Poemas e Poesias
" Nas lembranças do que fui, reluto para não deixar o menino ir, embora ele já me acena com a despedida, há muito tempo...
" As coisas simplesmente acontecem e forçar a barra pode ser a escola, para aprender o que é sim e o que é não...
A gente faz um agrado e a pessoa já acha que está dominando a situação, e pior, aproveita-se disso...
Dentro de mim, mora muito mais que amizade por você, mora respeito, gratidão e alegria de ser seu amigo...
“” Você acha que a felicidade está na extravagância ou na elegância de coisas simples e cheias de amor...””
“” Tudo que se deixa de lado, para trás, com prazo de validade vencido... É o descartável, o lixo da vida...””
“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””
"O mundo suspira, seu sorriso me inspira , a maresia me cobre e a umidade me acode, com o vento do seu sopro que me arrepia, mesmo não estando perto, imagino o céu repleto da paz ao seu lado.
Não devemos viver apenas pelo dinheiro, por um bom emprego ou pela fama. Devemos sim viver pelas boas atitudes, pelos nossos sorrisos, por nossa humildade e ser de verdade.
E viver é isso, ter amor próprio e não deixar de amar ao próximo.
"Um suspiro pode até ser uma falta de ar, muitas vezes esse suspiro é apenas o pulsar de um coração apaixonado.
Use o passado para lembrar de coisas boas, use o presente para viver bons momentos, use o futuro para projetar os seus sonhos.
Quando uma mulher tem um rosto lindo,um corpo lindo,ela é apenas linda. Mas quando esta beleza está na alma,no coração e resplandece nos seus olhos através do seu sorriso,nos seus atos dóceis,ela se torna mais do que linda,se torna esplendorosa.
a dor que desatina no meu peito, seja o leito e o desespero da desilusão, vença o perdão e o ser guerreiro, que está dormindo em meu coração.
não existe palavras para poder dizer o óbvio e o que lutamos pela vida a fora, o acaso existe para isso, quando as palavras não se expressam, naturalmente as pessoas envergam umas nas outras, se beijam, se agarram, fazem tudo aquilo sem solidão e sem medo do horror, é o que chamam de paixão ou enfeitam chamando de amor...
e correndo no caminho sem rumo ouvindo apenas a voz dos ventos sem perceber o grito do que deixo para trás, fugindo para as montanhas a procura de um pouco de paz ouvir a voz do nada que me acalma e que a tudo refaz...
