Poemas e textos sobre Jesus

Cerca de 6235 poemas textos Poemas e sobre Jesus

O REINO ESTÁ ENTRE VÓS

Lucas 17, 20-25

No tempo de Jesus, havia uma verdadeira febre de fim de mundo. Discutia-se, com vivo interesse, a questão de quando o Reino de Deus haveria de chegar. A dominação romana, na Palestina, fazia crescer ainda mais o desejo de tempos novos, sem opressão e perseguição, onde a vida do povo fosse regida somente por Deus. A festa da Páscoa era uma ocasião excelente para fazer reacender a esperança de libertação.

Jesus recusou-se, de maneira taxativa, a deixar-se levar por estas correntes escatológicas que queriam submeter o Reino de Deus a seus programas, descurando a verdadeira ação de Deus na história humana. O apelo de Jesus orientou-se para a responsabilidade humana de preparar-se, com toda liberdade e seriedade, para o encontro com o Senhor. Isso não se faz correndo, de cá para lá, em busca de fatos extraordinários ou de figuras messiânicas, identificando-os como sinais premonitórios da consumação do Reino.

Tudo isto se tornava desnecessário, porque o Reino já tinha despontado no meio do povo, na pessoa de Jesus, o Filho do Homem. Observando as palavras e gestos de Jesus era possível confrontar-se com uma história humana onde Deus exercia o senhorio absoluto. E todo aquele que tivesse a coragem de deixá-lo ser o Senhor de sua vida, tornar-se-ia a personificação do Reino, como Jesus.

Inserida por EmOutrasPalavras

EVANGELHO DESTE DOMINGO, 18.11.2012

Marcos 13,24-32

24 disse Jesus a seus discípulos: “Naqueles dias, depois dessa tribulação, o sol se escurecerá, a lua não dará o seu resplendor;
25 cairão os astros do céu e as forças que estão no céu serão abaladas.
26 Então verão o Filho do homem voltar sobre as nuvens com grande poder e glória.
27 Ele enviará os anjos, e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos, desde a extremidade da terra até a extremidade do céu.

28 Compreendei por uma comparação tirada da figueira. Quando os seus ramos vão ficando tenros e brotam as folhas, sabeis que está perto o verão.
29 Assim também quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o Filho do homem está próximo, às portas.
30 Em verdade vos digo: não passará esta geração sem que tudo isto aconteça.
31 Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.
32 A respeito, porém, daquele dia ou daquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu nem mesmo o Filho, mas somente o Pai”.

//MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO
O modo como Jesus descreveu o fim dos tempos se encaixava no horizonte teológico da época. De fato, esperavam-se abalos sísmicos e outros fenômenos terríveis, quando Deus interviesse, definitivamente, na História.
A intenção de Jesus, porém, não era a de incutir terror no coração dos discípulos e, assim, convertê-los em fanáticos anunciadores do fim do mundo. Seu único desejo era o de levá-los a permanecer vigilantes, de maneira a estarem sempre preparados para o encontro com o Senhor.
A parábola da figueira aponta nesta direção. O agricultor atento sabe quando a árvore está para frutificar. Igualmente, o discípulo, quando discerne, sabe reconhecer quando se aproxima a vinda do Senhor, e tem consciência de estar preparado para recebê-lo.
A exortação de Jesus não tem um tempo limitado de validade. Seu valor é eterno, como eternas são todas as palavras de Jesus. Elas não passarão, embora tudo o mais perca seu valor. Assim, é absolutamente certa a vinda do Filho do Homem e a necessidade de manter-se vigilante e preparado para acolhê-lo. É, também, firme a palavra do Senhor que apresenta o amor como critério do juízo final, a recompensa para quem se mantiver fiel e a comunhão definitiva com o Pai, como destino último do cristão. Por conseguinte, o discípulo sensato deixa-se guiar pelas palavras de Jesus, de forma a evitar contratempos.//

Inserida por EmOutrasPalavras

Os gritos do Natal!

“Há um rumor por toda parte: Jesus nasceu”!
Os sinos estão ressoando no interior das capelas da vida!
É preciso afinar as cordas do instrumento auditivo para se escutar os gritos.

Nos hospitais não há vaga e nem hospitais, em muitos e muitos lugares! O grito do abandono está adormecendo os “herodes” da era atual, agora travestidos e preocupados em comemorar o Natal! Nas ruas, o grito desesperançado na porta das instituições enfeitadas de sinos e bolas fluorescentes, ofuscando a visão das políticas “sociais” !

Crianças, jovens, adultos e idosos desassistidos de carinho, da presença, do afeto, modulam a voz em uníssono para cantar com a boca cheia de esperança: tudo é paz!

Ouça o grito solitário do internauta conectado nas redes, falando sozinho, “acompanhado” da multidão carente do aconchego humano e muito mais! Contabilize milhares de presidiários da caverna artificial, escravizados pelo plim plim de pacotes encomendados para aquecer a venda de absolutamente tudo o que interessa, de alimentos que matam aos vendavais!

Faça um pouco de silêncio e ouça o grito de milhões de crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos que estão fora da escola no Brasil. Ouça mais, o grito daqueles que estão dentro da Escola, com agenda e compromissos na geladeira de uma pedagogia sem pelo menos o espaço dos recreios, dos quintais!

Ouça o grito de mais de meio milhão de presos nas cadeias do Brasil, doentes, com fome e sede. Há um déficit de 66% de vagas e os presídios se transformaram num depósito de lixo humano. É a 4ª. população carcerária do mundo que se estampa nas manchetes num atentado aos direitos humanos. Como eles vão desejar Feliz Natal?

Que tal escutar o grito do adolescente e do jovem surdo pelo som metaleiro, imposto como última moda atual nas festas e desencontros religiosos ou não? Talvez estes nem percebam ou até rejeitem os sons tão suaves do Natal.

Tocam os sinos da solidariedade, os acordes da esperança começaram a vibrar!
O aroma da promessa de Deus está exalando no caminho dos homens de boa vontade, o amor pediu licença pra chegar.

Estende sua mão, alcance os aflitos, veja quantos sofrem com súplicas no olhar, dobra os joelhos, tempo de fé, não esqueça de se levantar para atender os gritos.

Inserida por IvoneBoechat

Todo mundo está sozinho na sua dor na alma...
pra curar, só um caminho: andar na direção de Jesus,
aceitá-lo como salvador... acabar com a dor.

O que há sem Jesus:
alegrias momentâneas, superficiais,
o doce sabor da ilusão,
escuridão, escuridão, escuridão...
trevas... energia escura,
noite pura...
e acordar de ressaca,
entrar numa espécie de depressão...
ou procurar em Jesus a cura.

Inserida por RosangelaCalza

LUCAS 19, 1-10

1 Jesus entrou em Jericó e ia atravessando a cidade.
2 Havia aí um homem muito rico chamado Zaqueu, chefe dos recebedores de impostos.
3 Ele procurava ver quem era Jesus, mas não o conseguia por causa da multidão, porque era de baixa estatura.
4 Ele correu adiante, subiu a um sicômoro para o ver, quando ele passasse por ali.
5 Chegando Jesus àquele lugar e levantando os olhos, viu-o e disse-lhe: “Zaqueu, desce depressa, porque é preciso que eu fique hoje em tua casa”.
6 Ele desceu a toda a pressa e recebeu-o alegremente.
7 Vendo isto, todos murmuravam e diziam: “Ele vai hospedar-se em casa de um pecador”.
8 Zaqueu, entretanto, de pé diante do Senhor, disse-lhe: “Senhor, vou dar a metade dos meus bens aos pobres e, se tiver defraudado alguém, restituirei o quádruplo”.
9 Disse-lhe Jesus: “Hoje entrou a salvação nesta casa, porquanto também este é filho de Abraão”.
10 Pois o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido.

//ACOLHENDO A SALVAÇÃO
O encontro de Jesus com Zaqueu mostra como é possível um rico obter a salvação, embora seja mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus. Não é que os ricos estejam, necessariamente, fadados à condenação. Mas é preciso que se deixem transformar, com sinceridade, pelo Reino anunciado por Jesus.
O processo de conversão de Zaqueu começou com o desejo de ver Jesus. Tal era a intensidade deste desejo que ele, por ser de baixa estatura, não duvidou em sair correndo, e subir numa árvore para ver o Mestre passar. A disposição de expor ao ridículo seu prestígio de homem rico leva a suspeitar que Zaqueu nutria algo mais que mera curiosidade de ver Jesus. E de seu posto de observador, não é ele quem vê Jesus. É Jesus quem o vê e se autoconvida para hospedar-se na casa dele.
Então, dá-se uma reviravolta na vida daquele homem que era odiado por muitos, por ser funcionário dos romanos e explorador do povo judeu. O sinal da conversão revela-se pela disposição de distribuir metade de seus bens aos pobres e de restituir, quatro vezes mais, a quantia que porventura houvesse roubado de alguém. Sua salvação teve início, quando ele saiu de seu mundo cujo eixo era o dinheiro, foi capaz de descobrir o próximo e fazer por ele um gesto de amor. Portanto, os ricos se salvam, se se deixam transformar pelo amor.//

Inserida por EmOutrasPalavras

Querido jesus

Hoje quero te dizer o quanto sou grato pela vida que me deste.Pelo amor que tu tens por mim,
Quero te dizer que sem teu amor,
sem a tua ajuda e sem a tua luz eu não sou nada.
Quero confessar que muitas vezes me sinto fraco,
e sempre deixo-me ser levado pelo pecado,
consumindo-me pelo orgulho,
sinto que estou sozinho sem forças para seguir.
Mas sei que tu estás sempre a me iluminar,
mesmo quando eu não sinto eu sei que tu estás.
O que seria de mim sem o teu amor,
O que seria de mim sem tua presença,
Sem teu carinho; seria nada, seria como um verme.
É o teu amor que faz-me proseguir,
É teu amor que faz-me ter forças na caminhada.
É o teu amor que faz com que eu enxergo as maravilhas
que tu com amor criate para mim.
A humildade que jorra do teu coração me torna outro ser.
me faz feliz, me faz ser digno.
Obrigado meu doce e querido jesus.
Coração de Jesus, de majestade infinita
Tende piedade de nós

Inserida por DevanirSilva

Ser cristão é isso: saber pedir perdão, saber perdoar.
Quando Jesus nos pediu para amar o próximo como a si mesmo, foi como dizer: "coloque-se no lugar do outro sempre". Fazendo isso, evitamos contratempos. E caso haja algum conflito, o que é normal já que somos seres humanos e diferentes uns dos outros, devemos refletir e tentar corrigir.
Se há amor, há também o perdão, pois os dois andam juntos!

Inserida por ketantonio

Intercedendo por uma pessoa
Pai em nome de Jesus
Deus Todo Poderoso
Investiga a vida de _________________________ e vê se há alguma amarra que o atrapalha.
Espirito Santo investiga a mente e o coração de____________________
e Dê a ele segundo o que ele(a) precisa e conforme a sua vontade que é perfeita Senhor.
Amém

Inserida por ElShaddai

Oração para Mudança de Vida

Deus Pai Amado em nome de Jesus.
Santo Poderoso de Israel Tu és grande Senhor!
Bendito é o teu Nome!
Peço Senhor em nome de Jesus que visite a vida de (nome da pessoa).
Veja se há nele(a) Espirito Santo alguma coisa que não te agrada e mude a sua situação para uma nova situação para que a vida dele(a) possa honrar o teu nome Senhor.
De aprimoramento em tudo que ele(a) precisa conforme a sua vontade Senhor, porque a sua vontade é perfeita. Amém!

Inserida por ElShaddai

Jesus chegou de vagar, chegou calmamente, e como a brisa do mar tocou em meu rosto, me fazendo sentir seu carinho e seu afeto por mim. Jesus é um ser magnifico, Jesus é um ser explendoroso, como é bom estar com ele, sim, é muito gostoso. Aprendi que apesar de todas as nossas tribulações, ele nos ama e quer o melhor para todas as nações.
Eu não acreditava e passei a crer, eu não via e passei a ver, eu não o sentia e passei a sentir, assim pude ver que realmente ele me ama e cuida de mim.
Hoje sou confortado por seu amor,seus cuidados e seu calor.

Inserida por Jhemerson

Dias melhores virão

Porque assim o Senhor me diz

Com Jesus à minha frente

Tudo irei prevalecer



A cada dia eu a Ele vou buscar

Lutar, perseverar e vencer

Em Teu braços descansar

E sempre só a Ti louvar





Como é bom confiar

Não duvidar nem murmurar

Pois só Jesus Cristo

Pode me salvar



A cada dia agradecer

Adorar e do Seu amor falar

Compartilhar é minha missão

É uma ação de gratidão



Jesus me libertou

Da prisão do pecado

Do medo Ele me salvou

E por Seu Amor prosseguir eu vou



Deus te abençoe.


Abençoe outros enviando para o maior número de pessoas



Com amor e carinho,


André e Sara.

Inserida por AndreeSara

Disse -nos Jesus : Vigiai e orai...

Há um tempo eu fiz um propósito: queria aprender a silenciar! Eu sempre fui intempestiva, tinha resposta para tudo e isso fazia que eu me metesse nas piores confusões que estavam ao meu redor. De repente, em meio a um problema gigante, no qual eu me vi sozinha, percebi que não poderia esbravejar como eu gostaria. Precisei ficar calada, mesmo saindo como a errada da história. Nesse momento, eu percebi que não dava para ser a certa sempre, e então, decidi que faria de tudo para aprender a silenciar, só responderia aquilo que eu julgava não ter graves consequências.

Inserida por MariaZenith

o sonho de morrer dormindo

(Risos...) Mas que sono bom esse, ou aquele, de Jesus o cristo
E eu estou certo de que outros cristos também têm sono assim,
Tão, tão bom

Veja só, ele estava tendo um sonho tão bom
Uma revelação ou uma profecia
Talvez fosse um pensamento de longe

E quem estragou tudo?
Os discípulos ou a tempestade,
Ora, não se pode nem sonhar mais tão gostoso assim
Eu já estava no céu e vocês me fazem acordar aqui, no meio de uma
Tempestade, mas vocês não podem fazer nada (?)

Mar e vento! Calem-se, vejo vocês no juízo final, por atrapalharem
O sono de um santo (!)

- Jesus [...]: “Eu preferia ter naufragado, do que acordado daquele sonho!”

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Jesus II

A simplicidade da pessoa me atrai,
E a liberdade do expressar de uma criança,
Jesus,o caminho que nos leva ao Pai.
O perdão, o caminho da esperança.

É preciso ter esperança,
Para encontrar com o Senhor,
Nascer de novo como criança,
Semear as sementes do amor.

O perdão é uma semente,
Que faz da colheita um sucesso,
Cura o coração de muita gente,
Ato que alavanca o progresso.

O paraíso é uma realidade,
Para todos que aceitam Jesus,
O caminho,a vida e a verdade,
Pous Ele venceu a cruz.

Cruz que liga criatura ao Criador,
Ele é o único caminho e portal,
Símbolo que representa o maior ato de amor,
A vitória do bem sobre o mal.

Passaporte para o céu,
O amor,a paz e o perdão,
Onde provaremos o doce mel,
E ganharemos também a salvação.

Todos querem o paraíso,
Mas tão poucos se sacrificam,
Não se ligam no juízo,
Não acreditam, apenas brincam.

O céu é o limite,
O inferno também é,
O céu é para aquele que resiste,
O inferno para o que não teve fé.

Eu creio e caminho,
Essa longa estrada da salvação,
Cheia de abismos e espinhos,
Mas no final está a redenção.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

VIVER NO CORAÇÃO DE JESUS
(07.08.2018).

Quero-te Jesus adorado,
Viver em teu imenso coração,
Abrindo meu peito para a tua luz,
E louvando-te pelas alegrias minhas.

Deste-me a benção de estar
Em sua presença real,
E ver-te na face de cada pessoa,
Como as dos Crismando a qual me confiaste.

Inserida por ricardo_oliveira_1

A Escolha é sua.

《Jesus ou Barrabás : A quem vocês querem que eu solte ?》

Texto Base: Mateus Cap: 27 Ver:15 a 26

No passado as pessoas crucificaram Jesus, e libertaram Barrabás. Hoje não é diferente !
Existem algumas pessoas' que continuam crucificando Jesus em suas vidas, e escolhendo Barrabás com suas atitudes, e ainda querem as bençãos de Deus.
Jesus disse : Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. (Mateus 6 :24)

O mundo oferece drogas , bebidas etc ... como atrativos para suas diversões. A maioria querem usufruir desses atrativos... como "curtição" e pensam que isso é vantagem , que podem viver uma vida dessa forma, e ao mesmo tempo servir a Deus, acreditando estar tudo bem ,que Deus aceita essa forma de viver.
Saiba que esse estilo de vida não agrada a Deus!!!
Sabe o que Bíblia fala,que na sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou da comunhão, da luz com as trevas? (2ªCoríntios 6:14)
A Bíblia fala também que a amizade do mundo é inimizade contra Deus (Tiago 4:4 ) e que o salário do pecado é a morte ( Romanos 6:23), morte espiritual alma queimando eternamente no inferno. A Bíblia diz ainda : (Não sabeis que daquele a quem vos ofereceis como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte ou da obediência para a justiça? Romanos 6 :16)

Conclusão:

Não devemos desfrutar das migalhas que Satanás nos oferece todos os dias. Mas sim dos alimentos que nos dará vida... "Jesus".
O pão da vida ,água da fonte, para que tenhamos uma vida cheia da presença de Deus. Jesus disse em sua palavra que ele é o pão da vida, e quem comer deste pão , nunca terá fome, e quem beber da água que ele oferece nunca terá sede (João 6:35 / João 4:14 ).
Deus diz em sua palavra que não tem prazer na morte de quem morre (perdido,condenação eterna,inferno ) mas que antes a pessoa venha a se converter dos seus pecados e viva ( Salvação: Morada com Deus no Paraíso) (Ezequiel 18:23)

《 Lembre-se: A escolha que você faz hoje, refletirá em sua vida,seja para o bem , ou para o mau. 》

Que Deus abençõe sua vida com essas palavras, e que te mostre ,o caminho para uma vida de paz em nome de Jesus Amém.

Por: P.Henrique Barros

Inserida por henrique_barros

É preciso dar ouvidos à voz de Deus para que tudo nos vá bem. Isto é para quem tem fé em Jesus Cristo.

2 Reis 7:1-2,18-20.
Por que duvidar do poder de Deus?
Por que não acreditar no poder de Deus?
Quando Deus diz que vai fazer, ele o fará!
Deus é fiel: ele cumpre o que promete.
Aí daquele que escarnece do poder de Deus!
Quem não acredita em Deus e em seu poder que arque com as consequências.
1 Eliseu respondeu:
— Escute o que o Senhor diz: “Amanhã a esta hora, você poderá comprar em Samaria três quilos e meio do melhor trigo ou sete quilos de cevada por uma barra de prata.”
2 O ajudante pessoal do rei disse a Eliseu:
— Mesmo que o Senhor Deus abrisse janelas no céu e fizesse cair trigo e cevada, isso nunca poderia acontecer!
Eliseu respondeu:
— Com os seus próprios olhos você vai ver isso acontecer, mas não vai comer.
18 Eliseu tinha dito ao rei que no dia seguinte, naquela hora, três quilos e meio do melhor trigo ou sete quilos de cevada seriam vendidos em Samaria por uma barra de prata,
19 e o oficial havia respondido: “Mesmo que o Senhor Deus abrisse janelas no céu e fizesse cair trigo e cevada, isso nunca poderia acontecer!” E Eliseu havia respondido: “Com os seus próprios olhos você vai ver isso acontecer, mas não vai comer.”
20 E foi exatamente isso o que aconteceu com ele: morreu pisado pelo povo no portão da cidade.

Grande é o furor do SENHOR que se acendeu contra nós, porquanto nossos pais não deram ouvidos às palavras deste livro, para fazerem conforme tudo quanto de nós está escrito (2 Rs 22:13).

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Jesus confirma...“E, se quereis acreditar, João é o Elias que havia de vir.” Mateus 11.14.

Elias, que matou com a espada, quando voltou como João Batista, morreu degolado por uma espada.

I Reis 19 1 – Acabe fez saber a Jezabel tudo quanto Elias havia feito e como matara todos os profetas à espada.

Elias reencarnado em João Batista...

Mateus 14 10 – 11 E deu ordens e decapitou a João no cárcere. Foi trazida a cabeça num prato e dada à jovem, que a levou a sua mãe

Inserida por RespondaEntao

"Hoje, como ontem, Jesus prescinde das nossas guerrilhas de palavras, das nossas tempestades de opinião, do nosso fanatismo sectário e do nosso exibicionismo nas obras de casca sedutora e miolo enfermiço."
Emmanuel

(Ave, Cristo! / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque está morto há quase quatro dias...
.
Uma de nossa primeiras ações diante de um problemas difícil, é só enxergar obstáculos...
Foi assim com Marta:
Fazer Lázaro ressucitar era uma tarefa impossível aos homens, mas possível a Deus.
Remover a pedra, porém, era algo que os homens tinham plenas condições de fazer. E Jesus deixou esse trabalho para eles.
Um milagre requer uma parceria entre Deus e o homem...
O homem entra com a fé;
Deus entra com a ação sobrenatural...
A palavra nos diz que “sem fé” é impossível, agradar a Deus. Deus em sua soberania, claro que pode fazer tudo sozinho, mas apraz ao Senhor a fé depositada Nele pelo homem.
Por isso a Bíblia diz: Agrada-te do Senhor, e Ele concederá os desejos do teu coração. Sl- 37:4.
Jesus deixou de fazer muitos milagres em Nazaré por causa da incredulidade do povo. Mt 13:58
Uma coisa é a fé teórica; outra coisa é a fé na “prática”, vivenciada...
Há momentos que, diante de um problema difícil, nos sentimos desanimados, abatidos e não temos disposição para remover a pedra que impede o acesso à solução dos problemas.
Mas Deus, que é maior que todos os problemas, nos diz: Tirai a pedra. Se nós não removermos a pedra da nossa incredulidade, se não exercermos, de fato, a nossa fé, perderemos a oportunidade de dizer, como Jó: “Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem” (Jó 42,5).
Estas sendo provado, passando por situações difíceis na tua vida, Já clamou ao Senhor e a resposta ainda não chegou?!
Confie! Deus sabe o tempo oportuno, tempo certo,para conceder-te a bênção.
Não desanimes, Exercite a sua fé, porque sem fé não se pode ver a glória de Deus.
A Biblia relata muitos milagres, dentre os quis podemos ver:, A ressurreição da filha de Jairo por exemplo: Jesus pegou pela mão da menina e ela se levantou, também a cura de Naamã, ele mergulhou no rio 7vezes e ficou curado; A multiplicação dos pães, a transformação da àgua em vinho, a cura da mulher com fluxo de sangue, que a 12 anos padecia daquela enfermidade e tantos outros que conhecemos nas escrituras
Não podemos duvidar das promessas de Deus.
Para que Lázaro saísse para fora só precisava que os homens retirassem a pedra. Jo 11:39.
Deus sabe até onde vai a nossa capacidade de lutar, ele conhece a sua estrutura e não nos deixará ir além do que podemos suportar...
Creia que as lágrimas que estão sendo derramadas hoje será a sua alegria de amanhã
O senhor tem um tempo de bençãos reservado para sua vida
Então, quando sentires que se esgotou toda tua capacidade física, mental, emocional, espiritual... lembra-te que Deus é maior que todos os problemas, e que ainda te resta a fé.
E tudo quanto em oração pedirdes,crede que recebeste, e será assim convosco.
REMOVA A PEDRA...

Inserida por ana_nogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp