinhos no meu coração nas
mãos de Jesus ,o anjo , sim vira como num sopro.

Inserida por KarinaLins

Que nesse Fim de ano
O anjo do SENHOR JESUS
Leve ao seu amado Lar
Uma porção de alegria, amor, paz, bonanças
Para que nunca falta
Compreensão, serenidade e calmaria
No coração
De todos àqueles que tem o prazer
De sua presença na vida
De cada um deles.
E que o "Espírito Natalino"
Renasça todos os dias na sua vida e que o Divino amor
Faça morada eterna em tu'alma bela.

Inserida por Lourdesousa2016