Poemas e Frases sobre Olhos Verdes
Na escuridão dos teus olhos, me perco.
No sabor de sua boca, derreto.
O perfume de sua pele, vicia.
No toque de suas mãos, morria.
A verdade não é simplesmente o que chega aos olhos ou ouvidos. A verdade é sempre muito mais profunda e oculta. Deve ser sentida.
A verdade em uma fala pode ser sentida em um olhar - coisa que pode não ocorrer em centenas de palavras.
As Lágrimas que passeiam em seus Olhos são como simples Alpinistas, explorando seu Olhar a procura de Resposta ou apenas para Expressar um Sentimento.
Não as questione, Não são as Lágrimas, mas sim o Motivo que as fez alvejar seu Olhar.
SEM VIDA
Sem vida
O coração se parte
Acaba a arte
Sem vida
Os olhos não enxergam o céu.
Pedirei aos anjos
Para acenderem a luz da felicidade.
Com você eu perco a hora, nem percebo o tempo passar. Com vc eu adormeço e os olhos continuam abertos, abertos num desejo de te tocar!..
porque é com vc que eu viajo no tempo onde o tempo se congela,
perco no tempo um tempo que não se movi, um sonho onde nem penso acordar.
O Sol é incomparável, imesplicavelmente você causa o mesmo efeito do Sol quando te vejo, meus olhos brilham, sinto um calor corporal, soou de calor, e quando te toco meu coração queima de amor e paixão, te amo!
Pessoas que não acreditam em magia são as mesmas que não sabem o que é fechar os olhos e sentir o coração vibrar de felicidade pelo que não se pode ver!
Muitas vezes vejo a vida com bons olhos outras vezes não da pra acreditar
que eu possa tirar algo de proveito e eu me deito toda noite fico a pensar:
Será que eu vou continuar?
Se você só consegue enxergar o que os os seus olhos literais vêem e se você só consegue ouvir o que os seus ouvidos físicos ouvem... Você é deficiente!
Procure enchergar com os olhos D'alma.
Tempo do Sopro do Vento.
Vida, serena, plena e calma!
Brisa suave sopra, na pele morena.
Geilda Souza de Carvalho.
02 /03 /2020.
# D. A. Reservados.
Ela acorda com a cara toda amassada, remela nos olhos, mas quando dá um sorriso e com a voz doce diz: Bom Dia Amor..
Ah isso derrete qualquer coração!
