Poemas e Poesias
Uma quantidade absurda de adultos com humor infantil, a velhice não será enganada por subterfúgios medíocres, seja quem você é !
Quando me senti prisioneira, não sei de que, a tristeza me envergava.Todo lugar era trancado e a chave que parecia sumida estava ali, sem que eu a pudesse encontrar fora do perdão.
As vezes, eu só queria deitar na grama ao final da tarde, olhar o céu limpo, e escrever todas as coisas que nunca diria a você.
A escuridão da noite é fascinante! Ela me lembra de ti, me lembra seus olhos, seus cabelos, sua auréola.
Não super valorize ou deprecie tua vida baseado no carro que você tem, na roupa que você veste, na tua aparência física, ou nos bens que você acredita que possui. O destino de todos os seres vivos nesse mundo é o mesmo, independente do que acreditamos. O único bem que possuímos é nossa vida e não temos controle sobre o tempo que a teremos...
O plot em você, sua vida em minhas mãos, seu carinho em meu cabelo, teu cheiro em meu nariz, a saudade aprisionada ao peito, a pressa nos pés para te encontrar, o amor para te proteger e manter a salva de seus temores, nossas memórias em meus sonhos.
Ah, esse mar, esse ar, esse lar, esse olhar, esse olhar, esse olhar, esse olhar, esse olhar, esse olhar, esse olhar...
Lentamente você aprenderá a cuidar da sua saúde mental, espiritual, físico e emocional, esteja mais conectado com o teu próprio “EU” esqueça as dores do passado, mas não as lições. Fique perto de pessoas que te façam viver mais leve, feliz e emocionante diante do amor. Não force convívios e relações. Fique em paz contigo mesmo, mas não esquece que a outra pessoa não tem a responsabilidade de te fazer feliz. Cuide dos teus pensamentos. Não esqueça que o teu corpo é a tua casa. Por isso cuide-se se tiver que deixar algo para trás, deixe se tiver que começar algo, comece no fim, é você e você sempre.
" Uma folha branca sem nada escrito e como um sol sem a lua e um céu sem nuvens e a noite sem o dia "
A retina egoísta, altruísta e anômica, o aromatizado mundo não vê passar. O coração espalhafatoso vai deixando de pulsar; falha armadura a penar.
A neve matinal se despede da longa noite, fria… Parece uma artesã a bordar a minúcia das rendas com a sua luminosidade, acumulando invernos.
Talvez reflita sobre as vezes que falamos sobre sonhos, sobre a alegria compartilhada, sobre nossa intimidade.
Escrever é uma forma de prolongar a vida. Guardar pensamentos e sentimentos sobre tantas coisas, certamente me faria morrer mais rápido.
Sonhei que estava sendo investigado pelo FBI, e isso é muito bom, porque será explanada toda a beleza que há no meu íntimo. Belas verdades, belas paisagens e verdadeiras obras de artes.
Sempre pareço correr atrás da insuficiência mas isso me preocupa.
O que é a vida se não um acaso artístico e inevitávelmente passageiro?
